Páginas

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Palhaço Chope dos Leitores

E não é que o Chope dos Leitores também rendeu palhaçada? Depois da confraternização no Salsa e Cebolinha, algumas leitoras mais animadas foram pro Espaço Vintage dançar. Divirtam-se com o relato:

Depois da chopada da sexta-feira 13, fomos (uma galerinha) dar uma sacudida no esqueleto. De cara me interessei por um palhaço e a recíproca foi verdadeira. O bruto chegou e se apresentou cheio de amor pra dar, mas nada de chegar junto pra valer... só rondando, principalmente qdo outros homens chegavam perto de mim; pior, ainda fazia cara de macho emputecido.

Lá pelas tantas a namorada trêbada chegou, mesmo assim ele continuou me encarando, mas nada. Resolvi ir embora com minhas amigas. Aí o palhaço surtou. Foi atrás de uma das meninas para pedir com veemência que eu ficasse mais um pouco. Tudo bem. Vai que ele consegue se livrar da bêbada maluca? rsrsrs

Depois de uma meia hora piquei a mula. Não é que o fofo resolveu me seguir danado da vida, como se eu tivesse explicações a dar? Ainda deu um showzinho na rua. Dizia que estava apaixonado por mim e que a nossa história não poderia acabar ali...teria de continuar...fala sério, bebeu quantas?

Questionei o que ele faria com a namorada bêbada...pelo jeito como falou dela deu até remorso...já viu que o carinha se preocupa muito com o sexo oposto, né? kkk 

Mas, empresária determinada que sou, insisti no erro. Ele, simplesmente abandonou o local e a namorada e saiu comigo para conversarmos mais afastado. Como o telefone dele não parou de tocar decidi que aquele era o grande sinal. Pedi para me chamar um táxi porque iria embora. Relutante o bruto fez a gentileza, mas foi difícil entrar no carro...o rapaz não concordava com aquilo.

Isso que eu chamo de sexta-feira 13!!!

21 comentários:

Anônimo disse...

que garota besta, o cara tava usando ela pra fazer ciumes na namorada

Anônimo disse...

Vc tb é palhaça de ficar com namorado alhieo, ou não? Qd alguém assumir vc, vc vai gostar que façam isso?

De qq maneiro adoros eu blog, vc é linda, parabéns.

Anônimo disse...

Sabe que essa empresária parece com alguém que já conheço? kkk
Bjks mil,
Hannah

Bel disse...

*
*
*
bizarro mulher que da mole pra homem comprometido!

se ele faz com ela fara com vc tmb!

atitude é uma coisa, falta de carater é outra!

maria helena disse...

mas esse tipo de canalha nem chega perto de mim, tá louca....

Anônimo disse...

Tá certa ela...ou vai dizer que nunca fizeram isso com a gente? Danem-se as que não conseguiram, porque todas tÊm vontade, mas só ela chegou lá!!!
A bêbada não era amiga dela, então nada de peso na consciência.
Tem mais é que se sentir, afinal de contas - pelo jeito - ela pode e muuuuuito.
Farei o mesmo qdo tiver oportunidade e nem aí pros comentários...a vida é minha...garanto que ninguém paga as contas dela...sei que as minhas ninguém paga.
Se fosse homem fazendo isso era "O TAL"...a sociedade que é hipócrita mesmo.
Adorei a PODEROSA!!!
Bjs

MonaLisa disse...

Vergonha alheia.

Jamais dou moral pra homem comprometido. Enquanto ficarem dando bola pra esses otarios não existira mais homem fiel.

Fafo disse...

Que fechação!... :-)

Anônimo disse...

Acho que tá certa, sim, se o cara gostasse mesmo da namorada bêbada, ficaria com ela, e muito menos olharia para a empresária circense. Comigo já aconteceu isso duas vêzes, mas não tive coragem de seguir adiante, pois estava comprometida nas 2x, mas se eu estivesse livre, chegaria, sim, no camarada pra conversar, só pra ver qual é a dele. Se valesse a pena, quem sabe?

Marcelo disse...

Tem mulher que não se dá o valor mesmo...

Bia disse...

Se fosse eu, fugia desse homem. Me deu até medo esse relato. Imagina se ele estivesse falando sério, parece um surtado que não sabe se relacionar com ninguém e fica obcecado por alguém de repente. Felizmente não parece ser o caso, e ele só estava usando a empresária circense para fazer ciúme na namorada. Mas para quê alguém quer fazer ciúme em uma bêbada. Não é só inventar uma história? E eu senti um pouco soberba na empresária circense, só porque o cara ficou alugando ela um tempão. Melhor seria se ela tivesse largado o cara de lado e tivesse ficado com alguém. Será que ela topou essa enrolação toda só para poder contar que um cara comprometido não conseguia largar do pé dela? Ela é irresistível, né? Palhaçada...

Anônimo disse...

Se merecem!

paula disse...

ele foi palhaço ao dar em cima da menina sendo que tinha namorada, mas foi incentivado quando a menina deu bola sabendo que o cara era comprometido. a única empresária circense nessa história é a namorada do babaca.

Anônimo disse...

A única empresária circense nessa história é a namorada do babaca. O resto tá tudo junto no picadeiro. kkk
A mulher deu bola pro cara comprometido que a cortejou mesmo com a namorada por perto (palhaço e palhaça). Além de falta de respeito com a namoirada este palhacinho demonstrou ser meio surtado, ficar obcecado assim por uma pessoa que mal conhece, fazer ceninha... devem faltar um ou dois parafusos. E a mulher deve ter "se sentido" mas ele deve fazer isso com todas, conheço esse tipo, melhor passar beeeeem looonge. A querida palhacinha do post demonstrou não só não ter respeito à classe das empresárias circenses como não ter respeito próprio.

Anônimo disse...

Sinceramente, ela foi ridícula fazendo isso! Dar mole para um homem comprometido? Afff...
Existem homens solteiros pra ela dar corda...
Coitada da namorada do PALHAÇO!! Não sei quem conseguiu ser mais podre a mulher ou o cara...Enfim...

Anônimo disse...

que tipo de mulher é essa que da mole p homem comprometido ?
eu mesma respondo , é o tipo de mulher encalhada que nao tem capacidade de conseguir um namorado ai da mole p namorado de quem é mulher o suficiente p manter um relacionamento .

Dr. KATSAWA disse...

Já pensou na inutilidade de relacionamentos que acontecem em baladas?
Sempre tem o palhacinho que precisa bolar um cantada para chegar na palhacinha, que fica de braços cruzados a espera da cantada perfeita, os dois com um alto teor alcolico nas idéias e um grande bafo de cana para completar (e um insurportável cheiro de cigarro, caso algum dos dois fumem).
Para piorar ainda tinha uma namorada-palacinha na história.
Claro que isto serviu para elevar ainda mais o ego da palhacinha- autora.
O palhacinho surtou de vez e mais um show de comédia para apreciarmos neste blog.
Fico imaginando se a palhacinha-namorada terminou esta noite de comédias, a base de um ataque violento e possessivo a este palachinho maluco das baladas.
Relacionamentos em baladas sempre terminam em palhaçada de circo (e tanto o homem quanto a mulher só fazem papel de palhaços de circo).

Anônimo disse...

A única empresária circense nessa história é a namorada do babaca. O resto tá tudo junto no picadeiro. [2]


que tipo de mulher dá bola prum cara comprometido achando que vai rolar algo?!

Anônimo disse...

Adorei o seu blog!!!! é simplesmente D+.

Hoje o palhaço do meu namorado tb fez uma... aiii, que paciência... já encontrarei que tipo de palhaço ele é... beijos.

AKELAS disse...

PALHAÇA É QUEM FICA COM HOMEM COMPROMETIDO SE ACHANDO PODEROSA SENDO USADA PARA FAZER CIUMES E AINDA IDIOTA QUE É ACHANDO QUE NÃO FARÃO O MESMO COM ELA!SÓ?!

AKELAS disse...

É POR CAUSA DESSE TIPO DE P-A-L-H-Ç-A QUE DA MOLE PRA PALHACO COMPROMETIDO QUE O PICADEIRO SEGUE EM FRENTE...PALHAÇA VC ! TOME VERGONHA!TOMARA QUE OUTROS PIMPOES ARMEM OS MAIORES ESPETACULOS COM VC E SUA TRUPE DE PALHAÇAS!!!TOMARA!TOMARA!...