Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Rescaldo

Respeitável público, tive uns percalços e não pude blogar, mas aqui estou. Até dia 31 ainda é mês dos PAIlhaços! Pra começar, uma curtinha que traz de volta um personagem circense muito popular: a mulher barbada. Sabem como é, né? É aquela que até é mulher, mas parece até que é homem. ;-)


A dupla circense Paiaço e Mulher Barbada

Quando eu tinha uns 4 anos fui com meu pai numa festa de casamento de um pessoal amigo dele que sempre tinha uma festa para fazer. Festa estas que, soube mais tarde, minha mãe nunca era convidada. Na festa tinha uma amiga do meu pai que minha mãe não gostava. Eis que a Mulher Barbada "amiga" do PAIAÇO vira para mim, uma inocente criança, e diz "Se não fosse você aqui hoje eu estaria com o seu pai".

É ou não é uma palhaçada??


Leitora L.

11 comentários:

Cris disse...

Mas eles se merecem. São almas gêmeas!

Dja disse...

Palhaçada e uma grande cachorrada também, Que Patifa.

beijos lindona

ótima semana pra vc.

Guto Jimenez disse...

O Pailhaço e a Piranha... q dupla! Realmente, se merecem e se completam. MTO palhaço!

Anônimo disse...

Palhaçada total:

- do seu pai, por te colocar numa situação dessas. Acho um absurdo esses pais que ficam apresentando as amantes para os filhos, como se fosse a coisa mais natural do mundo...

- da mulher barbada, por ser uma idiota que descarrega a frustração dela em cima de uma pobre criança. Além de sem-noção, ela é uma covarde.

Quaseumabalzaca disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk mentira! sério?? vagaba de carteira!

Tia Fafá disse...

Essa mulher nao é nem palhaça.. é filha da puta mesmo

Iole disse...

Pois é!! Anos depois essa mulher ainda fazia dessas...

Ainda bem que minha mãe desencantou viu!

Flávio disse...

Nossa com quatro anos e se lembra disso? Marcou mesmo. É uma escrotidão fazer isso com uma criança.

Anônimo disse...

Fico pensando... cada coisa. Parece até de novela.

Renata Saintive disse...

Concordo com Flavio. marcou muito... q triste!

Ana Cláudia disse...

Se a mãe da empresária não era convidada para essas festas então é porque a troupe encobria o casinho dos dois.
Que mulher cretina.