Páginas

quinta-feira, 22 de maio de 2003

Vocês não têm jeito mesmo

Relatei no meu blog a problemática que está sendo comprar uma chuteira para mim número 37. Disse que não consigo achar um sapato adequado para os meus delicados pezinhos para a boa prática da atividade esportiva chamada futebol.

Eis que leio a seguinte pérola nos comentários:

"Delicados pezinhos 37? quanto você tem de altura... desculpa, nada contra mas, pezinho delicado é 34 ou 35.
zoso


Vamos lá: pezinhos delicados são pezinhos bem tratados, lisinhos, sem calosidade, sem unhas encravadas, sem aquelas horrorosas rachaduras no calcanhar, com unhas cortadinhas e bem feitinhas. E isso, meu querido, independe de sexo e, principalmente, de tamanho. Mulheres que calçam 36, 37, 38, 39, 40, 41, 42, etc, podem ter e devem ter pés assim, porque é da natureza feminina cuidar dos pés.

Alguns homens, graças a Deus, também cuidam dos pés.

Portanto, caro sr. Grosseria e ingenuidade, antes de falar bobagem, se certifique.

Se a sua namorada ou mulher calçar mais do que esses números que você citou, não queria estar na sua pele.

Por essa pérola, ele acaba de entrar no Dicionário Palhaço na categoria Palhaço Naif.

Palhaço Naif - É um palhaço ingênuo, quase bobo. Acha que toda lésbica não gosta de pau e que ele, com a sua pica "mágica", pode converte-la. Adoram um esteriótipo. Mulheres pequenas são sempre mais delicadas, irmãs devem sempre ser protegidas. Têm um certa tendência machita. São em sua maioria novinhos e requerem adestramento. Não sabem lidar com o sexo feminino e o excesso de hormônio pode fazer com que eles falem muita bobagem. Evitem sair com ele e suas amigas. A vantagem: são fáceis de manipular.

1 comentários:

Anônimo disse...

sapatão