Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2007

Correio nada elegante

Minha caixa postal anda bombando. SEmana passada eis que um bruto deposita a seguinte pérola:

From: Palhaço
To: A Dona do Circo
Subject: contato : muito curioso
Date: Tue, 3 Apr 2007 13:18:55 -0400

me mande uma foto sua bem interessante se Possível da quele jeito q vc esta
pensando agora um GRANDE ABRAÇO VLB AGUARDO ESPORTAS.


Pois é. Parece que o artista circense tem tanta noção quanto apreço pela língua portuguesa. Eu tava toda enrolada de trabalho ou teria descolado uma foto de uma mulher de burca (burka?) de costas ou da sola do meu pé e enviado. Mas não tava com tempo pra essas pandeguices. Respondi algo como "senta e espera, vai apertando o F5 e só pára quando a foto chegar". Tá pensando que o bruto se emendou? Rá! Eis a resposta.

"Roberta, pensei q vc se achasse uma pessoa bela, perdão por pensa . não tenha vergonha de se mesmo. Um grande abraço VBL".

Pois é. Como eu sempre digo, bom senso é luxo para poucos.

0 comentários: