Páginas

domingo, 15 de abril de 2007

Espetáculo via e-mail

Respeitável público, realmente o número que tá bombando é o do "Palhaço na caixa postal". O que tem pintado de correspondência circense no meu e-mail... Sim, eu acho que é sacanagem de alguém, sim, só pode ser. Ou não, o mundo é estranho e homem é tudo palhaço. Sei lá, sabe?

Costumo receber muita correspondência de leitores, mas self-rifas escrachadas assim são mais raras. De vez em quando rola um "Manda uma foto tua pelada de melissinha", mas é vez ou outra. Tô começando a desconfiar que algum palhacinho vingativo me cadastrou em algum site de busca de parceiros ou coisa que o valha. Lembram quando eu postei que era freak por depilação e me botaram num tal de "peludas.com"? Pois é.

Semana passada foi depositada na minha caixa postal a pérola abaixo. Sim, o rapaz enviou uma foto dele, semi-sorridente, de terno e gravata. Assinou com as iniciais.

Bom, ainda não respondi porque não tive tempo, mas me vejo obrigada a declinar. Não me sinto atraída por homens de terno e gravata. Para ser sincera, acho sem noção enviar uma foto de terno e gravata para uma suposta pretendente, ou pior, alguém que se pretenda. Me sinto atraída por homens despojados, desgrenhados, amalucados. Deixo os arrumadinhos pras arrumadinhas.

E, ainda que, estivesse numa vibe "quebra de paradigmas" e resolvesse experimentar sensações tipo "vamos desgrenhar o arrumadinho", seria obrigada a declinar. Não possuo "calcinhas do tipo que só aparece a etiqueta". Para ser mais sincera ainda, nem sei que calcinha é essa.


****************

From: Palhaço da foto
To: A dona do circo
Subject: "EU"
Date: Mon, 9 Apr 2007

Veja a foto, sirvo p/ vc.?

Sou apaixonado por mulher de 36 anos.

Inteira, inteligente, idependente, liberada. Um detalhe adoro calcinhas que a gente so vê a etiqueta.

Bjos

0 comentários: