Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2007

Eu, Leitora e Empresária Circense

Estava eu fuçando na Internet e achei o site de vocês. Já tinha ouvido falar muito bem dele. Aliás, li sobre ele no Estado de São Paulo há alguns anos, porém ainda não havia lido. Agora que comecei é vício! Não consigo mais parar!

Amei - é triste dizer isso - mas me senti melhor por saber que as coisas não só acontecem comigo e com algumas amigas minhas. Todas temos problemas em nossos picadeiros e podemos pelo menos compartilharmos.

Bem, chega de rasgação de seda e vamos ao que interessa. Tenho muitos shows no meu picadeiro, diversas performances de diversos tipos de palhacinhos. Se vocês permitirem contarei com o tempo. Deixo um show de um palhacinho pra começar.

Abram as cortinas...

"Estou solteira há alguns anos, aliás, há bastante tempo... mas tudo bem! Linda, feliz e serelepe, converso com um amigo sobre minha solteirice e durante a conversa ele fica a fim de me apresentar seu irmão, que teria terminado um namoro de muitos anos há pouco.

Pois bem, nos conhecemos na festa de um amigo em comum. Não ficamos, mas trocamos telefone e etc. O palhaço um dia me liga para jogarmos sinuca e eu aceitei! Estamos, eu, ele, o irmão do palhacinho, a namorada (que é minha amiga) e o cunhado deles.

Jogamos a noite toda. Bebida pra cá, insinuações pra lá... até que o palhacinho, já um pouco alcoolizado, chega e me diz...

- Acho que seria uma boa nós ficarmos!

Ok! achei péssima também, só faltou ele me perguntar se eu tinha caído do céu e se eu ia sempre ali. Dei uma de louca e fingi que ele não falou nada, mas depois de conversar com o irmão, cunhado, amiga, cachorro e papagaio... resolvi então dá uns beijos no palhaço... Como vocês mesmas dizem: eu não estava fazendo nada mesmo!

Ouqueeei!!! ficamos algumas vezes seguidas e tal... bacana... achei que poderia rolar algo... Não diria que ele era o príncipe encantado porque não tínhamos tanta coisa em comum, mas tudo bem! Tava a fim de conhecer pessoas diferentes.

Uma certa vez estávamos sozinhos e ele começou um papo um pouco mais sério, alguns planos e etc. Fiquei um pouco assustada porque não estou acostumada com esse tipo de coisa! Mas assim como achava que precisava conhecer pessoas diferentes, achava também que deveria começar a pensar em ter um relacionamento mais duradouro. Até aí tava indo tudo bem, mas exatamente aí que a história muda.

Fui um dia com o irmão do palhaço e minha amiga na casa dele assistir um filme, porque o palhacinho não poderia ir ao cinema com gente. Levamos sorvete e filme. Ficamos lá, até que uma certa hora resolvi ir embora com meu amigo. Era uma quinta-feira e as pessoas trabalhavam no dia seguinte. Resolvi aproveitar a carona do meu amigo. Dei um beijinho no palhaço e fui embora.

Eis que aí o palhacinho muda de palhaço planejador de sonhos para palhaço mágico e faz o tão antigo, temido e famoso truque do desaparecimento! Eu como uma boa alma, liguei pra saber se tinha acontecido algo (ai como sou besta! não... ainda não aprendi direito!!! Quando eles querem eles ligam nem quem tenham um pão entalado na garganta!!!). Burra que sou, liguei. Ele não atendeu. Deixei recado perguntando por que ele tinha sumido.

Ele até retornou, mas eu estava em uma outra ligação não atendi. O bruto deixou um recado dizendo que não tinha entendido o que eu quis dizer com "você sumiu!". Como assim!?!?! agora além de palhaço mágico ele virou palhaço burro!? Ah, tenha dó, né!?

PUTA da vida liguei de novo. "Como assim você não sabe?!?!?! some a semana inteira, não manda mensagem, não liga... eu ligo você não atende e ainda se faz de cínico! Ai, ai, né!?" Aí ele veio com uma conversa mole dizendo que "eu tinha deixado ele sozinho na casa dele (no dia do sorvete)... tinha corrido dele e blá blá blá".

Respondi que ele era louco, que não tinha sido nada disso. Depois de conversamos e tentarmos nos entender, falei que estava de saída com uns amigos e que, se le tivesse a fim, podia vir conosco! Aí ele falou que tava na sinuca com uns amigos e talz. Se EU quisesse eu poderia ir lá! PUTA da vida ao quadrado desliguei o tel e sai com os meus amigos.

Depois de amaldiçoá-lo algumas vezes durante o final de semana, SUBLIMEI e continuei a minha vida linda, feliz e serelepe! Nos falamos mais uma vez e achei que o espetáculo tinha acabado. Reeespeitável público, o palhacinho MÁGICO voltou ainda mais uma vez ao picadeiro: menos de um mês depois o meu amigo, irmão do palhaço, me conta que o bruto tava de casamento marcado!

– Nossa... já voltou com a ex? Que sejam felizes".
– É... nem sei como te dizer. Meu irmão já tinha voltado com a ex enquanto estava com você!!!!"

Fiquei CHOCADA... QUE PALHAÇO! Concluindo o SHOW MAGNÍFICO do palhaço, menos de três meses depois do sumiço, ele já está casado. Nem pra festinha fui convidada!

Posso com uma coisa dessas? Claro que não! Palhaço...."

Beijos,
Leitora Andrea

0 comentários: