Páginas

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Eu, leitora

Cláááássicos....

O número do palhaço que diz que vai te isso, vai te aquilo e num te nada é manjadíssimo, mas sempre diverte. Respeitável público, o espetáculo vai começar:


Estou eu no MSN à tarde, fazendo nada. Eis que, de repente, um biscatinho antigo entra. Fui falar com ele, ameninadades. Coisas nada a ver, mesmo porque ele tá namorando e a namorada dele não é muito flor que se cheire. Meio barraqueira e tal. Eu heim. De homem eu não tenho medo não, mas de mulher eu morro de medo.
Bom, como sei que ele não dá ponto sem nó, eu só estava esperando qual ia ser a deixa. A verdade é que ele me intimou, disse que tinha tara por mim (vê se pode, não me vê faz uns dois anos) e que ia fazer isso e aquilo outro. Perguntou se poderia me ligar no fim de semana, mas tinha que ser de madrugada, pra ele desovar a mulher e fazer todo o prometido.
Como não tinha nada esquematizado, não ia doer mesmo se ele me ligasse. Respondi que beleza, não teria problema. Bom, na sexta não ligou, mas mandou mensagem falando que não ia rolar e que ligaria no sábado. Justo né. No sábado, como já sou escolada, pensei "não vou ficar esperando esse mané ligar" e fui pra uma cervejada numa chácara. E por lá fiquei até de madrugada. Jacaré ligou? Nem ele. Pelo menos não perdi meu sábado ficando em algum lugar miado esperando a gracinha me ligar. Tomei todas e encontrei uma galera que há muito não via.

No domingo queria porque queria que saíssemos. Dai falei "nem a pau, meu querido. Nem se fosse o Brad". Quer dizer, o cara me intima, diz que vai isso, que vai aquilo. Claro, que eu também provoquei, uai, deu liberdade porque quis. E na hora de resolver a pendência some. Ainda falei pra me ligar dia de semana. Ele disse tudo bem, mas que hoje não ia dar porque ele tinha futebol. Que vá jogar futebol então, queridão. Promete e não cumpre. É palhaço ou não é?


Leitora K.C.

0 comentários: