Páginas

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Trilha Sonora Palhaça

Acho que toda palhaçada deve vir seguida de boa música. Afinal, quem canta os males espanta. Ana Paula começou a série e eu vou complementar. Assim como cada palhaço tem sua classificação, cada palhaçada feita merece uma trilha sonora que combine com a situação.

Amigas de circo, com vocês, as melhores músicas para acompanhar uma boa palhaçada!

1. Sabe aquele palhaço que você ficou, que depois do beijo tomou pó de pirlimpimpim e sumiu por aí? Aqueeeeeeeele que ficou com você num carnaval e te ligou oito meses depois como se tivesse te encontrado ontem?

Foi bom te ver outra vez
Ta fazendo um ano
Foi o carnaval que passou
Eu sou aquele Pierrô
Que te abraçou e te beijou meu amor
A mesma máscara negra que esconde seu rosto
Eu quero matar a saudade
Vou beijar-te agora
Não me leve a mau,
Hoje é carnaval

(Máscara Negra)

Ô cara de pau...

2. Tem aquele palhaço que vive reclamando do seu jeito. Tá contigo, não te larga, mas reclama. Pior: compara você com a ex.

Nunca vi fazer tanta exigência
Nem fazer o que você me faz
Você não sabe o que é consciência
Nem vê que eu sou um pobre rapaz
Você só pensa em luxo e riqueza
Tudo que você vê você quer
Ai, meu Deus, que saudade da Amélia
Aquilo sim é que era mulher

(Amélia)

Ai meu filho .. eu sou cara, tá? Quem gosta de pobre, morre pobre!
Tenho culpa se Amélia é uma otária?
Volta pra ela coisa ruim!!


3. Eis um exemplo. Atenção, rapazes, ao Palhaço Consciente:

Estou amando loucamente
A namoradinha de um amigo meu
Sei que estou errado
Mas nem mesmo sei como isso aconteceu

(Namoradinha de um amigo meu)


4. Tem coisa mais chata que palhaço agarrado com mamãe?

Não posso ficar
Nem mais um minuto
Com você
Sinto muito amor
Mas não pode ser
Moro em Jaçanã
Se eu perder esse trem
Que sai agora
Às onze horas
Só amanhã de manhã...
Mas além disso muié


Páááááááára...
Muié?
Isso são termos?
Além de ser pobre, muquirana e filhinho de mamãe, não sabe falar????

Tem outra coisa
Minha mãe não dorme
Enquanto eu não chegar
Sou filho único
Tenho minha casa
Para olhar

(Trem das onze)


5. Essa é doída. Mas é aquele palhaço que parte corações. Que promete, que deixa a gente mal.. O popular "galinha". Tipo manjaaaaaaaado...

Alguém me disse que tu andas novamente
De novo amor, nova paixão, todo contente
Conheço bem tuas promessas
Outras ouvi iguais a essa
Esse teu jeito de enganar conheço bem
Pouco me importa que tu beijes tantas vezes
E que tu mudes de paixão todos os meses
Se vais beijar como eu bem sei
Fazer sonhar como eu sonhei
Mas sem ter nunca amor igual ao que eu te dei.

(Alguém me disse)


6. A vida já é difícil, sabe? E se você, amiga, resolve namorar um palhaço pobre, olha só ...

Pretinha
Faço tudo pelo nosso amor
Faço tudo pelo bem de nosso bem (meu bem)
A saudade é minha dor
Que anda arrasando com meu coração
Não Duvide que um dia
Eu te darei o céu


Páááááááára!
Ai gente.. que céu o que!
E céu enche barriga?
Tá bom, tá bom... ponto pro palhacinho por ser romântico..

Meu amor junto com um anel
Pra gente se casar
No cartório ou na igreja
Se você quiser
Se não quiser, tudo bem (meu bem)
Mas tente compreender
Morando em São Gonçalo você sabe como é


Páááááááára
Tá vendo???

Hoje a tarde a ponte engarrafou
E eu fiquei a pé


Cruuuuuuuuuuuuuuuzes!

Tentei ligar pra você
O orelhão da minha rua
Estava escangalhado

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai .... escangalhou a motoca também?

Meu cartão tava zerado
Mas você crê se quiser...
(São Gonçalo)

Não creio... aaahhh... num creio mesmo..


7. Meu Deus! Outro palhaço consciente!
Que evolução!

Garçom
Olhe pelo espelho
A dama de vermelho
Que vai se levantar
Note, que até orquestra
Fica toda em festa
Quando ela sai para dançar
Essa dama já me pertenceu
E o culpado fui eu da separaçãoH
oje, choro de ciúme
Ciúme até do perfume
Que ela deixa no salão

(A dama de vermelho)

0 comentários: