Páginas

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Happy Hour

Adorei participar do programa Happy Hour do GNT sobre Geração Blog. A gravação foi bem divertida, mas a conversa no camarim antes de irmos pro estúdio foi melhor ainda. Como esperamos horas pra começar, deu pra tricotar bastante.

Além dos participantes que vocêm viram no ar, o Bruno Medina passou lá mas não pôde ficar por compromissos profissionais e deixou aquela pergunta gravada pra gente.

Quem perdeu tem uma segunda chamada à meia-noite e ainda outra chance ao meio-dia de segunda-feira, depois já era. No site, eles perguntam que necessidade é essa das pessoas exporem a própria vida para uma, dez, um milhão de pessoas. Ai! um milhão! Imagina quando eu tiver um milhão de leitores, serei muito mais podre de famosa! Eu quero!

No fórum, a pergunta é se os amigos virtuais são melhores que os da vida real. Bom, são amigos e pronto! Em seis anos de blog já conheci tanta gente e nunca me decepcionei com ninguém. Alguns bebi uns chopes em mesa de bar uma única vez, outros viraram meus amigos de infância. Atualmente, acho que metade dos meus amigos eu conheci por blog. Já namorei leitores e também não me arrependi. Acho que é só uma maneira nova de se conhecer gente.

Sobre quem é a geração blog, acho que não dá pra fazer esse recorte geracional. Hoje em dia todo mundo tem blog! A Antonia Pellegrino comentou do caixa da lanchonete que falou pra ela acessar o blog dele, a Lorena Calábria contou de uma senhora de 90 anos que ganhou um concurso de blogs na Espanha.

Meu respeitável público pode e deve participar enviando e-mails passando no fórum do site e no blog do programa pra deixar comentários. Quem não assitiu ainda veja e depois venham aqui dizer o que achou.

0 comentários: