Páginas

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Eu, leitora e empresária circense

Eu dava aulas de russo para esse aluno, que um dia por e-mail resolveu me paquerar. A amiga que me apresentou desaconselhou, disse que poderia ser uma roubada. Começamos a namorar em um mês, e eram tudo flores absolutas. Romântico e apaixonado, ele me tratava como uma deusa. Afinal ele tinha apenas 21 anos e eu era sua primeira mulher oficialmente.

Nunca escondi que sofro de transtorno-bipolar e sempre assumi minhas dificuldades de relacinamento familiar. Entre tapas e beijos o romance durou 1 anos e meio.

Sabem como ele decidiu terminar a histórinha de criança? Por e-mail! Mandou um e-mail enorme, cobrando falta de sexo, lágrimas. Alegou que era apenas carona, médico e etc. O pior foi que em uma semana ele arranjou outra namorada que mora em um prédio em frente ao meu. Segundo ele afirma, ela é perfeita, não tem problemas, não é neurótica e tem carro.

Mandei ele tomar no c* ... e socar o e-mail!

Palhaçada internética não me atrai nem um pouco, ainda prefiro o bom e velho bate-boca.


Leitora K.L.

0 comentários: