Páginas

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Trilha Sonora Palhaça, a saga

1. Tem aquele palhaço que se acha "a bala que matou Kennedy"..

Eu sei, ela tem uma queda por mim
Pelo menos eu acho que sim
Mas eu finjo que nem ligo
Porque ela já tem um namorado legal
Descolado, tranquilo e astral
Que é até meu amigo

(Queda, Celso Fonseca)

Além de indeciso porque na primeira frase ele sabe e depois ele acha, o palhaço ainda dá em cima da namorada do amigo!!!! Mas no final ele confessa que também queria ...

Somos gente bacana
Somos seres do bem
Mas que eu queria eu queria
Só um pouquinho eu queria
Assim pra ver eu queria
Mas vamos deixar pra lá
Vamos deixar pra lá



2. Tem o palhaço freak-show, que não larga do pé, que é assim .. piradim, piradim ...

Eu sou a tua sombra, eu sou teu guia
Sou o teu luar em plena luz do dia
Sou tua pele, proteção, sou o teu calor
Eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor
Eu sou tua saudade reprimida
Sou o teu sangrar ao ver minha partida
Sou o teu peito a apelar, gritar de dor
Ao se ver ainda mais distante do meu amor

(Meu eu em você, Victor & Leo)

Meeeeeeeeda!

0 comentários: