Páginas

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Eu, leitora e empresária circense

Toda quarta-feira publicamos relatos das leitoras. Você, querida empresária circense quer ver sua história no HTP e descobrir que não foi a única a estrelar tal espetáculo? Que aquilo não acontece só com você e não foi sua culpa? Que homem é tudo palhaço não importa a idade, profissão, saldo bancário ou localização geográfica? Então escreva o post como gostaria que fosse publicado, mas seguindo o modelo dos nossos.

Pode ser debochada, deve ser divertida, mas seja suscinta. Não precisa contar uma novela inteira porque ninguém lê. Sei que você quer contar cada detalhe, mas não dá. Resuma aos fatos mais importantes. Post muito grande é chato. Não faça abreviações, preste atenção na correção do idioma (ortografia, concordância, pontuação). Juro que recebo e-mails que mal consigo entender. Não custa passar o corretor ortográfico antes de enviar.

Esteja ciente e concorde que, ao nos enviar o relato, você está nos autorizando a editá-lo e publicá-lo como acharmos melhor. Por favor, sugira um título e um apelido ou iniciais para assinarmos a história. Sua identidade será preservada e a do Palhaço serão preservadas. Nome e sobrenome aqui, só os das Donas do Circo.

Tudo certo? Então envie para tudopalhaco@gmail.com e coloque "Eu, leitora e empresária circense" no assunto da mensagem.

5 comentários:

Unknown disse...

Adorei a idéia! beijos meninas

Nessa disse...

Tô escolhendo umas pérolas p/ dividir com vcs. São tantas que leva tempo selecionar ... bjos!

aninha disse...

"preste atenção na correção do idioma (ortografia, concordância, pontuação)"

você jura que a desta quarta-feira (publicada abaixo) passou pelo crivo? porque, fala sério, pontuação passou batido, além de ser mal escrita pra caramba.

Leiziane disse...

Olá Roberta! Acompanho o blog tem muito tempo e resolvi dividir com vcs uma palhaçada do meu último ex, aliás, acho que não tem nenhum post ainda sobre a categoria de palhaço q ele representa. Espero que gostem e publiquem! Beijo!

Mila disse...

Infelizmente, todas as palhaçadas que aconteceram comigo já foram contadas por vcs aqui. Homem é muito previsível e fazem tudo mais ou menos igual. O dia que tiver alguma inédita eu conto...