Páginas

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Palhaço marido, de novo

Pior ainda, marido torcedor. Mal o dia clareou, amigo deste blog acordou ansioso por ler as notícias de seu time e correu para as páginas de esportes. A esposa reclamou sua ausência na cama. "Tu gosta mais de jornal que de mulher?". Palhaço emérito, ele não deixou passar a oportunidade. "Não enche, que de mulher eu já troquei uma vez, de time nunca". Tão gentil e amoroso, né? Dá até vontade de casar também.

36 comentários:

Anônimo disse...

Palhaço é quem comenta aqui =/

Anônimo disse...

Esse palhaço ta mais do que certo. Uma resposta linda pra uma pergunta ridícula.

Gazzy1978 disse...

Cabia uma resposta na lata: "eu também já troquei de palhaço, mas continuo fiel às marcas das minhas lingeries e maquiagens"

Fernanda Andrade disse...

CARACA ! Quanta gentileza !

Damine disse...

Foi mal... Mas nesse caso, ela pediu.

Rabiscos e Registros disse...

Putz, sem bem o que é isso !

Faço das suas, as minhas palavras: "Palhaço emérito."

estou te seguindo, tem como me seguir aí também ?! Beijokas

Periodista disse...

Como diz o velho deitado: "palhaço que é palhaço, troca de mulher, de camisa, de cuecas (às vezes); mas não troca de time nem de profissão".
E viva o picadeiro!

Ca disse...

Oiá... aposto que o cabra do coment ai de cima.. é o torcedor palhaço ..

rs

E Palhaço que gosta mais de video game do que de mulher!!
Ahh tem cara que não gosta da fruta mesmo ué.. fazer o que!

RedCzar777 disse...

O cara pode até ser palhaço, mas essa mulher estava pedindo para levar uma patada mesmo!

Dona Lô disse...

Juro que pedia o divórcio...
Oi, esse comentário aí em cima é piada, né?

Chatismos disse...

Tem mulher que realmente tenta concorrer com o futebol. Informo-lhes que é guerra perdida. Copa do Mundo, então, vcs não devem tentar arrumar nenhum compromisso, pois tem grande chance de não se encontrar horário na agenda para o encaixar, tendo em vista a maratona de jogos, mesas redondas, reapresentações dos jogos, comentários e análises, etc.

Mas penso que isso é bom para vcs, pois têm a desculpa perfeita para se dedicarem aos seus interesses pessoais sem se preocupar com o palhaço, que certamente estará em casa hipnotizado na frente da TV, de plasma, novinha, comprada especialmente para o evento.

Beijo a todas!

Unknown disse...

bah, victor, não me faz te pegar nojo...
se bem que não posso falar muito, pois sou mulher e gosto muito de futebol, tanto que um dos requisitos prá rolar alguma coisa com um pretendente é o fato de torcer pelo mesmo time q eu....
e não troco nada por uma boa ida ao estádio ver meu time jogar!!!!
e sim, nunca troquei de time, mas bastou o parceiro não tratar bem... leva cartão vermelho!!!!

Anônimo disse...

Ela pediu mesmo! Não tinha resposta melhor! ahuahauhauh

MAYAH disse...

Sou mulher e amo futebol, mas o palhaço podia ao menos tentar ser educado. Ele tava pedindo pra esposa tirar ele do picadeiro né? Só pode... Cartão vermelho!

Adriano disse...

Antes de casar, deixei tudo claro: Futebol é minha única e verdadeira paixão!!!

Sarita disse...

Sei lá... penso que tudo é uma questão de abordagem. Talvez - talvez, já que não conheço o cidadão - se ela o tivesse chamado de outra forma, a resposta fosse diferente. A gentileza tem que partir de ambos. Agora, vai saber se a criatura já não é mesmo um cavalo vestido, aí não há carinho que resolva!

Nando disse...

O que há de mais "engraçado" é que ainda existe gente que se submete a um tratamento desses. Respeito??? Um mínimo de consideração??? Bobagem... Essas ideias estão ultrapassadas.

Janaína disse...

Quero ver todo esse machismo depois que tomar um chifre. Como diz o ditado: "quem não dá assistência..."

Rossana disse...

Sabe o que me surpreende!!???Sao os pitacos dos palhacinhos ai de cima!! Vaia pra eles!!!Buuuu!!

Anônimo disse...

Essa pediu mesmo!!! Tomou a resposta que merecia, mulher é cheio dessas historinhas, ai gosta mais disso do que de min... aff... não tem bom senso, toma dessas!

Galto disse...

Já assistí (mas ví do que assistí, na verdade)jogo da seleção ao mesmo tempo em que transava...
Existem certas coisas que não podemos deixar passar. As vezes mais de uma coisa ao mesmo tempo!!

O palhaço deve ser rubro-negro, como eu, e devia estar de cabeça quente...

Gazzy1978 disse...

Em relação aos comentários dos palhacitos acima... Meu palhacinho privativo já entrou em acordo expresso e verbal comigo: se tem videogame, RPG, alguma dessas coisas nerds q ele curte, eu simplesmente fico fazendo as minhas coisas (unhas, por exemplo) ali por perto. E qdo eu tenho q fazer algo que curto (tipo dançar sozinha na sala, inventar receitas, ver seriados q ele não curte), ele me faz companhia, ali por perto, vendo as coisas dele. Sem stress, e o companheirismo e respeito presentes. Custava o cara em questão pegar o jornal, trazer pra cama e falar que ama tanto a mulher que quer compartilhar até o momento das notícias do time com ela? É aquela velha história... "o problema não é o que ele falou, mas o JEITO que ele falou"...

Anônimo disse...

aaaahhhhh, eu acho que ele nunca trocou de time, pq o time não dorme e ecorda com ele.... e ainda... ouvindo essas pérolas....
ele não trocou de mulher, a mulher é que não aguentou....

Anônimo disse...

Eu ri alto!

Dani disse...

Com essa gentileza toda, deve ter sido devolvido para o lar dos pais!

Unknown disse...

Não entendo muito do site, mas acredito que seja para falar mal dos homens. Li uns outras postagens e analisando objetivamente eu concordo, apesar de acreditar também que muitas das estórias contadas tem muito enfeite por parte de quem publicou. Mas essa postagem aqui não, não dá pra saber como foi que o marido falou com a esposa, pelo menos quando eu li eu não fiquei imaginando o marido sendo grosseiro com a mulher, pra mim ele poderia ter falado brincando. Mas como o site sempre pega o ponto negativo dos homens, qualquer mulher vai considerar que o homem foi grosseiro. A mulher sentiu falta do marido na cama em pleno domingo, o cara é Botafogo, deve ter ido ao jogo ou pelo menos foi ver com os amigos fora de casa, deve ter bebido a vera pra comemorar, da mesma maneira que mulher comemora outros eventos e fica impraticável pra fazer sexo, além do mais com certeza deve ter tido mulher comemorando lá na porta do Botafogo e o marido vascaíno, tricoloar e flamenguista deve ter ficado esperando a mulher em casa, mas palhaça que so ela, deixou o marido em casa.

Periodista disse...

Minhas jovens... futebol no Brasil é quase religião oficial. Tem mais adeptos que seita milagreira e mais seguidores que twitter de celebridade. Assim posto, os fanáticos de plantão largam até prato de comida pra ficar babando em frente a TV em dia de jogo (pode ser Papucaia x Santarém F.C. que não faz diferença). E olha que este ano tem Copa do Mundo. Melhor é a mulherada fazer um Seguro-Palhaço-Futebolístico e correr pro abraço...

karissa disse...

Sim... palhaço amante d futebol existe aos montes!!!

já passei por situações semelhantes e situações inversas tb: Fui assistir um show d dança (afinal sou bailarina, gosto dessas coisas) e tive q escutar reclamação pq nao sai c o tal, ou seja, 'troquei' pelo show d dança.

Bom... o palhaço mudou e eu sou bailarina ha 9 anos... precisa mais?

Ângela disse...

Gente, mas vcs entendem errado quando os homens dizem que adoram uma "pelada"!

Unknown disse...

A cara mandou bem. Não havia outra coisa para dizer para uma estúpida dessas.

Juliany Alencar disse...

Pergunta idiota = tolerância zero. huahauhauhauha

www.mulherzinhasim.blogspot.com
www.formspring.me/mulherzinha

Unknown disse...

Eu já troquei 3 vezes de palhaço, e o atual, graças a Deus, nem gosta de futebol....

douglas borges disse...

ela peediu muito por isso

Anônimo disse...

pergunta imbecil, resposta mais ainda

Rafael disse...

Que monte de baboseira que essa mulherada escreve. Sabe de nada.

http://artsemeva.blogspot.com disse...

Meninas o blog de vocês e mara...
Se desejarem um lay personalizado pra deixar ele super bacana basta entrar em contato comigo pelo meu blog http://artsemeva.blogspot.com aguardo vcs lá e parabéns :)