Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Eu, leitora e empresária circense

Palhaço cutucador

Fui comprar o livro do HTP, na Saraiva Mega Store em SP. Como andei pela loja e não vi, perguntei a uma vendedora pelo livro. Enquanto ela foi verificar, eis que surge do nada e sem pedir licença um palhaço que me dá um cutucão e lança:

- Por que vocês mulheres acham que homem é tudo palhaço?
( preferi ignorar, tenho medo de gente que chega cutucando)
- Sabe, acho que você conheceu as pessoas erradas até hoje, e acha que todos somos palhaços... eu não... acha mesmo que eu tenho cara de palhaço????

Dei uma gargalhada alta e fui procurar a vendedora.


36 comentários:

Anônimo disse...

Pior palhaço é aquele que não quer ver!

pirocudo disse...

É claro que essa saída não se aplica a todas, mas eu conheci uma guria que soltava pum na hora que ela queria, como Messieur Pujol.

O cara dava uma cantada escrota e ela soltava um pum sonoro e se afastava como se fosse ele que tivesse soltado o pum. Ela saia de perto balançando a mão na frente do nariz e fazendo cara de nojo na direção do rapaz. Esse coitado, quase morria de tanta vergonha e saia fora rapidinho.

Depois ela se mijava de tanto rir.

Eu já vi e ouvi ela fazendo isso em festa de amigos. Era de matar de rir.

Ela conta que quando criança, quando ria soltava pum sem conseguir controlar, o que fazia ela rir mais ainda e soltar mais pum. Até que ela aprendeu a controlar e depois passou a soltar pum qdo queria.

Eu não sei se os namorados dela teriam coragem de fazer 69 mal feitos...

lariluz disse...

hahahahaha...

A gargalhada foi a melhor resposta!!!

. Bianca Araújo disse...

Ele precisava de auto afirmação.. e a gargalhada foi a melhor resposta à dúvida dele ! \õ) hahaha!

Anônimo disse...

Acho bem legal todo homem se vestir de palhaço... aí quero ver a risada de vc´s mulheres ...

Anônimo disse...

pirocudo é criativo.UHSASUSHUSSH

Angela disse...

isso já aconteceu comigo, mas o livro em questão era "as mentiras que os homens contam" Verissimo.
o palhaço me perguntou quais são, e eu respondi que eram tantas, que deu até pra escrever um livro...

obs: adoro qdo vc posta diariamente! :D

Lília disse...

A gargalhada foi ótima, pq a melhor coisa de um palhaço é nos fazer rir!!

Anônimo disse...

ODEIO quem chega cutucando!!! Já dei uma cotovelada na cara de um haha!
:-)

Laís

Pri disse...

Cutucar e ainda fazer uma pergunta ridicula dessas afff rsrs
só rindo mesmo

Morgana Borges disse...

HAHAHAHAHAHA
e ainda pergunta.

ps: Adorei sua resposta Angela

Anônimo disse...

palhaço metido a engraçadinho e cutucador... só rindo msm... kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Toda linguagem corporal corre o risco de agradar ou não. Depende exclusivamente do interlocutor. Para algumas pessoas cutucar não incomoda, mas um tique pode incomodar. Um tique pode não incomodar, mas passar as mãos nos cabelos pode. Etc, etc, etc.
A verdade é que quando se quer desconstruir alguém, qualquer motivo bastará. Assim é fácil ser palhaço.
Mas, então, será que a pergunta do cara não foi pertinente? Acho que ele queria uma aproximação. Pode ter sido ridícula, mas isso não importaria se ele fosse um galã, não é? E mais, ninguém precisa fazer pouco de outro dessa forma. Há maneiras elegantes de se desconversar.
Apenas uma opinião.

Drica Tavares disse...

Meninas, eu estou amando o livro...e dou muitas risadas pq não imaginava a capacidade da palhacite dos palhaços....Parabéns e já tá no hora de providenciar o HTP 2

beijos

Naírla Silva disse...

rir é o melhor remédio para perguntas idiotas rs.
bjos, otimo blog, to seguindo.
se qzer visite o meu.

AnônimA disse...

Concordo com o comentário do anônimo sobre cutucadas! Tem quem goste, tem quem não goste! E se fosse um super galã???? Responde ai para os leitores! Tu ia dar essa gargalhada alta? Fazer essa fiasqueira desnecessária numa loja?? Legal as histórias, legal o livro, mas existe diferença entre se desconversar e ser mal educada. Outra! Se nenhum serve, se são todos palhaços, como um homem deve chegar numa mulher sem parecer palhaço?? Sem contar que o que pode ser palhaçada pra uma, pode não ser palhaçada pra outra. Não tô defendendo a raça homem, mas há certos exageros por aqui! Existe palhaços e palhaças a meu ver!

Anônimo disse...

rsrsrsr Inclusive sim né rsrss

comédia!

Kéfhane disse...

Pergunta idiota, tolerância zero!

@Angela - adorei!

bjo

Anônimo disse...

Para os anônimos da cutucada: homem bonito pode chegar do jeito que quiser =D! \o/

Elaine Cris disse...

rsrs... não conheço ninguém que goste de ser cutucado... o cara pode até ser bonito, mas se chegar cutucando é palhacinho, rsrs

Roberta disse...

Para ANONIMO q escreveu " Toda linguagem corporal corre o risco de agradar ou não." Tu é dá línguística, né? Pq essa história de desconstruir a imagem do signo...só pode ser coisa de linguista....Mas vc tem razão...eu concordo =D

Amanda disse...

Bom, a cutucada foi muito sem educação..Não foi um cutucãozinho..foi um cutucão mesmo!!!! até doeu!!!....e ele até que era jeitosinho, mas, pra mim, homem que chega cutucando não merece crédito...se ele tivesse pegado no meu braço, pedido licença( uma vez que não estava na conversa)..eu teria sido educada, e respondido que nem todo homem é palhaço, apesar de uma vez ou outra fazerem uma palhaçadinha....e até poderia convida lo pra tomar um café comigo na própria mega store... Mas cutucada é coisa de louco! fikadica!
Ps: não tinha o livro, foi tudo em vão!!!! mas não desistirei!!!!quem sabe encontro um palhacinho mais educado em outra livraria!

Homem disse...

Amei o blog criatividade 10 ...

@ThayG12 disse...

Além de palhaço a criatura cutuca... #ofim!

Beth disse...

É muito engraçado entrar na livraria e pedir por esse livro. Eu faço questão de falar alto: TEM O LIVRO HOMEM É TUDO PALHAÇO? hahaha Sempre chega um pra tirar satisfação. É infalível!

Unknown disse...

Roberta,

Eu não sou da lingüística, apesar do jargão. Se quiser bater um papo, meu e-mail é clownklaus69@gmail.com

Anônimo (Klaus)

Anônimo disse...

fica a dica: novo truque pra chamar atenção. perguntar do livro bem alto na livraria

Mayy Bohh disse...

Hahaha :0)
òtimo.! Gostei do seu Blog
Muito bom. Beijos

Renata Ferraz disse...

Pq todo palhaço pergunta a coisa mais óbvia do mundo? Outro dia, um candidato a palhaço de carteira assinada perguntou que tipo de palhaço ele era...palhaço cadim... cadim de cada um que exite.. heheheh

Rafael disse...

Puta que o pariu, são esses idiotas que queimam o filme dos homens, e os que não são idiotas acabam pagando o pato.

Custava dizer "com licença", ou "boa tarde", sem sem encostar nela ?

Sisi disse...

Pois é Rafael, não custava.
Mas como bem dizem as donas do circo, a maioria das palhaçadas fica na categoria do "não precisava"
;)

Amanda disse...

Rafael...concordo, concordo, concordo!!!!

Dani disse...

clownklaus69?? hauhauahauhaua

Raquel disse...

O que se acha muito melhor que os outros ( palhaços ), na verdade tem toda razão: É o maior palhaço de todos!

Rafael disse...

@Sisi: hahahaha é verdade. Mas essa do "não precisava" eu não sabia.

@Amanda: que bom, mais uma mulher que concorda comigo, então acho que estou em um bom caminho :P

Anônimo disse...

OWNED