Páginas

domingo, 18 de julho de 2010

Palhaço liquidação maluca

Pode ser chamado também de Catálogo Compra Fácil, aquele que você não pediu, mas chega pelo correio, sabe? Pois é. É aquele cara que mal te conheceu já começa a querer te convencer a comprar tranqueiras, diz que seu apartamento não tá bem equipado, seu celular tá ultrapassado, você precisa de um isso, um aquilo. Na verdade, ele que precisa de noção. Vamos aos exemplos:

Dia desses fui almoçar com um pretendente a prestador de serviços circenses. O rapaz era bem apessoado, inteligente, divertido, interessante. Parecia um candidato promissor. Eu, moça educada, fui tirar o som do aparelho celular para não sermos incomodados. Era nosso primeiro encontro, queríamos conversar, nos conhecer para ver se daríamos o passo seguinte.

- Você devia comprar um IPhone.
- Oi?
- Você devia comprar um IPhone, é ótimo. Não vivo sem o meu.
- Mas meu telefone serve para o que eu preciso. E é um ótimo aparelho...
- Eu sei que é bom, é um N95. Já tive um, mas há muito tempo. Tá ultrapassado.
- Eu uso as coisas até elas acabarem, se o telefone ainda funciona, não vou trocá-lo.
- ....

Uau, né? É exatamente o que um palhaço deve dizer para uma mulher que ele prentende, digamos assim, comer. O bruto mal me conhece e já chega criticando meus hábitos de consumo. Obviamente, não houve um jantar posterior.

Mas parece que a moda pegou e essa é um dos espetáculos mais cotados do momento. Amiga deste blog tava saindo com um catiço. Dia desses, levou o bruto em casa. "Você devia comprar uma televisão nova, essa está ultrapassada".

Oi?

34 comentários:

Kéfhane disse...

Tive um palhacinho que queria que eu trocasse meu Notebook, pq tinha sido lançado uma versão nova... Mandei ele ir passear... no shopping hehehe

Carol disse...

Juro que tive um cara que era assim hahaha inconveniente que dava dó! candidato a circense-mor realmente pq n dá. Nem palhaço é inconveniente! rsrs adorei o blog! bjs!

Anônimo disse...

me faz lembrar o palhaço que me levou para jantar um dia e além de sacar seu super Iphone, e fazer o favor de twittar o jantar inteiro, achou que seria bonito sacar o MacBook tbm para que "a gente" (ele) assistisse vídeos no youtube. durante o jantar. ou seja.

Unknown disse...

Já fui palhaça liquidação maluca! Fiz meu ex comprar som pro carro, colocar insufilm e ainda comprar um ar condicionado pro consultorio dele! hahaha

rayssa gon disse...

"devia arranjar um palhaço que fizesse numeros novos, esse tá ultrapassado"...

Anônimo disse...

legal seu blog, mas não pude deixar de comentar. não faço o tipo palhaço, sou bem direto, não enrolo, me considero bem sucedido (não vou dizer que sou, porque pode parecer modesto, não sou), mas hoje em dia estou com dificuldades pra achar uma pessoa legal. a maior parte das mulheres com quem eu saio é que fica de palhaçada, e eu, sempre sincero, na boa. e eu não sou do tipo pedante, meloso, etc, que justifiquem as palhaçadas delas. então me causa estranheza. talvez eu devesse fazer um blog homônimo, só substituindo a primeira letra. essa história da mulher sexo frágil e o homem o cafajeste, já tá batida demais, o mundo mudou. infelizmente. felizes são meus pais: eu acho difícil encontrar uma esposa para mim, assim como meu pai encontrou minha mãe, e isso me chateia. vivemos em um grande circo. beijos

Gazzy1978 disse...

Afinal, ele era vendedor das Casas Bahia, da Fastline, alguma coisa assim? Meu namo só resolveu que preciso de um novo micro depois de 3 anos de namoro... E no Natal, como não estava satisfeito com o modelo celularístico que eu ostentava, resolveu me dar um mais possante. Não tá satisfeito com aquilo que a moça apresenta, não sugere comprar: dá de presente! :P

Anônimo disse...

ah, ps, eu sou o anônimo do comentário anterior. não precisa aceitar, só ler e refletir. eu não quero ganhar uma discussão ou provar meu ponto, estar certo, só queria colocar o assunto para reflexão. será que somos todos palhaços?

Unknown disse...

adorei o post...meninas conheci um doido pela net e olha essa dele, ah! ele so me viu por foto...
o palhaço perguntou: oq vc faz?
eu- sou analista de sistemas e vc?
palhaço-haaaa blz amorrr...geralmente analista tem a maior carinha de CDF...rs... não e teu caso concerteza...rs
palhaço-bom amor euuu...apago fogo...rs...e muito bem apagado por sinal...
eu-tenho cara d q entao???
palhaço-tens cara de modelo!!!!

cara de modelo é otimo...homem é tudo palhaço mesmo!
bjosss

Pirocudo disse...

Palpiteiros de merda

Acho que o cara que fica falando de tecnologia para a moça, não gosta de comer buceta. Não perca seu tempo, mande logo o cara tomar no cu e saia fora.

Cara que está afim de, dá de presente e conquista pontos.

Eu tb detesto palpipteiros que acham que sabem melhor do que a gente, o que nós precisamos ou deveriamos ter.

Vai se fuder, caralho. Vai dar palpite para a puta que o pariu.

zé disse...

Substituir a primeira letra? tipo, "Momem é tudo palhaço"? Acho que não faria muito sucesso...

Helena disse...

Ai que horror, parece que é a nova praga esses Palhaços metidos a Steve Jobs.
Dia desses mandei um e-mail todo bonitinho pra um rapazinho, e ele me disse que perdia o tesão ao lembrar que eu tinha enviado do meu Sony Vaio com sistema Windows, que eu tinha que comprar um imac! Me deu vontade é de FORMATAR o estúpido! ÓDIO! rararara

Bjinhos
(vênus de milo) rarara

Marcelo disse...

Na próxima, diz assim: "Poxa é verdade... sabia que meu aniversário é depois de amanhã?"

douglas borges disse...

eh, nao precisava..nao precisava vc ser tao sem educacao!! o cara te deu um toque na boa, puxando papo e vc foi grossa com ele, se fosse o contrario vc estaria sentando o pau nele aqui o chamando de mau educado..

roberta carvalho disse...

, eu tava gargalhando aqui pensando a mesma coisa. Momem é tudo palhaço.

Zé disse...

Roberta, Depois dessa até pensei em fazer um autobiográfico, chamado "Zomem sou tudo palhaço", e virar blogstar

Anônimo disse...

Momem eh tudo palhaço 2!!!Nao escapa 1!!!

Lu disse...

Nossa.. que mala..

Pedro disse...

Concordo! O N95 é ultrapassado e você deveria comprar outro. Quando for descartá-lo por favor avise-me que eu jogo ele fora pra você aqui no quintal de casa. Grato!

disse...

Que palhaço!
Ah tá que o N95 tá ultrapassado assim.

E mais, o iPhone dele é o Iphone4? Se não for (provavel q não seja), avise a ele que o dele também já está ultrapassado viu?
rsrsrsrs
Beijos!

Anônimo disse...

É brincadeira uma coisa dessas né? A moçoila tá ali na maior boa vontade e disposição do mundo, dando a maior trela pro futuro ocupante do picadeiro e o que ele faz? Dá sugestões que ninguém pediu e na maior cara de pau. Não tem jeito, homem é tudo palhaço mesmo!

Eu mesma disse...

ta exagerando, nao acho q foi motivo pra nao sair mais com ele.

Anônimo disse...

Nossa, será que era meu ex? É bem a cara dele falar uma babaquice dessas e ele tem um iPhone e já teve um N95, hahaha.

Ele é bem palhaço a esse ponto, um saco! Outro dessa leva que se acha um ser superior por ser baba-ovo do Steve Jobs e de tudo que ele produz.

Torço pra que ele encontre muitas como você, Roberta, que coloquem-no em seu devido lugar: de palhaço!

Adorei o blog!

Cláu disse...

E isso quando não começam a colocar defeito no nosso visual, que deveria fazer luzes, cortar mais os cabelos, usar bota de salto altíssimo. Sabe, acho que esses palhaços andam menos "machos" que antigamente. É o lado cor-de-rosa despertando!

Unknown disse...

Já vi coisa assim. Uma resposta legal, para acabar o assunto de uma vez, é "não tinha pensado nisso, mas se vc quiser me dar de presente, fique a vontade" =D

maria helena disse...

com tanta coisa mais importante prá fazer num encontro, o idiota fica reparando na "modernidade" dos equipamentos da moçoila!!!!!

Frosal disse...

Primeira vez que venho no blog (vi no Jô!) e descubro que sou um palhaço liquidação maluca... Vou me observar mais!


Mas que foi exagerado deixar de sair por isso, foi!

Anônimo disse...

Nossa,queria eu ter como problema um palhacinho qrendo modernizar tecnologicamente a minha existência!É tão simples a "resolução"eu só diria:meu amor o único avanço tecnológico q quero na minha vida é o seu.Pronto,resolvido e eu teria sempre q quisesse um palhacinho pra armar o circo e eu brincar bem muito nele.Vcs são muito exageradas.aqui na minha terra é uma escassez tão grande,não se dispensa tão sumariamente algo q tem tão grande utilidade.rsrsr CRIS

Daniel disse...

Mulher compra tudo quanto é artigo de palhaça (vide bolsas, sapatos, estojos novos de maquiagem, etc...) e reclama que o cara quer te ajudar a consumir MAIS ainda?
Eu hein!?

Unknown disse...

E o pior que é tudo verdade...Eu mesma já passei por isso. Os palhaços possuem comportamemto padrão.

Anônimo disse...

Eu já tive um desses, ele queria mudar meu visual. Vivia dizendo para eu devia andar de salto 7, usar cabelo de leoa (comprido e armado), malhar (!?) e ficar mais musculosa. Uma hora mandei ele pastar, mas demorou! Agora, sou como a Roberta: fez palhaçada, rua!! rs rs rs

Anônimo disse...

Por algum acaso seu nome é Bruna e você é minha namorada? Porque essa conversa ocorreu exatamente, mas exatamente (tirando as reticências) comigo! :P só o que o final aqui foi outro. Na realidade não houve final, estamos engatados a mais de ano e dia... A propósito, o melhor comentário foi o da Anônima que disse que o "o único avanço tecnológico que ela quer na vida dela é o cara", a.k.a., palhaço.

Ótimo blog, parabéns, é praticamente um "Vida de Merda" particular, mas tudo certo!

Abraço forte,

Conrado

P.S. http://vidademerda.com.br/

Anônimo disse...

hahaha que coisa parece o cara que conheci na internet ,sou loira e uso lente de contato o cara diz olha voce tem que pintar seu cabelo de preto ai eu sou branca demais nao combino ai ele combina simtem que ser natural e essa lente de contato verde nao combinou com voce,tem que ser natural a mulher ,ai o meu perfume nossa esse seu perfume esta forte hein

Anônimo disse...

homem que acha que tudo tá ultrapassado logo vai achar que a namorada também é! fuja!