Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Palhaço decorador

O Palhaço Liquidação Maluca está mesmo na moda. Recebi vários e-mails de leitoras relatando espetáculos semelhantes. Mas também tem uma variação bastante popular: o Palhaço Decorador. Este, mal chega na sua casa reclama dos móveis, cortinas, tapete e faz comparações com a casa dele e, bem provavelmente, a da mãe.

Certo catiço, até então merecedor das minhas atenções, dormiu lá em casa. O bruto até pagou o pernoite, mas de manhã reclamou que a cama era dura e meu quarto era claro demais. Que eu devia providenciar um blackout e um ar condicionado, pois ele gostava de dormir de edredom mesmo no verão. Oi?

30 comentários:

rayssa gon disse...

ele tinha que ter especificado o tipo de edredom tambem.

sua obrigação servi-lo, amiga. (NOT!)

Janaina disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Cada um que aparece.

pirocudo disse...

Se a trepadinha foi boa e vc gozou gostoso no pau dele, relaxa e deixa pra lá. Se não gozou, manda ele tomar no cu e parar de reclamar.

Elaine Cris disse...

Só isso, ou deseja mais alguma coisa?... rs... Fala sério!

Luiz disse...

Um grosso...
O cara utiliza o mesmo vocabulário e assunto que utiliza com a comadre da sua madrinha.
Lamentável, se não concorda com a dona do blog, não frequenta, mas não deixe que a falta de respeito com ela e quem vem aqui seja sua marca.
Quer ser engraçado? Assim você só demonstra toda sua frustação.
Não tenho procuração da dona, nem a conheço pessoalmente, porém gosto do blog e exijo respeito. Minh filha é leitora.
Luiz.

Mari disse...

OI? vc agora paga as minhas contas? Mora comigo? vai dormir toda noite na minha cama???
É serio... homem é tudo palhaço!

Lu disse...

Se a noite foi gostosa os defeitos do sujeito são perdoáveis, mas que é engraçado é. rsrs

douglas borges disse...

gente folgado existem em todos os lugares mesmo..

Pri disse...

Pirocudo...


Oi?

Walmir disse...

Mana blogueira,
sempre encontro o termo "catiço" nas suas escrituras. Encuco. Não seria "castiço", que significa bom reprodutor? Mas não, você repete e repete, então é "catiço" mesmo. Donde veio isso? O sentido, claro, da pra sacar. Eu quero saber é a origem mesmo do termo.
Paz e bom humor sempre.
http://walmir.carvalho.zip.net

Carol disse...

Quando eu levei um certo palhacinho pra minha tenda de circo, a única coisa que ele falava era em otimizar o espaço. "Podemos trocar a cama de lado, colocar a estante pra ca, jogar o guarda roupa pra la"
Ahhh vai se ferrar

cacacosta disse...

e o meu que fica arrumando o meu quarto? é mole?

Sisi disse...

É cada maluco à solta por aí que só um milagre!rs

Confesso q é um alívio saber que não é só comigo! :)

Anônimo disse...

Pela "BELEZA" das autoras do blog, creio que elas não deveriam se incomodar com uma mera sugestão de seus pretendentes.

Para uma mulher ser tão exigente assim, se é que chatice e intransigência podem levar esse nome, a mulher precisa ser MUITO GOSTOSA, o que não é o caso, venhamos e convenhamos.

Fica a dica...
Beijo a todas!

Isabella Palmié disse...

Edredom e ar condicionado ?
Pra completar baba no travesseiro...
Palhaço mesmo...

Leticia disse...

Ah tão legal esses anônimos falando besteira...
:S

Anônimo disse...

anômimo, dizem que sou gostosa pra caralho, e mesmo que não disessem, se o cara comeu e não gostou da decoração, ele deve ta precisando de um bom decorador pra dar um jeito no problema dele.
esse palhaço também é uma variação do gay enrustido.
ficaadica

Luisa Maria disse...

Para o Walmir, que perguntou pelo significado de "catiço": quer dizer criança levada, hiperativa etc. Provavelmente o termo surgiu por conta da entidade "Exu Catiço" que, pra encurtar a história, foi sincretizado como o diabo (mas nada a ver, Exu não é maligno). Assim, criança catiça (ou que "está com o catiço") é aquela que tá com o demo no corpo (vixe!) de tanto fazer estripulias.

É isso. Foi assim que aprendi, mas não tou afirmando que esta é a verdade (haha). E não sei se é com este significado que o termo é usado aqui ou se é gíria nova, sei lá. Tb achei que castiço caía melhor (rs).
Abç.

Anônimo disse...

eu tb queria saber o pq do catiço...

Contorcionista disse...

literalmente, esse catiço cuspiu no prato que comeu!
Absurdo!

Angela disse...

WALMIR

eu acho q "catiço" é um apelido pouco carinhoso para o rapaz.
pelo q eu saiba, catiça é uma praga. tipo, qdo alguma coisa nao dá certo: mas que catiça!
então, catiço foi um apelido para as "pragas" ou melhor, os pragos que passam pela nossa vida..
eu entendo assim, se não for, me corrijam!

Anônimo disse...

Catiço:

Significados: um tipo de pássaro / pé de vento, caboclo, encantado dos candomblés de caboclo.

Sinônimos: esperto .
Antônimos: lerdo, bonzinho .
Palavras relacionadas: levado, agitado.

Na giria: menino travesso / um cara que nao levamos tao a serio, etc.

Enfim... entendeu a ideia? ;)


E oblog sempre arrasando! Realmente o que ta rolando de palhacinho João Armentano por ai... affff!!!

Claudinha

Cláu disse...

Quase me mato de rir. Lembrei que algo semelhante aconteceu comigo. Palhacinho entrou no meu apê, olhou, olhou, torceu o narizinho vermelho e disse: você está dura mesmo, né?

Beth disse...

depois do lançamento do livro o que tem de "CATIÇO" dando pinta por aqui, né?!

Anônimo disse...

O fuck é que nos dias atuais somos mais felizes quando "comemos feito um porco", "fodemos como um cavalo" e "dormimos com um cachorro", ou seja, somos mais felizes quando bichos, do que quando humanos.)

E aí minha filosofia é simplista: existem "homem" e "hômi", e "mulher" e "mulé" ... "Homem" só se entende com "Mulher"; e "Hômi" só se entende com "Mulé" e vice-versa :P . Finish it. Agora cabe a vocês se colocarem no time das "mulheres" ou no time das "mulé" (que não tem plural, obviamente)

Fala sério! O fuck de toda a situação está lá no tempo das cavernas: homem = solve; mulher = cope; fala sério, esses caras só querem o melhor pra vocês, assim como vocês querem o melhor para os caras, e s conseguirmos unir isso a orgasmos múltiplos, muito melhor!, só que o sistema deles é resolver o quebra-cabeça da maneira mais eficiente possível. Quando ele diz que teu celular é uma merda e o iphone dá de 10 a zero em qqr outra porcaria que vocês carreguem, ou que o iPhone não é um celular, mas um gadget, ele está querendo dizer simplesmente "sou o macho perfeito pra você, pois me preocupo contigo, enxergo teus problemas e quero resolver todos da maneira mais imediata e eficiente possível"; por isso eles tentam dar a solução direta e em poucas palavras (isso um macho bom, oldskool), só que isso para vocês significa que ele é grosso e seco, ou está te "dando nos dedos". Óbvia e logicamente, os comentários do cara caminham de acordo com o nível de rudimentarização dele, se o cara é um ogro, ele vai é querer resolver teus problemas de bicho, "hoje comi como um porco", "fodi feito um cavalo", "dormi como um cachorro". Agora, se o cara é mais evoluído, o cara vai falar de problemas também mais evoluídos, como informação, comunicação, em síntese, fatos relacionados à inteligência, o que nos diferenciam dos animais (junto com o polegar opositor), daí vem os comentários sobre o iPhone, o computador, TV, et ali. Agora, um grau mais sofisticado de homem, (e uso essa palavra só pra contrapor à rudimentar), vai discutir assuntos extras, principalmente relacionados à cultura, daí vem as discussões sobre Gehry ou Calatrava, Kandinsky ou Velasquez, Palahniuk ou Dostoiévsky... e daí é um passo pra virar viado! :P :P :P Brincadeiras à parte, os diferentes tipos de palhaços, aka homem, ao menos no que tange essas discussões paltipiteiras, se devem exatamente pelo desencaixe entre os níveis acima e abaixo deles em relação ao tipo médio de você mulher-leitora. Problema resolvido. (continua)

Anônimo disse...

O fuck é que nos dias atuais somos mais felizes quando "comemos feito um porco", "fodemos como um cavalo" e "dormimos com um cachorro", ou seja, somos mais felizes quando bichos, do que quando humanos.)

E aí minha filosofia é simplista: existem "homem" e "hômi", e "mulher" e "mulé" ... "Homem" só se entende com "Mulher"; e "Hômi" só se entende com "Mulé" e vice-versa :P . Finish it. Agora cabe a vocês se colocarem no time das "mulheres" ou no time das "mulé" (que não tem plural, obviamente)

Fala sério! O fuck de toda a situação está lá no tempo das cavernas: homem = solve; mulher = cope; fala sério, esses caras só querem o melhor pra vocês, assim como vocês querem o melhor para os caras, e s conseguirmos unir isso a orgasmos múltiplos, muito melhor!, só que o sistema deles é resolver o quebra-cabeça da maneira mais eficiente possível. Quando ele diz que teu celular é uma merda e o iphone dá de 10 a zero em qqr outra porcaria que vocês carreguem, ou que o iPhone não é um celular, mas um gadget, ele está querendo dizer simplesmente "sou o macho perfeito pra você, pois me preocupo contigo, enxergo teus problemas e quero resolver todos da maneira mais imediata e eficiente possível"; por isso eles tentam dar a solução direta e em poucas palavras (isso um macho bom, oldskool), só que isso para vocês significa que ele é grosso e seco, ou está te "dando nos dedos". Óbvia e logicamente, os comentários do cara caminham de acordo com o nível de rudimentarização dele, se o cara é um ogro, ele vai é querer resolver teus problemas de bicho, "hoje comi como um porco", "fodi feito um cavalo", "dormi como um cachorro". Agora, se o cara é mais evoluído, o cara vai falar de problemas também mais evoluídos, como informação, comunicação, em síntese, fatos relacionados à inteligência, o que nos diferenciam dos animais (junto com o polegar opositor), daí vem os comentários sobre o iPhone, o computador, TV, et ali. Agora, um grau mais sofisticado de homem, (e uso essa palavra só pra contrapor à rudimentar), vai discutir assuntos extras, principalmente relacionados à cultura, daí vem as discussões sobre Gehry ou Calatrava, Kandinsky ou Velasquez, Palahniuk ou Dostoiévsky... e daí é um passo pra virar viado! :P :P :P Brincadeiras à parte, os diferentes tipos de palhaços, aka homem, ao menos no que tange essas discussões paltipiteiras, se devem exatamente pelo desencaixe entre os níveis acima e abaixo deles em relação ao tipo médio de você mulher-leitora. Problema resolvido. (CONTINUA)

Anônimo disse...

Fala sério! O fuck de toda a situação está lá no tempo das cavernas: homem = solve; mulher = cope; fala sério, esses caras só querem o melhor pra vocês, assim como vocês querem o melhor para os caras, e s conseguirmos unir isso a orgasmos múltiplos, muito melhor!, só que o sistema deles é resolver o quebra-cabeça da maneira mais eficiente possível. Quando ele diz que teu celular é uma merda e o iphone dá de 10 a zero em qqr outra porcaria que vocês carreguem, ou que o iPhone não é um celular, mas um gadget, ele está querendo dizer simplesmente "sou o macho perfeito pra você, pois me preocupo contigo, enxergo teus problemas e quero resolver todos da maneira mais imediata e eficiente possível"; por isso eles tentam dar a solução direta e em poucas palavras (isso um macho bom, oldskool), só que isso para vocês significa que ele é grosso e seco, ou está te "dando nos dedos". CONTINUA

Anônimo disse...

Óbvia e logicamente, os comentários do cara caminham de acordo com o nível de rudimentarização dele, se o cara é um ogro, ele vai é querer rresolver teus problemas de bicho, "hoje comi como um porco", "fodi feito um cavalo", "dormi como um cachorro". Agora, se o cara é mais evoluído, o cara vai falar de problemas também mais evoluídos, como informação, comunicação, em síntese, fatos relacionados à inteligência, o que nos diferenciam dos animais (junto com o polegar opositor), daí vem os comentários sobre o iPhone, o computador, TV, et ali. Agora, um grau mais sofisticado de homem, (e uso essa palavra só pra contrapor à rudimentar), vai discutir assuntos extras, principalmente relacionados à cultura, daí vem as discussões sobre Gehry ou Calatrava, Kandinsky ou Velasquez, Palahniuk ou Dostoiévsky... e daí é um passo pra virar viado! :P :P :P Brincadeiras à parte, os diferentes tipos de palhaços, aka homem, ao menos no que tange essas discussões paltipiteiras, se devem exatamente pelo desencaixe entre os níveis acima e abaixo deles em relação ao tipo médio de você mulher-leitora. Problema resolvido. CONTINUA

Anônimo disse...

Logicamente que existem os mais inteligentes ou mais espertos que sabem que as mulheres não gostam de "solve", mas sim de "cope" e fingem melhor, se segurando ou suavizando os comentários envoltos em um bate-papo (cope) sobre o assunto. - e aqui é que a mulhereda se fode, pois esses sim são difíceis de diferenciar dos viados, porque quanto melhor o fingimento, menos macho-rudimentar parece, e, para a mulher-rudimentar, fica difícil de diferenciar mesmo, assim como as uvas em um vinho: pra grande maioria, os vinhos se diferenciam entre tinto ou branco e olhe lá! Quiçá conhecem um cabernet ou outra uvinha (falo de vinho para que o exemplo de rudimentarização fique bem claro; por favor não me tomem pro presunçoso). CONTINUA

Anônimo disse...

Parênteses: (O fuck é que nos dias atuais somos mais felizes quando "comemos feito um porco", "fodemos como um cavalo" e "dormimos com um cachorro", ou seja, somos mais felizes quando bichos, do que quando humanos. Não existe mais tempo para ler tudo o gostarísmos de ler, assistir a tudo o que gostaríamos de assistir, ouvir tudo o que gostarísmos de ouvir...) Retornando:

E aí minha filosofia é simplista: existem "homem" e "hômi", e "mulher" e "mulé" ... "Homem" só se entende com "Mulher"; e "Hômi" só se entende com "Mulé" e vice-versa :P . Finish it. Agora cabe a vocês se colocarem no time das "mulheres" ou no time das "mulé" (que não tem plural, obviamente)
Resumindo o que vocês querem é o princípio "Lady na sociedade, puta na cama" na versão feminina e era isso!

Bom, vou indo nessa pois escrevi o post em avalanche após almoço. Peço que perdoem eventuais erros ou dificuldade de compreensão, pois está indo sem revisão. Qqr coisa, enviem um mail pra guntersville@hotmail.com

Abraço forte,

Fernando