Páginas

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Eu, leitora e empresária circense

Clássicos!


O artista volta de viagem e não telefona. No dia seguinte tento ligar, e só dá na secretária eletrônica.
Um tempo depois, mando e-mail pois já comecei a ficar preocupada. Ele responde, por e-mail, que não telefonou por que está resfriado.

Oi?

Leitora C.F.

*****

Palhaço Era de Aquário

Estava um belo dia conversando no MSN com um candidado a se apresentar no meu picadeiro. Conversa vai, conversa vem, expliquei que tinha dado uma sumida porque precisei ir à São Paulo por dois dias por causa do meu trabalho. Ao que ele não perde a chance: "nooossaa, admiro muito a sua dedicação. Vc é uma musa, um espírito evoluído, um espírito da natureza, da Terra!  Imediatamente pensei no blog: putaquepariu, Palhaço Hippie não!!

Leitora M.M.

******

Palhaço de veraneio...

Viajei com a família para curtir as férias em uma cidade turística. Uma noite, saí para com uma prima para conhecer os botecos locais. Depois de muito tempo nos olhando de longe, um jovem palhacinho pediu pra para sentar na nossa mesa. Ele e o amigo sentaram e conversaram, pareciam até gente! Aí começa o espetáculo. O moço pediu e ganhou um beijo. Logo em seguida o tal amigo fechou a cara e quis ir embora. Eles me chamaram para ir com eles (?). Obviamente não fui e a dupla circense se foi. Que rufem os tambores! Aí vem a surpresa: fomos fechar a conta e o garçom nos diz que o guri e seu amigo não tinham fechado a conta deles. Palhaço e caloteiro, posso com isso?
Acho que fiquei com trauma dessa cidade. Na noite seguinte fomos a uma boate. Uma vodka aqui outra ali, e eis que vamos a caça. Se bem que naquela cidade, caçar é algo que não tem muita graça porque os palhaço se entregam com muita facilidade (e fazem palhaçada com mais facilidade ainda).

Arrumo um palhaço pseudo-intelectual. Depois de algumas danças e beijos, aparece uma morena com a cara muito ruim e dá um puxão no braço do artista circense. "Então, você tá com ela?". Gelei na hora e me afastei. Nisso, o palhaço intelectual me larga correndo, finge que nunca me viu, fala algo para o amigo e vai correndo atrás da morena. Eu fico lá plantada com cara de paisagem e o amigo dele me olhando, também com cara de paisagem e dizendo que a tal morena é uma ex barraqueira! 
Muita palhaçada para dois dias só!!Que as férias melhorem!

Leitora R.M.

8 comentários:

Roberta disse...

palhaço amigo da natureza.....aff detesto esse tipo...Um palhaço me disse que eu Sou una boa professora pq eu tenho o espírito clarinho...oi???

Florargen disse...

Bom, eu e minhas amigas empresarias já passamos pelo palhaço caloteiro.
Encontramo ele uns dias depois e fizemos ele pagar as cervejas avisando para as meninas que ele conversava o costume do palhaço.... NAO PAGAR A CERVEJA.
Resultado: Palhaço ficou furioso e encerrou sua apresentação pagando o que devia e sem as meninas. XD

Palhaço dos Simpsons disse...

Espetaculuzinho meio mequetrefe não? Mas muito bem escrito...

PAULA disse...

KKKKKK PALHAÇO ERA DE AQUÁRIO FOI DEMAIS KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Esse dos clássicos já aconteceu comigo exatamente desse jeito! kkkkk uma semana depois encontrei ele e ele já estava com outra... Acho q ela se chamava Gripe... afinal a desculpa dele era que ele estava com a Gripe! rsrsrs

aninha disse...

serviço de utilidade pública, por favor, informe o nome da cidade pra ninguém mais perecer por lá? :)

FOFINHA disse...

CONHECI UM PALHACINHO NO BADOO. ADORAVA VIAJAR NOS FINS DE SEMANA: POXA VC SUMIU. QUE NADA, ACABEI DE CHEGAR. EM OUTRA LIGAÇÃO. QUE NADA, TAVA TRABALHAMDO MUITO... OUTRA: QUE NADA: PRECISO SAIR E MAIS TARDE TE LIGO... SAIR? ENTÃO TEM UM ZUNBI COTÓ USANDO A SENHA DO BABAK!!! TO FORA.

Unknown disse...

pô, pq vc mulheres não viram tudo lésbicas logo. há lembrei a esperança é a última que morre. hahahahahhahaa..

Morro de rir das suas decepcões , parece até o filme ( ELE NÃO ESTÁ TANTO AFIM DE VCS) HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAH