Páginas

domingo, 4 de julho de 2010

Palhaço Bela Adormecida

Tinha combinado tomar uns drinks de fim de tarde hoje com um palhacinho. Sabe como é, domingão de bobeira, tô fazendo nada mermo, ele também não. Apreciamos a companhia um do outro, mais ainda quando acompanhada de drinks. Já que eu estaria nas imediações da residência dele, por que não rir e beber juntos pra terminar bem o domingo, né? Pois é. Humpf.

Saí da casa da minha mãe por volta de 18h e liguei para o celular dele. Não atendeu. Mandei um torpedo. Sem resposta. Bom, eu que não ia ser inconveniente e bater na casa do moço inadvertidamente. Vim para a minha casinha. Assim que cheguei, liguei pro telefone fixo dele. Nada. Se eu não fosse Dona de Circo, ficaria até preocupada, mas hoje em dia sei que eles nunca morreram quando somem e nos dão bolo. Às vezes até mereciam, mas nunca morreram, apenas foram palhaços. Como somos amigos de longa data e ele até que não é mau palhaço, não me zanguei. Apenas me decepcionei.

Eis que às 9h20 toca meu telefone fixo e o identificador de chamadas denuncia o nome do meliante. Atendi simpática com um "Oi" amigável.
- Roberta?
Porra, quem poderia ser?
- Não, é o papa cu rasteiro.
Gargalhada do outro lado da linha.
- Não sabia que o papa cu rasteiro tinha uma voz bela e doce assim.
- Quem é que pode estar falando, oras?!
- É o fulano - respondeu sério.
- Eu sei! Conheço sua voz e tenho identificador de chamadas!
- Você não tinha.
- Agora tenho.
- Além de furão agora tá burro? Eu tava zoando, quem poderia ser no meu telefone além de mim?

Ele ainda tava meio chapado e lerdo. Disse que dormiu tão pesado que não ouviu quando liguei. Acordou e se assustou quando viu a hora. Pegou o telefone pra me ligar e viu minhas chamadas. Como o quarto dele é muito claro, quando desperta ele levanta e vai pro sofá da sala. Liga a televisão, dorme e não ouve os telefones. Combinamos sair juntos esta semana para comprar um blackout pro quarto dele. Além de dorminhoco e furão, não consegue comprar um blackout pra janela do próprio quarto, onde mora há mais de um ano. É homem, né?

48 comentários:

Luciana disse...

Sei... E vc acreditou?

A. disse...

Aham... e vc caiu nessa? Nem parece q é empresária do circo...
Ele te deu foi um tocobina e não quis te atender...Aí inventou essa história e vc, besta, caiu.
Ele não tem mãe não, pra ir comprar blackout com ele? Ai, e blackout é mó coisa de pobre, põe insulfilm na porra da janela... e pára de mentir.
Vacilou, Beta... tem q deixar o palhaço de molho agora! Bj

Tarsyla disse...

Beeeela desculpa

Anônimo disse...

uma vez me deram a mesmíssima desculpa, que tinha dormido e não ouviu o telefone. dá raiva, a pessoa que convida, insiste, ligo pra tudo que é telefone e dá dessas.. eu juro que fico procurando o sentido mas não vejo, não queria sair rpa que convida e insiste tantooo?

Cum panis disse...

Fiquei sabendo do blog pela fnac...eles não são feios, bobos e nem tem cara de mamão! Obrigada...achei q era a única empresária circense...

S. disse...

Ai, a bondade inerente das mulheres, eu também acreditei nessa e mudei o toque de celular dele para uma coisa assim bem rave. Continou sem atender. Enfim... prefiro os de sono leve. beijinhos doces

Anônimo disse...

Eles palhaços são cabeças d vento mesmo! O mesmo aconteceu comigo, mas ele não dormiu! Foi pior! No sábado d noite me convidou p/ sair no domingo d tarde (quase me fez prometer qu eu iria), duas horas depois foi pro sítio dos pais dele(até nem acredito q tenha ido mesmo, se foi..foi é pastar lá)e esqueceu q tinha combinado comigo d sair. Ai sumiu o domingo todo né! Na segunda, na maior cara d pau me diz q esqueceu d mim! Pow! Esqueceu! Total falta d consideração! Tem telefone p/ q (ele diz q a claro não pega). Pow vai no orelhao palhaço! Ele ainda se ofende d ser chamado d palhaço! Esse ai passei adiante!

lariluz disse...

hahahahaha...

pow, sinceramente, neste caso eu até acredito porque eu mesma já fiz isso umas três vezes (e pode descarregar o celular de tanto tocar que eu não ouço)...

Anônimo disse...

Peraí, blackout é coisa de pobre e insufilme na janela é coisa de rico?

M. Cardinali disse...

HAHAHHAHAHAHHAHAH
sabe o q q dá mais raiva? É que nao precisa mentir, e quando é amigo, irrita mais ainda. Se eu ligo prum rolo e ele nao me atende, eu fico puta de raiva. Mas se eu ligo pra um amigo, da odio mortal!
eu tenho um palhacinho a mais de 8 anos no meu picadeiro que vive combinando e nao aparecendo, só que depois de 8 anos a amizade já é maior que qualquer coisa, e nem fico com raiva dele por muito tempo!
mas vai la, ajuda a criança sem cortina... rs
porque se nao ele vai dormir no claro até o fim dos dias dele!
Homens!

Anônimo disse...

roberta, me admira você, dona de circo e acostumada à esse tipo de palhaçada cair nessa desculpa esfarrapada e ainda combinar de sair de novo c/ o palhaço... ai ai... esse circo tá perdido kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Lembrei q tive um palhacinho assim! Além de não ouvir o telefone, ele não podia atender telefone pois tava no trabalho, em casa eu não podia ligar pois ia acordar o papai e mamãe (quem dorme 8h da noite?), de noite ele deixava no silencioso ou desligava, findi dizia q ia pra praia no verão, no inverno viajava. Nunca podia ligar! Nunca podia atender e sempre se dizia disponível pra eu ligar pra ele! Graças a Deus esse ai sumiu do meu mapa! Aff! Palhaço! Hj aprendi q qdo aparece um palhaço assim eu dou pé na bunda dele logo!

Andre disse...

tá insistindo demais para quem é tão calejada.

Dona Mila disse...

Vale lembrar que antiguidade é posto, e amigos também são palhaços, mas nem por isso devem ser execrados. :)

Douglas disse...

vc acreditou mesmo nessa historia???

Alex disse...

Olha se ele tenta dar umas cantadas em você provavelmente a estória dele é falsa. Agora se ele não tem esse interesse em você a estória pode ser bem verdade.

Unknown disse...

Ela Acreditou....

FOFINHA disse...

OWWW DONA DE CIRCO, TÁ NA ERA MEZOZÓICA É? ESSA DESCULPA ESFARRAPADA JÁ NEM COLA MAIS AMIGA: ELE TAVA É COM OUTRA E T FALOU O QUE VEIO NA CABEÇA. DORMIU? NÃO OUVIU? CUECA PRA CAÇAR CALCINHA É DOIS TEMPO AMIGA!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fernanda disse...

Roberta, hj sou casada, graças a Deus achei um palhacinho que não é tão mestre nas artes circenses... Qdo solteira, tive muitos palhaços no meu picadeiro, e desenvolvi uma teoria pra qdo se é solteira: a gente tem que fingir de boba, fazer que acredita que eles gostam da gente à maneira deles, que eles tem o direito sim de sair sozinhos e nao atender celular, e não desistirmos dos meliantes. Mas um dia dar um jeito de casar com eles e AÍ SIM MOSTRAR QUEM MANDA. Minha ficha caiu com 2 conselhos sábios de meu pai: 1. homem nenhum quer casar, eles são convencidos a casar. 2. Primeiro case-se, depois disto vc pode ser do jeito que vc quiser. Este ultimo conselho acho mto válido para usar com akeles palhaços com P maiúsculo, que acham que acharam uma trouxa pra casar e ficar quietinha em casa os esperando. São estes que merecem um chicotinho pra entrar na linha depois que casam. Tenha certeza que mta mulher que hj mantém seu marido como um cordeirinho em casa, já fez passar-se mto de boba no passado e hj mantem o palhaço no regime de escravidão que ele merece.
*
Obs: por sorte meu marido é do bem, sempre foi desde que começamos a namorar, mas eu conheço gente que aplicou na pratica esta minha teoria e hj tem em casa nao um palhaço, mas um leaozinho cujas presas fora cortadas fora, e obecedendo ao chicotinho da sua domadora (antiga dona de circo).
Kisses !!

Unknown disse...

Contestando a última frase do seu post, não não é homem... é palhaço.

Ju disse...

Isso de dormir, ficar chapado e perder hora é clássico. Homens sempre fazem isso. É incompetência nata!

Anônimo disse...

Mulher Chapeuzinho Vermelho...

He, he, he....
O cara conheceu uma princesa pela manhã, almoçou e depois a papou, gozou e relaxou no sofá, colocou seus telefones no silencioso e dormiu o sono dos vitoriosos. Ela foi embora feliz e satisfeita e aí ele voltou ao mundo real e foi colocar em dia seus contatos. Usou a velha e manjada técnica da carencia infantil, que todo mulher adora...
E a vida segue, com ou sem blackout/película, mas com prepúcio dolorido...

Guido, Power Guido
Filosenil boêmio e ejaculador contumaz

Milena disse...

Verdade ou não, ela resolveu dar uma chance afinal ele ligou de volta e no mesmo dia. Foi meio bolo.

Não achei uma pelhaçada tão grave. Não vou perder o próximo capítulo, quem sabe ele não apresenta uma número melhor para compensar.

Anônimo disse...

Eu tô besta...rsrsrsr não tem nem 1 mês que aconteceu isso comigo.Essa deve ser a palhaçada mestre!!! E o pior é que eu dei uma 2ª chance ao palhaço...Depois dessa 2ª chance foi que eu me convenci de que ele estava mentindo....

Cláudia G Alves disse...

Adorei, assisti vcs no Jo e chorei de rir me identifiquei com um monte de palhaços qualquer dia mando umas histórias aff, pior q a gente não sabe se ri ou se chora, mas fazer o que homem é tudo palhaço mesmo né bjus !!!!!!!!!!!!!!!!!

Manu disse...

Eu acho que foi kao...mas como ele é palhaço amigo a gente deixa passar. Hhahahahaha

Anônimo disse...

Fernanda,

vc acha mesmo que o oalhaço domado é tao domado assim?

Vou te dar outra máxima. No casamento, os homens querem que as mulheres nao mudem - e elas mudam. Já as mulheres querem que os homens mudem - e eles nao mudam.

Vai nessa de que ele está domado mesmo.

A técnica do lobo em pele de cordeiro é milenar, principalmente para a esposa nao encher a paciência.

abs,

R

quaseAlice disse...

Roberta, amiga, Roberta...
nessa vc surpreendeu!!! Falaê, vc gostou de acreditar no papo, né? goooosta do palhacinho... aí, o q ele disser vc gosta de acreditar...
Porq falasério: papinho descolante esse... afffeee... Mas whatever makes you happy e os leitores intrigados... Boa jogada essa... rsrsrs
beijos e boas compras!

Gabriela Galvão disse...

Hj eu descobri onde o palhaço q mandou a menina sair do carro pra ver o barulho e jogou a bolsa dela fora aprendeu o número: vendo desenho do Pica-Pau.

E esse número aih d hj eh o velho: soh qeria saber se vc ia cair, viu q sim, ficou satisfeito, tal.


; )

Limão com Sal disse...

cara, vc justificando ele foi tudo!!!
lindo demais!

roberta carvalho disse...

Ser uma blogstar não tem preço. Vcs me divertem muito!

Vamos às respostas.

Luciana, esse eu conheço e sei que ele realmente dorme. Ele não precisa mentir para mim.

Ele tem licença circense e poética para me dar bolos, porque sei que nunca é por mal. Ele sempre me atente, qualquer hora que eu ligue. Se não atendeu é porque tava dormindo mesmo.

A., tenho certeza que não era mentira. Esse é palhacinho fofo, não mente não. Faz merda pq é homem, é palhaço, mas não é mau menino não.

Tem mãe sim e eu conheço, mas ela não pode ir comprar blackout com ele. Eu vou, sem problema. Vou ao supermercado, vou comprar blackout, resolver problemas na empresa de telefonia móvel. Tu não imagina o que eu faço por esse palhaço. O melhor de tudo? Não tenho nenhuma intenção romântica nele!

Ah, e insulfilm não resolve. Na minha casa tem insulfilm e cortina. Vou comprar um blackout, embora ache cafona.

Tarsyla, é palhaçada, mas não é desculpa.

Se tinha marcado comigo, devia ter deixado o celular por perto, aumentado o volume, desligado a TV, colocado despertador. Concordo. Se não concordasse nem teria postado. Mas sei que era verdade. As palhaçadas não se resumem a cafejestagem ou mentira. Homem é tudo palhaço, mesmo os melhores.

Cum panis, vc trabalha lá?

Anônimo, não tem sentido. É homem, é tudo palhaço. Não faz por mal, faz assim porque não sabe fazer melhor.

S., vou colocar no próximo edital para namorado "ter sono leve". ;-)

Anônimo, realmente, não precisamos nem merecemos um homem que se esquece de lembrar da gente...

Iariluz, também acredito. A palhaçada aí não é mentira ou cafajestagem. É a desatenção de marcar e não atender, de certa forma me deixar esperando.

roberta carvalho disse...

Anonimo, pois é, também não entendi. Sou pobrinha e tenho insulfilm.

M. Cardinali, vc sim entendeu tudo. Pobre criança sem cortina, vou ajudar. Hoje ele me pergunou se eu podia ir com ele comprar o blackout, mas eu tinha outro compromisso. Vou semana que vem.

AnônimoI, tenho certeza que não era mentira, mas também é indiferente.

AnonimoII, mas é completamente diferente. Esse aí só dorme. Troca a noite pelo dia. Se eu ligar às 2h da manhã e quiser conversar até às 6h ele vai adorar. A questão dele é que dorme muito e só dorme quando clareia o dia. Mas ele realmente tá sempre disponível para mim, já provou isso em diversas ocasiões. NUNCA deixa de me atender, se estiver acordado, é claro. Mas qndo tá dormindo retorna minha ligação assim que acorda e pede desculpa.

Andre, mas eu não insisti em nada!

roberta carvalho disse...

Sim Douglas, mas na verdade não faz diferença.

Alex, ele não precisa me cantar, a história é verdadeira. Ele realmente é um homem que dorme. Nos conhecemos há quase 10 anos!

Jota, veja você....

Fofinha, cueca caça calcinha, calcinha caça cueca. Isso não é questão nesta história. A questão aí é a desatenção.

Fernanda, não é uma crítica, apenas vou falar de mim. Não estou interessada em um homem que eu tenha que enganar ou convencer a casar comigo. Só quero casar com queira casar comigo. Talvez eu seja boba, né? Sabe-se lá...

Amanda, não necessariamente contestando, apenas complementando. Afinal, se homem é tudo palhaço e ele é homem... não tem como fugir o axioma.

Ju, defeito de fábrica.

Power Guido, tu é o melhor!

Milena, ;-)

Claudia, tudo palhaço, garotona, mas é melhor rir do que chorar. Aguardo suas histórias!

Manu, nem acho, mas deixei passar.

R, acho triste casais que fingem um para o outro, mas cada um sabe de si. Se vc acha bom fingir ser cordeiro enquanto esconde um lobo sob a pele...

QuaseAlice, é a vida.

Gabriela, nunca vi esse episódio do pica-pau!
Não acho que ele tava me testando não. Mesmo mesmo.

Fernanda Trugilho, kkkkk

roberta carvalho disse...

Dona Mila, sabem de nada, né?

Flávia Stos disse...

Pq eles nem ao menos tem criatividade pra inventar desculpas mais convincentes e menos repetitivas hein?Ah...esses palhaços!

Anônimo disse...

Como vc sobreviveu sem um palhaço desde 2002??
Incrível, realmente vc deve ser espetacularmente feia...ahahahah
uma palhaça...

Anônimo disse...

e o pior de tudo é que a roberta ainda quer porque quer achar uma desculpa p/ palhaço! kkkk
tipo, admite que você caiu na desculpa mais estapafúrdia de todas e vamos adiante né!

Cynthia Souza disse...

Ih...
Se for quem eu tô pensando, a história é verídica, siiiiiiiim!
Demora a dormir, mas qdo dorme... morre pro mundo! rsrs
É homem; portanto, palhaço. Porém, tem ótimo coração e eu adooooooro!!! rsrs

Bjks, queridona!

Roberta disse...

Roberta, amiga te entendo...EU entendo. A questão não é ser enganada, vc já conhece a palhaçada pq o cara é seu amigo! Acontece a MESMA coisa cmg, digo mais uma vez a MESMA. parece até a mesma pessoa...e meu nome ainda é Roberta...eu super me indentifico.

Eu acho que vcs tão sendo muito cruéis....conocordo com a limãozinho ali em cima. AMIGO QUANDO MENTE DÁ MAIS RAIVA. PRA QUE MENTIR E ENGANAR.
MENINOS DO BLOG....ESCLAREÇAM PRA GENTE.

Roberta disse...

Roberta, vamos ter um papo de Roberta pra Roberta....ele não entendem. Acho q a maioria pensa que mulher só sai com homem com perspectivas amorosas. Acreditar no nosso amigo, eu digo amigo é direito nosso.
Qdo eles mentem a gente é a primeira a saber q é mentira.

Unknown disse...

O que eu acho engraçado é que mulher não entendeu, ainda, que a maioria dos homens não conseguem ficar com uma mulher só, ai fica com raivinha chamando de "palhaço", infelizmente é assim, e os homens fazem isso nao de pra sacanear, pois além do instinto, é bom demais!!

Marcelo disse...

Cada vez que eu leio esse blog fico mais decepcionado com as mulheres, ridículas. Vem aqui se encontrar com um bando de estranhas e desabafar os seus problemas de mal-comidas xingando os homens de palhaços e fazendo piadinhas com eles.

"Combinamos sair juntos esta semana para comprar um blackout pro quarto dele. Além de dorminhoco e furão, não consegue comprar um blackout pra janela do próprio quarto, onde mora há mais de um ano. É homem, né?"

Olha aqui, tá achando que é quem o filha da puta??!? O cara pode ter errado por não ter ouvido o telefone, agora, tu ridicularizar ele por ter te convidado pra comprar cortinas com ele? Ele podia ir muito bem sozinho, mas queria a tua companhia, o sua ingrata!
São todas umas mal-comidas!

claudia disse...

ah ta bom seu marcelo conta outra vai homem é tudo palhaço e ponto final.

A Arrasada! disse...

A Beta gosta mais desse palhacinho do que dos outros.
Rola um carinho pelo menos.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem é esse marcelo insano???

Roberta... tá na hora de começar a abrir o olho e deixar essa paixonite de lado! Acho que um gelinho de umas duas semanas ta bom... Ah, de preferncia não vá comprar as cortinas com ele, e que ele só saiba disso algumas horas depois do horário marcado!

Adriana disse...

"Esse é palhacinho fofo, não mente não. Faz merda pq é homem, é palhaço, mas não é mau menino não. "


"Fazem assim pq não sabem fazer melhor"

Nossa quero ser assim quando crescer ... que sofisticada nem!!!
Te amo tá !

Anônimo disse...

Acho que o nome disso é carência!

Anônimo disse...

Hahaha, agora depois de levar muitos tocos estou virando uma empresária circense, fui a Itabaiana/Se, super carente, a procura de algum palhacinho por la, encontro um belo baianinhooo, beijei logo, o cara pediu meu telefone, me mandou mensagem, marcamos para nos ver, e qndo fui ate a casa dele, ele manda dizer q nn estava, a namoradinha dele resolveu aparecer de ultima hora, no outro dia, me liga inventando tantas desculpas que o mandei tomar naquele cantinho lindo, palhaçanda e merda de Carência! acreditar em palhaços já era!