Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

4 - O Palhaço calorento

Meu pai deixou minha mãe assim que soube que ela estava grávida de mim e não se fez presente até minha mãe mandar chamá-lo. O motivo? Ela estava doente e não queria que eu ficasse "sozinha no mundo", afinal sou filha única... única da relação dele com minha mãe, com outras mulheres totalizam mais 6. Meses depois minha mãe falece e ele se propõe a vir morar comigo.

O tempo passa e o movimento aqui em casa aumenta: todo final de semana tinha uma "amiga" diferente que ele leva com a desculpa de me apresentar. Até que um dia chego em casa em encontro ele e umas das "amigas" dele pelados na sala. Ele dá a desculpa de que estava muito calor e eles apenas estavam "à vontade".

Passaram algumas semanas e eu comecei a namorar com um carinha. Um belo dia esse meu namorado chegou para me ver debaixo de muita chuva. A chuva não parou e ele acabou dormindo lá em casa. Quando meu pai palhaço voltou pra casa, no dia seguinte, reparou que tinha uma toalha a mais no banheiro e perguntou de quem era. Disse que era do fulano, que ele tinha dormido na casa por causa da chuva. Fez um escândalo porque eu estava colocando homem dentro de casa! Que aquilo era um absurdo, que os vizinhos iam pensar que ele não estava me educando direito e blábláblá. Ouvi tudo. Quando ele terminou perguntei: você pode trazer amigas diferentes aqui todo fim de semana, ficar "à vontade" com elas por causa do calor e eu não posso dormir com meu namorado?! Ele ficou mudo e na semana seguinte estava de mudança, disse a minha tia e aos mais próximos estava indo embora por que eu era muito rebelde e não queria que, mais tarde, se eu aparecesse grávida e que viessem colocar a culpa nele.

Depois do episódio ele teve mais dois filhos com uma dessas "amigas" que frequentavam a minha casa. Eu? Não pretendo ter filhos tããão cedo.

Liguei para ele este ano para desejar feliz Dia do Pailhaço, mas o celular estava desligado. Deixei mensagem off line no msn, tá bom, né?!


Leitora S.S.

6 comentários:

Thata disse...

Total Pailhaço sem-loção, hein?

Edlamir - S2 crochê disse...

Pilhaço hipócrita! Aff!

Anônimo disse...

Amiga, isso não é pai, é maldição. rsrsrs. Ainda bem que ele foi embora.

Fex disse...

Perdão é um grande dom, mas deixa as pessoas folgadas.

Te admiro por ligar no dis dos Pais. Eu não ligaria. Afinal, mesmo o maior pregador do perdão de todos os tempos impunha condiçôes mínimas de contrição pra que isso acontecesse.

Um merda desses não merece nada além do puro ostracismo.

maria helena disse...

é impressionante como os pailhaços aprontam, dão vexame e ainda se fazem de vítimas!!!!!

Marina disse...

por isso que eu digo meninas,prestem atençao com quem fazem filhos, se ele já tinha varios filhos espalhados pelo mundo, sem dar atencao, com a mae da nossa colega nao seria diferente...
Engraçado que o tempo passa,estamos em pleno seculo XXI, mas ainda existem homens cujo hobbie é espalhar seus espermatozoides pelo mundo, e se um dia a filha dele aparece gravida, nao importa as virtudes que ela tenha, ele a rebaixa e despreza.