Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

7 - Um legítimo artista circense!

Como a vida não tá fácil para nenhuma dona de picadeiro, às vezes faço uns trabalhos como bartender. Em uma manhã cedinho, saindo do trabalho, recebo uma ligação do PAILHAÇO do meu filho, que estava dormindo na casa dele, dizendo que a criança estava muito doente, que tinha passado mal a noite toda. Ainda veio com aquelas indiretas que eu nem com a criança estava e essas jogadinhas melodramáticas deles. Disse que a mãe dele estava levando nosso filho para o hospital e que eu deveria ir.

Lá fui eu, de virote, com minha ex-sogra e uma criança super elétrica, que nem parecia doente, no carro rumo ao hospital infantil do plano. Como o endereço havia mudado, ligamos pro Pailhaço para confirmar o endereço e ele foi um pouco grosseiro no telefone. Não falei nada.

Já dentro da clínica do anda minha ex-sogra joga o telefone no meu colo e diz "Fala você com ele!"
Atendo sem entender nada e escuto dele "Aconteceu alguma coisa? Não? Então por que vocês ficam me ligando?". Desligou em seguida.

Dias depois descobri que o motivo do mau humor. Na noite anterior - sim, enquanto eu trabalhava - e que ele afirmou que passou cuidando do filho doente enquanto eu estava na rua, nessa mesma noite ele tinha ido era a um showzaço que rolou na cidade e só foi chegar em casa quase dois dias depois. Sim, respeitável público, quando me ligou ele sequer estava em casa com nosso filho.

Pailhaço é pailhaço até mesmo quando o filho tá doente.


Leitora L.

7 comentários:

Helen disse...

Palhacitos, cadê vc?!

Djoice disse...

Palhaço ressaca ,esse aí...putz...

Bia disse...

Hum... Helem & Palhaçitos.
Clima de romance no ar?
Cuidado pra não serem protagonistas de algum show, heim menina!

yndhyara disse...

as vzs eu fico querendo que as algumas coisas sejam mentira...
putz meu, e mt palhaçada, as vzs nao da nem pra acreditar

Ind Caroline x) disse...

Eu nem sei se ainda me surpreendo!

Palhacitos disse...

Olá Helen, como vai ? Tô por aqui ainda, batendo e tomando, mas tô. rss

danimazza disse...

A única coisa que consigo dizer é: Leitoras, escolham bem com quem terão filhos, pois uma geração inteira de crianças problemáticas irão crescer e repetir os mesmos erros dos pais. Cuidem-se!