Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

As melhores de hoje do @tudopalhaco

em casa: esposa pede pro marido comprar comida pra criança, ele aparece duas horas depois com UM iogurte. É ou não é palhaço?

HTP Responde: além de palhaço é muquirana. Aposto que ele não fica um dia inteiro a base de UM iogurte, né?

===
pailhaço se recusa a montar o quarto do bebê.Justificativa do bruto: "estou muito enrolado, tenho que consertar o carro!"

HTP Responde: além de palhaço chama a atenção o tamanho da sensibilidade do rapaz. Porque na hora de fazer a criança é fácil, né?

===
Na recepcao do colegio: o pai teve q buscar a filha q passou mal, o FDP nem carregou a mala da menina, é ou nao é palhaço?

HTP Responde: sem comentários.

===
e pailhaco que diz pra arrumar uma creche mais "em conta"? Justificativa: quer comprar uma moto!

HTP Responde: fico tão feliz ao ver o apreço que as pessoas têm pelos próprios filhos ....

===
nem me fale. Pailhaço: "A mãe que tem que virar a noite acordada com o bb, afinal, o homem trabalha e ela pode dormir de dia!"

HTP Responde: Porque durante o dia o bebê entra em coma e não se mexe. Ou é sequestrado por alienígenas que o devolvem a noite.  

===
Uma ex peguete do meu palhaço atual simplesmente me viu e disse a ele: "Po, me troca por uma melhor, não pior. "

HTP Responde: Tem mulher que não sabe perder, né? 

9 comentários:

Palhacitos disse...

Só vou comentar o último ... Levar esporro de ex por tá desfilando com mulher feia é motivo pra mudar de Estado. Some parceiro!

Palhacitos disse...

Estava eu tomando uma cerveja numa praça ali do Centro de SP, já de volta da minha querida Manaus, quando o seguinte acontece ...
Um cara, destes que fazem shows de ventriloquismo em praça ou qualquer lugar, tipo alternativo, começou a fazer uma apresentação ali para o pessoal. Começou exibindo o seu repertório sobre a burrice de loiras, quando uma loira gata pra caraca sentada numa das mesas mais pro fundo do bar se levantou e foi falar lá com o cara, mas ficou á uns 5 metros dele.
- Já ouvi o suficiente das suas piadas denegrindo as loiras, seu idiota.
O que é que o faz pensar que pode estereotipar as mulheres dessa maneira? O que é que tem a ver os atributos físicos de uma pessoa com o seu valor como ser humano?
São homens como você que impedem que mulheres como eu sejam respeitadas no trabalho e na comunidade, o que nos impede de alcançar o pleno potencial como pessoa.
Por sua causa e por causa das pessoas da sua laia perpetua-se a discriminação não só contra as loiras, mas contra as mulheres em geral...tudo em nome do humor!!!
O cara ficou com cara de ué ?!?! e começou á pedir desculpas, e a loira soltou uma que ninguém aguentou:
- O senhor não se meta! Estou falando com esse anão que está sentado no seu colo, este viado do caraio!
Quase caí da cadeira ...
O pior que a maioria das mulheres são assim mesmo. Não sabem com quem reclamar sobre de quem não souberam escolher.

Helen disse...

Palhacitos, you voltou...que felicidade, que felicidade!!! :)

Favor não tomar mais chá de sumiço de novo, vou te esganar...rs

Beijo

Cris disse...

É que ele tava fazendo o Número do Desaparecimento!

Palhacitos disse...

Oi Helen, como vai minha gata ? Então, a correria. E demoram pra publicar meus coments ... Acho que não agrado as Mafaldas Seniors. Não prometa o que não pode cumprir héin ?!?! rssssssss Vc conhece o blog " A vez das Mulheres " ?
Desaparecimento ?!??! rsss Este numero eu não conheço. Prefiro o número do " tô na correria, mas apareço lá viu ? " rsssssss
Bjos

Helen disse...

Oi Palhacitos, tirando a saudade que eu estava dos seus comentários, estou bem. Mas entendo a correria, é normal.

Te esganarei virtualmente via pensamento caso faça o tal número de desaparecimento...kkkkkk brincadeira.

Não conheço, assim que der acesso.

Beijos

Anônimo disse...

Impressionante o grau de sensibilidade dos homens, detalhe que eles fazem isto para com os próprios filhos imagine para as ex então? tenho muito receio desses tipos, sempre que dá corro...

Anônimo disse...

Meu ex marido levou minha filha para andar na avenida... a menina voltou 2 horas depois MORRENDO DE SEDE. Perguntei porque ela não pediu ÁGUA para o pai. Ela disse que pediu, mas ele falou que já paga pensão e não era justo ter mais esse gasto... FALA SE UM PAI DESSE NÃO MERECE MORRER SECO?????

Iole disse...

Meu ex-marido falava a mesma coisa quando eu pedia a ele para olhar nosso filho de noite.