Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

HTP responde!

Antes de efetivamente entrar no assunto, aviso que quase todos os dias - não consigo dar conta de entrar sempre - o #consultoriosentimentaldohtp pega fogo no Twitter. Já estamos com 3.570 seguidores e você pode ser o 3.571 ou 3.572 .. O link tá aqui, ó ...http://twitter.com/@tudopalhaco.

Quando o povo de lá tem assim uma questão muito grande a resolver, aumento a platéia e trago o assunto pro blog. Quanto mais gente opinando, melhor. Mas vamos a história da empresária circense:

Pois estava eu num restaurante quando o palhaço me chamou a atenção. O porte, a beleza, os olhos... um palhaço e tanto, mas pensei com meus botões e bateu aquela desesperança de empresária quase falida "é muito palhaço pro meu picadeirozinho".

Acontece que o palhaço conhecia dois amigos palhaços (eles sempre se conhecem) que eram meus colegas de trabalho e conseguiu meu número de celular. Dois dias depois recebo uma ligação do palhaço bonito pra tomar um vinho e conversar. A empresária aqui aceitou na mesma hora, mesmo sabendo que palhaço que vem fácil sabe como poucos usar o truque do desaparecimento.

Nota da Dona do Circo: uma paradinha aqui para dizer que gostei da abordagem em relação aos sinais. Palhaço muito bonito, dando assim muito mole é como aquele ditado: quando a esmola é muita o santo desconfia ... Mas não adianta perceber só os sinais. Tem que ouvir os sinais e quando eles gritam "vai dar merda!", melhor parar.

Ok, lá fui eu, linda, loira e produzida para uma noite que foi um dos maiores espetáculos da terra. Pensei que depois daquela festinha, como de praxe, o fosse desaparecer para sempre como num truque de mágica de David Copperfield. Mas não. O palhaço, que era casado (como vim descobrir mais tarde), virou FGTS. Certo, os sinais estavam lá, mas ele era um espetáculo na cama... e romântico, carinhoso, cheiroso, atencioso. SINAIS!!!! Isso não existe, é um psiquismo, como diria Padre Quevedo. E foi maravilhoso assim por quatro meses ...

Nota da Dona do Circo: empresárias, sabemos que a carne é fraca. Mas quando os sinais começam a piscar en neon dizendo que vai dar merda é melhor tomar um banho gelado ou apelar para apetrechos sexuais. Palhaço de Carteira Assinada com outra já é motivo suficiente para não querer mais contato. Mesmo que seja a foda do século!

... mas então, um belo dia, o palhaço telefona e diz que a empresária circense com quem ele era CASADO, havia descoberto nossas aventuras amorosas e que ele precisava dar um tempo. SINAIS!!! E desaparece do mapa. Meses se passaram e ele ressurge. E a empresária aqui se deixa levar pelos encantos do que proporcionou mais FGTS's sem fim.

Nota da Dona do Circo: Empresária querida, você não pode reclamar.

Meses depois, o palhaço muda o número do celular e novamente some. Mas eu conhecia os palhaços que eram amigos dele... e sem que eu fizesse qualquer esforço, o número de telefone do palhaço caiu nas minhas mãos. Nesse meio tempo, o meu número também tinha mudado e numa bela noite, véspera de feriado, mandei um SMS para o palhaço. Como ele desconhecia meu número, respondeu e eu fui dando corda, aguçando a curiosidade palhacística do elemento. Isso durou umas duas horas até que achei melhor revelar minha identidade porque vi que o palhaço estava todo animadinho com o anonimato. Ah, esses palhaços!

Na manhã seguinte, um feriado chuvoso e frio, às 8h da madrugada, recebo um SMS do palhaço com uma declaração de amor seguida da frase derradeira "não me procura mais, eu prefiro assim". Ora, me acordar do sono da beleza com um SMS ridículo, só podia ser coisa de palhaço cagão. Enquanto ele não sabia com quem trocava mensagens, ficou todo engraçadinho, mas palhaço já nasce talhado pro ofício.

HTP Responde: Empresárias, quando a carne é fraca nem os sinais dão jeito. Quando o Palhaço é bom de cama, vamos aproveitar ao sexo e ao menos tentar separar o joio do trigo, ou melhor, o sexo de uma relação. Palhaços FGTS são sempre e para sempre serão palhaços sem compromisso. Se ele sumir, amiga, arrume outro. Palhaço Casado não merece exclusividade e Palhaço que pratica número do desaparecimento com essa frequencia .. esse então ... Ah! Declaração de amor seguida de frases como "não podemos ficar juntos", "não me procure mais" é o mais típico sinal de cara de pau explícita. Caso perdido.

23 comentários:

Sandra Gonçalves disse...

Melhor jogar ele na lona...
Bjos achocolatados

Edlamir - S2 crochê disse...

O_o Incrível!
P.S.: Adorei as notas da dona do circo.
Bjs.

Juju disse...

Nota de uma leitora na platéia: Filha, se é só sexo, aproveita ele e mais outros! Homem gostoso e hetero é raridade hoje em dia, então manda ver nas FGTS.
Homem é igual a biscoito, vai um depois vem oito!
Vc tá reclamando de barriga cheia.

Priscila disse...

Cada vez que venho aqui no blog fico impressionada com tanta criatividade deste PALHAÇOS.
P.S.: Adorei as notas da dona do circo.
Bjs.

Íris disse...

Com toda sinceridade?

Depois de descobrir que o Palhaço já era funcionário de outro picadeiro, eu não esperaria nada diferente!

Agora realmente ... qudo a esmola é d+ ... tinha de ter defeito né? Tinha de ser casado!

O pior é que é palhaçada dobrada! Afinal são duas empresárias lesadas na história!

Soberana disse...

O problema é somente "desmisturar" sexo de amor... pra que juntar os dois?? Agora tá aí deprê e SEM SEXO. Aprendi a duras penas, se eu quero sexo, dô pra todo mundo e NÃO ME APEGO A NINGUÉM!! Pra que se apaixonar?? Paixão é uma doença, ninguém percebeu ainda?? Fica só no sexo que tá ótimo. E com os gostosos e descomplicados melhor ainda. Tipo, por favor, homem gostoso a gente não BOTA FORA, eles são modelos raríssimos no mercado.

Sem neura, sem cobrança e, principalmente, sem expectativa.

Ah, essa mulherada não tem jeito... têm tanto a aprender comigo!!!

Paula disse...

Palhacitos, cadê vc ?

Fex disse...

Ah... você pediu pra acontecer isso, né? kkkkkkkk

yndhyara disse...

Palhaça e ela, o CARA E CASADO, ele tem mlhr, com em quem ele vive, o que vc esperava, que ele largasse ela e fosse ficar com a piriguete com arrumou na rua, me poupe.
Nenhuma mlhr deveria se envolver com homem casado, se coloque na situaçao da mlhr q esta em casa esperando pelo palhaço, ninguem deve se meter na relaçao de duas pessoas.

Mel Caxias disse...

eu tbm tô +- assim com um palhaço.. eu, linda morena e magra.. comecei um caso com um palhaço no trabalho.. (detalhe.. trabalhamos embarcados, nos vemos 7 dias dentro do serviço e 7 dias fora) alias, vemos VIRGULA.. o palhaço é CASADO e eu até o promovi pra MÁGICO!!! Em 5 meses, ficamos somente 2x... mas pkp.. como é bom de cama o desgraçado.. e tem pegada.. e eu me vi nesse relato... merda.. me apaixonei.. agora, fico vendo as palhçadas acontecendo... fzr oq.. eu tbm pedi.. e deixei...

Carolina disse...

Nesse caso não sei quem foi o palhaço, ele ou ela.

Cláudia MS disse...

Narinha, sempre digo que a pior empresário hoje em dia é a casada, pois a amante ainda tem o prazer no sexo e as casadas só tem obrigações. Mulheres acordem, casamento, é e sempre foi um péssimo negócio, vc vai falir, e, geralmente o processo de falência já começa antes do casamento. E não se enganem a conta vai sobrar toda para vc.
Beijos

Mulher Envergonhada disse...

Mulher que sai com homem casado é lixo. Por isso existem tantos safados, porque tem quem " DÊ " todo apoio para os trastes. Este blog já foi melhor, hoje parece que virou um reduto de mulherzinha sem vergonha. Que pena...

Anônimo disse...

A esperança do palhaço virar comediante e ganhar um programa na TV é a última que morre, né? Continua ruim, mas é mais sofisticado.

Anônimo disse...

CLAUDIA MS
vc e so uma mulher mal amada, que gosta de soltar o veneno por ai, a mulher que ta em casa n tem so obrigaçoes nao, a da rua (a vagabunda) e que so tem sexo, pq e isso que eles quere, so comer, o resto e com a oficial.

roberta carvalho disse...

Não concordo com a afirmação (que infelizmente já li várias vezes aqui) de que os homens só traem porque há mulheres que saem com eles. É a mesma lógica daquela piada do cara que pega a mulher com outro no sofá e manda tirar o sofá da sala, né?

Ele trai porque quer trair. O traidor é ele. A outra é solteira e não deve satisfações a ninguém. Ela não está "se metendo na relação de 2 pessoas". O cara que não teve zelo pela sua relação, seu casamento. Não teve respeito pela companheira.

Veja, não estou defendendo o adultério, relações extraconjugais, chifre, bola nas costas ou como vcs queiram chamar. Não saio com homens casados e sempre desaconselho minhas amigas.

Sempre achei que sair com homem casado é furada. Não por moralismo, mas por praticidade e autopreservação. Mesmo que a gente queira só sexo, se estamos com alguém sempre corremos o risco de nos apaixonarmos.

Se acontecer, se ficar com um cara casado, acho que não pode ter repeteco, é para consumo imediato, one way. Tem que sair fora antes de apegar, por melhor que seja a transa. Ele pode ser bom, mas não é o único e não vale a pena o aborrecimento.

Bom, é o que eu acho.

Gisa disse...

"Achei melhor revelar minha identidade porque vi que o palhaço estava todo animadinho com o anonimato."

Claro que ele estava animado. O negócio dele é esse mesmo, ficar buscando novas aventuras. Você achava que ele estava com você por que? Por estar apaixonado? Acorda, minha filha. Você era apenas uma novidade para ele. Seu erro foi continuar o caso e se envolver com ele - sim, pois vamos admitir: você já estava envolvida. Quando o sexo é bom, o risco de se apaixonar é muito alto. Então, a melhor coisa é cair fora logo.

Quanto ao comentário que fizeram acima: "a amante ainda tem o prazer no sexo e as casadas só tem obrigações". Ai gente, como vocês acreditam nessa conversa?! Você acha mesmo que o cara não transa com a esposa, que ele trai porque não tem sexo em casa? Tem dó, né? Essa é a desculpa que todo homem safado usa: "ah, eu não faço mais sexo com minha mulher, por isso eu tenho casos, bla-bla-bla". É pura desculpa. Ele faz sexo com a mulher sim, mas tem seus casinhos porque gosta de colecionar amantes, porque faz bem para o ego dele, porque ele deve gostar de se exibir para os amigos, etc. Mulherada, vamos cair na real. Homem casado é fria!

Mulher Envergonhada disse...

Roberta, concordo no que vc diz com relação ás intenções do cara. Realmente, o sujeito casado que sai com outras mulheres é um tipo baixo e sem caráter, mas felizmente é uma pequena parcela de homens que fazem isto, e digo isto pela minha experiência com eles. Outros até querem, mas ou não conseguem ou há outros motivos que os impedem.
Mas o que dizer de uma mulher que se envolve com um cara casado ? É tão sem caráter quanto o mesmo. Os iguais se atraem. O que leva a fulana á isto, eu não arrisco dizer, mas não vejo com bons olhos, e eles muito menos, vc deve saber bem, pela sua experiência
( sem ironia ).
Acredito que se as mulheres não se prestassem á este papel de quase uma prostituta grátis, porque é assim que eles vêem este tipo de mulher, eles não teriam com quem fazer suas canalhices, á não ser com as próprias prostitutas.
É o que penso, sem querer ofender ninguém.

Anônimo disse...

Docinho
Fico chocada com esse excesso de moralidade como o da colega acima, penso que as pessoas são livres para transarem, se apaixonarem e de repente até se ferrarem. O que acho errado é nós mulheres fomentarmos o machismo com afirmações desse tipo, as pessoas traem é normal, tanto homens quanto mulheres somos seres humanos e por isso pouco natural que outro com as mesmas falhas que nós possam nos julgar.
Quem não tiver pecado que atire a primeira pedra.

Anônimo disse...

"as pessoas traem é normal"

Ah, é normal?? Era isso o que seu pai dizia para sua mae toda vez que a traia?

Que traicoes acontecem, isso eu ate entendo. Mas dai aceitar passivamente, como se fosse normal, natural, etc... meio complicado, ne? E os sentimentos da pessoa traida, dos filhos da pessoa traida, onde ficam? Nao é uma questao de moralidade, mas de etica mesmo. Tipo: nao faca aos outros o que voce nao gostaria que fizessem a voce.

De qualquer forma, concordo com o comentario da Roberta: se ACONTECER de voce ficar com um cara casado (porque ele te enganou, mentiu que era solteiro, etc), não pode ter repeteco. Tem que sair fora logo, para ninguem mais se machucar (inclusive VOCE, pois mulher que se envolve com homem casado sofre, viu?)

Anônimo disse...

Podem tachar pejorativamente de moralismo, mas acho que isso não é argumento lógico.
Eu acho falta de empatia e até mesmo de compaixão por parte do cara e da mulher. Eu sigo a máxima: não faça aos outros aquilo que vc não gostaria que fizessem com vc. A partir do momento que a amante sabe que o cara é casado, acho que ela deve parar.
Eu sei que o cara pode ser bonito, bom de cama etc, etc, etc, mas não acho isso bacana. Infelizmente, a vida não é feita só de prazer.
E, Roberta, acho que sua comparação com o sofá da sala. A situação é bem diferente.
Outra coisa: "Veja, não estou defendendo o adultério, relações extraconjugais, chifre...". Desculpe, mas indireta e implicitamente vc está defendendo sim. Acho que, nesse caso, tirar o corpo fora é defender.
Mas isso é minha opinião.

Abraços,

Anônimo disse...

Maior palhaça é ela... saiu com cara casado e queria ser tratada como namorada?? Tava esperando o que??
Ela é bem grandinha e não parece ser uma menininha ingenua que não sabia que isso iria acontecer. Tem gente que se mete em furada só pra depois se fazer de vítima e ficar de mimimi. Me poupe!!

Ahhh acho engraçado que muitas mulheres vem aqui contar o quanto sofreu com as traições do marido/namorado/whatever, e ainda sim tem um monte que se presta ao pepel de amante!! Depois eu tenho que ouvir calada do meu irmão que se homem é tudo palhaço, mulher é tudo biscate!!!

Ricardo Pinheiro disse...

Tão sem caráter quanto ele ;-)