Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Informes

Chope dos Leitores - recebemos várias mensagens perguntando pelo Chope dos Leitores. Não vai haver, fica para setembro.

Especial Dia dos Pais - Estamos lendo os e-mails e vamos publicar. Um imprevisto atrasou os trabalhos circenses, mas logo recomeça o espetáculo!

8 comentários:

Anônimo disse...

bem, minha história é de um palhaço refinado, juiz, que pós a gente se conhecer começou suas investidas, como todo homem faz. A circense aqui, acreditou que estava no paraíso, pois como circense advogada, achou que iria ficar horas e horas se divertindo com alguém de boa educação e alto nível. Foi aí que começou o espetáculo, saímos 2 vezes e na segunda saída já havia advertido o palhacinho que ficasse comportado, para esperar sua vez, que fosse com calma. Como bom palhaço, concordou, e continuamos a noite agradável e despedida em tom caliente. Então, o palhaço se comporta maravilhosamente durante a semana e me liga para combinarmos de sair, no fim de semana, e eis que apresenta o espetáculo digno de picadeiro...ligo para ele , no sabado, para saber que horas iriamos sair, ele então atende: "oi, estou passando mal, não vai dar para sair"
Bem, p minha sorte, tive um compromisso sério de trabalho e tive que me ausentar da cidade por algumas horas...quando retornei, liguei para o palhaço...telefone não atendeu, mandei mensagem de celular...sem resposta.....kkkk..no outro dia, seria aniversário do filho do palhaço...sim amigas, ele tem 47 anos e um filho de 14 anos...até aí, eu com 35 anos, linda, solteira, carreira independente, estudando para concurso de Promotora...kkkkk..algum problema??? bem, nem preciso terminar o espetáculo....não me retornou e só uma semana depois atendeu meu telefone e disse: "ah sim, estou muito ocupado, cobrindo as ferias do colega, vou arrumar um tempinho p gente se ver". Bem, até hoje não arrumou tempo, e também parou de falar comigo e de atender ao telefone e também não responde minhas mensagens de celular...kkkkk....pois é...tudo porque não transei na segunda vez???? santa palhaçada...é melhor então, se o palhaço for do tipo: saio só para comer, e se ver que não vai rolar...parar por ali mesmo, nem ligar mais, inventar um desculpa e nem procurar mais......

leitora disse...

Tá muito frio... Em setembro ficará mais agradável!

Anônimo disse...

Muito frio? Mas frio não é bom pras pessoas se juntarem e ficarem mais quentinhas? Não tem palhaço que faz patinação no gelo?

Anônimo disse...

Isso, suas otárias. Mandem suas derrotas pra essas espertas compilarem e lançar outro livro pra ganhar dinheiro em cima de vocês. hahahha

Palhacitos disse...

Vou traduzir este trecho ... " até aí, eu com 35 anos ( despencando tudo, aemeldels ), linda ( Só o Renew salva ), solteira ( ninguém me quer pra nada sério, só meus gatos ), carreira independente
( Sem um trouxa pra bancar o que me resta ? Trabalhar né ?!?!? ) , estudando para concurso de Promotora ( Mas acho uma merda, quero mesmo é um Juiz ) .
Porque porras d'água mulher valoriza tanto títulos e diplomas á ponto de achar que o carater de um homem se mede por seus feitos acadêmicos ?
Não dá, mas deixa mamar os peitos, não dá mas deixa o cara pentear a escova, não dá mas deixa o cara morder e lamber a bundinha.
Mas pelo menos, apesar de ser uma anta, se deu bem. Filtrou um Palhaço Trolha por ser fresca demais ...

Anônimo disse...

Ué, achei que o palhacinho acima ia parar de comentar

Anônimo disse...

Palhacitos, eu até entendo você dizer (em outros posts) sobre os homens não quererem mulheres que já tiveram diversos parceiros, etc. Isso realmente acontece. No entanto, você chove no molhado. Seguramente não é a primeira pessoa que fala isso, nem na internet, nem no dia a dia. Acho que as moças retratadas aqui simplesmente optaram por não permitir que tais diretrizes guiem suas decisões. No mais, creio que nenhuma também esteja chorando no travesseiro pelas coisas que escreveram aqui, relaxe!

Palhacitos disse...

Cara Anônima, sei que não sou o
1º, e espero não ser o último. Mas apesar de vc já ter ouvido falar e talvez ter presenciado ou vivenciado situações como estas, há muitas incautas, arrogantes e narcisistas que insistem em viver uma vida promíscua sem medir o quanto isto afeta a sociedade em geral, porque vê nas novelas imbecis da Globo ou são influenciadas por qualquer mídia idiotizante. O mais foda de tudo isto é saber que minha descendência irá conviver com os filhos destas mulheres. E que eu pago a conta no final, junto com vc e aqueles que procuram ter uma vida responsável. Não me custa nada evangelizar estas criaturas perdidas, apesar de ser o mesmo que jogar pérolas aos porcos.
Você me parece inteligente, espero que não esteja enquadrada ( mas se for homem, nem leia ) neste contexto.