Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

IV - O clássico das 3 alianças!

Eu leitora e empresária circense aprendi desde muito cedo o quão os homens são palhaços, principalmente meu pai. Meus pais se separaram quando eu tinha uns 10, 11 anos mais ou menos, logo depois meu pai me buscou para passarmos o fim de semana juntos, aquela coisa sabe "me separei da sua mãe, não de ti". Humpf. Não demorou muito para os holofotes se acenderem e o espetáculo começar. Ele até me levou para viajar, mas antes passou na casa de uma pessoa que ele queria que eu conhecesse: a atual mulher e motivo da separação. Até aí tudo bem, mas comecei a analisar o apartamento. Era exatamente TUDO igual a minha casa, toalhas, roupas de cama, alguns enfeites, copos...até que eu olho pra mão da dita cuja, uma aliança IGUAL a que a meu pai deu para minha mãe uns 3 meses antes deles se separem, ou seja, além de comprar as coisas para a casa em que morávamos E pra casa em que dividia com a outra, o PALHAÇO comprou TRÊS, sim TRÊS alianças para que minha mãe não desconfiasse da aliança nova na mão dele....é ou não é para se revoltar?

Por isso eu digo, aprendi muito cedo QUE HOMEM É TUDO PALHAÇO, ATÉ MESMO OS PAIS!!!


D.L.

12 comentários:

Edlamir - S2 crochê disse...

Meu Deus! Fiquei chocada com essa história! É incrível como os palhaços conseguem se superar. = /

Carolina disse...

Tô passada com essa!! Que nível de palhaço!

Dre disse...

Não me espantei, sou filha de um palhaço assim, que traiu minha mãe quando eu tinha 4 anos, e encheu o país de filhos que nem sei...rsrs realmente isso é bem comum! Já para nos preparar para o MUNDO.

Anônimo disse...

Porra!!!! Essa foi de f#@%$!!!!!

Patricia disse...

Minha nossa ein...choquei

Anônimo disse...

Esta já ganhou!

Valéria disse...

Olha, o blog é de humor, mas isso me deixa chateada! Tem uns pai-lhaços como estes que acabam com a vida das filhas! A menina nunca vai confiar em homem nenhum tendo um pai desses.

Dani disse...

Depois quando a garota se revolta contra o pai por ver a palhaçada que ele fez com a mãe, o pai diz que a mãe tá fazendo a cabeça da criança contra ele. Mas não dá pra gostar de alguém que a gente vê que sacaneou a nossa própria mãe!

Anônimo disse...

Esse é profissa!!!

Anônimo disse...

AFF ki horror. essa foi fodástica!!!
Como pode??? Esse aí sem duvida eh o chefe dos palhaços. Traição eh uma coisa horrivel!!! Me sentiria mto mal. So trairia se acontecesse, mas pra ficar com outra pessoa, logico. mas mesmo assim me sentiria mto mal ia querer resolver logo a situação e ser de um homem só. O q não eh a situação desse paiaço.
Eu só trai um namo meu, um japa m. yoshinobu, pq tava doida e aconteceu e ele era um completo idiota, foi mas pq queria fugir de uma situação horrorosa lá em casa e q minha mae pos pra correr a m cunhada na m ausencia (eu era a empregada q so faltava catar as camisinhas do meu irmao). Enfim o japa me tratava como LIXO! e teve o q mereceu!!!Nem me deu parabens pelo telefone no dia do m aniversario. me deixava sozinha todo fds. Eh como diz o ditado chifre trocado não doi. rsrsrs

Anônimo disse...

Pais e mães são humanos. Às vezes erram, erram feio até. Mas filho algum tem direito a chamar pai de palhaço... porque um dia será pai ou mãe e então se verá na obrigação de perfeição absoluta para não ser também palhaço a seus próprios olhos.

Anônimo disse...

Homem é tudo igual?
Bando de mulheres frustradas...
Não sabem escolher e ficam xorando depois......