Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

IX - Pailhaço ciumento

Fui morar em Brasília com o pai do meu filho, como meu pai morava lá e tinha muitos amigos era mais fácil para arrumar um emprego. Depois de 2 anos me separei e comecei um romance com um amigo (que também era conhecido de papai). Que rufem os tambores que o espetáculo vai começar, papai-palhaço resolveu fazer o número do Pai Enciumado.

Decidimos não contar para ninguém até termos certeza do que queríamos, mesmo porque tenho um filho pequeno que ainda não estava acostumado com a separação. Marquei com o palhacinho em estágio probatório em um barzinho e estavamos no maior Love quando meu telefone toca. Adevinha quem era? Meu pailhaço! Atendi e ele pediu para eu olhar para trás: isso mesmo, ele estava no mesmo barzinho, bem atrás de mim.

Na hora eu não sabia onde enfiar a cara, para piorar ficou me dando bronca pelo telefone. Óbvio que meu palhacinho gatinho percebeu. Meu Pailhaço ainda ficou com raivinha, dizendo que meu gatinho não prestava. Não prestava até estar com a filha dele, pois antes era gente boa. Humpf. Pai é tudo Palhaço!


D.X.

Senhoras e senhores, respeitável público, o bruto não se furtou a causar um constrangimento desnecessário! Não, ele não podia deixar pra falar com a moça em casa. Precisava armar um espetáculo, uma cena, causar. Palhaço exibido e ciumento, espetáculo totalmente sem graça.

6 comentários:

Anônimo disse...

Desnecessário!

Natália disse...

engraçado gostei do nome desse blog....rsrsrsr

bjim

Nat

Anônimo disse...

Imagine! Ela curtindo um palhacinho novo e ouvindo o pailhaço dando bronca no telefone!!! Que pailhaçada!

Palhacitos disse...

Sintam o drama : Arruma filho com um e larga,deixa o filho em casa com a avó e vai pra balada se esfregar em outro macho. E ainda reclama do pai que quer prevenir ter de sustentar mais um neto sem pai.
Porque será que tem um monte de mães solteiras ou filhas de pais separados aqui reclamando de seus progenitores ? O modelo de família tradicional foi pra casa do cara**.
Estas mulheres só querem errar e terem suas cabecinhas afagadas.

Prof. Alan disse...

Primeiro, como "não sabia onde enfiar a cara"? Tava separada do pailhaço, então ele que se fod*, quem não dá assistência perde a preferência e abre a concorrência!

Segundo, ainda ficou ouvindo o pailhaço dar esporro nela? Desligava o telefone na hora! Palhaço gosta de audiência, então corta logo!

Anônimo disse...

Pailhaco ciumento e a Pailhaca putinha um espetaculo dos infernos