Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Pra encerrar o assunto de Pailhaços...

Fui visitar minha prima quando o bebê dela estava com 2 meses. A gravidez tinha sido difícil e o filho acabou nascendo prematuro aos 7 meses. Percebi que ela estava meio deprimida e quando toquei no assunto depressão pós parto, acabou confessando que estava meio triste, mas era por causa do marido. Perguntei se ele não estava dando uma ajuda com o filho e ela falou que o problema não era esse, apesar dele não ajudar em nada. Ela estava deprimida porque toda vez que tirava a roupa o palhaço fazia cara de nojo e peguntava quando o corpo dela voltaria "ao normal". Perguntava se a celulite tinha "cura" e se a barriga ficaria flácida para sempre. Fiquei chocada com a superficialidade do palhaço .A gravidez nem chegu aos 9 meses e ela engordou apenas 6 kilos. Na minha opinião estava muito bonita.

Mas o palhaço não concordava e pra piorar tinha dado um presente pra ela na semana anterior.
Era uma mini saia, tamanho 36, minúscula. O palhaço deu o presente e largou essa:
- Vc tem 2 meses pra caber aí dentro. Não quero saber de mulher gorda.

53 comentários:

Flá disse...

Sério,meu coração até dá um pulo qndo leio uma coisa dessas... espero mto que essa moça tenha presenteado esse crápula com um par gigante de chifres e dps um pé na bunda espetacular!

Imbecil!

Bia disse...

Nesses casos tem que devolver no estilo, quando que a ereção dele vai normalizar porque já foi melhor, se não seria uma boa idéia aceitar aqueles emails de aumento peniano, etc...

Camila Pedroso disse...

Palhaço Gatinho, DU-VI-DO se ele ao menos era bonito pra soltar uma pailhaçada dessas. Eu voto na demissão por justa causa. Que ridículo!!!!!

Andressa Jesus da Silva disse...

Meu Deus que FDP .....

Como consegue ser tão FPD ...

Se eu fosse ela eu responderia:

O seu idiota, o meu corpo eu posso até dar um jeito (Se eu quiser) mais e o seu pinto você consegue aumentar seu troxa do caralho.

Estou revoltada depois dessa.

Paty Bello disse...

Se eu fosse ela, tinha respondido na mesma hora: "E eu não quero saber de homem frouxo: você tem nove meses para parir nosso próximo filho!". Ah, vá se catar!

Carlinha disse...

Palhaço idiota e sem noção,não merece a mulher e nem o filho que têm ! Aff...

S. disse...

Divórcio na hora. Melhor pra mãe, melhor pra criança, esse palhaço que se f$@*!

Aninha disse...

eu daria 2 meses pra ele arranjar outro lugar pra morar. homem escroto.

Anônimo disse...

Homem reclamando de celulite?! Pode apostar que esse cara é gay. Aliás, isso dele ver a mulher nua e fazer cara de nojo... é batata, ele é gay.

Anônimo disse...

A pergunta é: como anda a circunferência abdominal dele? Ele continua com cabelos na cabeça ou pararam de crecser ali e começaram a crescer em suas costas? Homem não se enxerga mesmo!

yndhyara disse...

e ela ta esperando o que pra pedir o divorcio
palhaço de carteirinha daqlas platinum

Ana disse...

E desde quando homem liga pra celulite? Sei não, se eu fosse sua prima, ficava meio desconfiada. Acho que o problema não é o corpo dela, é a preferência sexual do marido, rsrsrs. Homem hetero não perde o tesão só porque a mulher engordou um pouco. O marido da sua prima tá muito esquisito nas exigências dele. Pelo jeito, ele não quer saber de mulher gorda nem magra... pois a praia dele deve ser outra, rsrsrsrs.

Anônimo disse...

Fala para sua prima arranjar um RICARDÃO que logo ela vai melhorar de humor e não vai mais ligar para os comentários do marido babaca dela.

Ah, e se eu fosse ela, dava para ele um short bem apertado e dizia: "você tem 1 mês pra caber aí dentro. Não quero saber de homem com barriga de cerveja!" Dá o troco nele. Ele também não deve ser perfeito.

**Daniela** disse...

Escroto, mas tem mulher que ainda faz filho com um homem desse, eu já tinha mandado tomar no %¨$#&* há muito tempo...

Rodrigo Moreira disse...

Isso não é palhaçada. É falta de caráter.

Joba disse...

Ridiculo!

Ind Caroline x) disse...

Eu fico completamente impressionante com a sensibilidade cada vez maior dos palhacos.. ;P

Anônimo disse...

Se ela matasse o palhaço e eu fosse jurada do julgamento dela, eu a absolveria.

Dani disse...

Mas isso é uma bichona!

Anônimo disse...

se eu fosse ela,ia fazer uma bela plastica e botava tudoooooooooo na conta dele!(alem do pé que ele ia levar depois!fdp!)

Palhacitos disse...

Neste caso, até eu concordo que o sujeito não é homem em sua essência. Porra, o cara tratar a esposa e mãe do próprio filho desta forma mostra egoísmo e ingratidão total. Lamento pela mesma não o ter identificado antes, agora independente do rumo que o relacionamento tomar, haverá um vinculo perpétuo com tal figura que só desonra a Santa Imagem Masculina. É um fela da pota mesmo.
Bom fiota, Avisa a tua prima que a vida continua e não é obrigada á ficar com um cara que só valoriza a casca. Procura um João de Barro e voa. Porque isto vai piorar e muito.

Cris disse...

Meu, será que ele ficou assim depois do nascimento do bebê? Duvido, hein... Uma pessoa com esse tipo de valores geralmente se percebe logo.

Luiza disse...

Que isso!! Que filho da mãe. A mulher guarda dentro dela, durante meses, uma vida e o cara acha de extrema importância que a digníssima caiba em uma saia tamanho 36?
Manda ele pastar!!!
Quando ELE ficar CARECA E BARRIGUDO, quero bem ver.
Que ridículo!!
Estes homens vem saindo do Circo dos Horrores, isso sim!!

Anônimo disse...

o cara foi um sacana, mas a pergunta que não quer calar? ele coube na saia dps? pq de repente o cara não tava tão errado assim, mulher chata e baranga é difícil de aguentar.

Thata disse...

Se ele tiver alguma "barriguinha" compra uma cinta feminina bem apertada, dá pra ele e fala: "você tem 2 meses pra caber aí dentro, não quero saber de homem barrigudo". Dá moleza não!

Anônimo disse...

Anonimo disse:

esse anonimo ai de cima é viado também. kkkk

Anônimo disse...

Essa é para o anônimo aí de cima que falou que mulher chata e baranga é difícil de aguentar.
Sim, ela coube na saia, mas o final dessa história é triste e a minha prima (eu relatei a história) desenvolveu anorexia por causa desse palhaço que é marido dela. E o pior de tudo, ainda está com ele. Eu já falei diretamente que ela é uma idiota, mas o palhaço deve ser encantado. Não sei porque ela não larga dele. E pra quem questionou sobre a aparência do bruto, a resposta é não. Ele não é bonito. E a circunferência da barriga dele não é pequena. Tem mulher que é burra mesmo. Aguentar um palhaço de vez em quando ainda vai, mas todos os dias, e ainda por cima o mesmo palhaço!Mas a vida é dela, se fosse comigo...

maria helena disse...

nossa... a história já é de dar vontade de sair gritando, mas o comentário do anônimo aí de cima consegue superar o absurdo da coisa....
vem cá, o que tá acontecendo que não existe mais homens de verdade????

Angela disse...

mas que animal!

Ady disse...

desculpa a sinceridade, mas acho que cada um tem o homem que merece.

Anônimo disse...

"isso dele ver a mulher nua e fazer cara de nojo"

Tem um versinho machista que diz "Duas coisas boas: cerveja gelada e mulher pelada. Duas coisas ruins: cerveja quente e mulher da gente."

Anônimo disse...

A velha história: o cara é um museu ambulante de defeitos mas tua prima não larga dele. Se ele erra por agir errado, ela erra por aceitar. E ela ainda levou a sério a história da saia e ficou anoréxica? Pensou mais no pailhaço que nem liga pra ela do que no filho que precisa dela? Então tá, né?

Anônimo disse...

"Eu já falei diretamente que ela é uma idiota, mas o palhaço deve ser encantado. Não sei porque ela não larga dele. E pra quem questionou sobre a aparência do bruto, a resposta é não. Ele não é bonito. E a circunferência da barriga dele não é pequena. Tem mulher que é burra mesmo."

E ainda por cima tem cada vez menos homens... Um samba antigão já dizia "há dez mulheres para cada um no Rio de Janeiro"... De lá pra cá não melhorou muito... e dos homens que sobraram, quantos gostam de mulher? Destes, tem os que escolhem demais, como esse teu "primo"... No fim mulher escolhendo homem é como espermatozoide correndo pra abraçar o óvulo.

Anônimo disse...

Deve ser gay, de a ele 2 meses pra sair da sua vida!!!

Anônimo disse...

Se eu fosse ela eu fugia com outro, o talarico!!! rsrsrs
esse palhaço vindo do inferno eh mesmo um IDIOTA. O pinto dele com certeza eh minimo do tipo q tem q fazer bainha na camisinha antes de transar.
Merece ficar sozinho, um chifre só eh pouco!!!Sumia c outro e depois mandava uma carta c foto minha e do talarico dando beijo na boca dizendo achei um homem de vdd q merece todo o m amor, carinho e respeito. huhahuahua
Chora não palhaço, soluça!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

garota do papai

Anônimo disse...

eu quebraria os dentes dele e diria: não quero saber de homem banguelo.

Anna disse...

um dia eu vi num desses sites de celebridades a foto de uma atriz caminhando na praia com o marido e o filho cinco dias apos o nascimento do nenem. eu disse CINCO dias. obviamente a barriga dela estava grande. Sabe qual era a legenda da foto: "fulana de tal ainda não voltou à forma depois da gravidez." Como assim?! a mulher tinha acabado de parir e ja queriam que ela estivesse "em forma"! é muita pressão, viu.

Juliana disse...

Nossa, você vê o que é a falta de amor próprio, cara... Como uma mulher se submete a isso? Que amor é esse? Como foi falado aqui, um cara com uma personalidade insana dessas, não deu sinal só agora..deve agir assim desde o namoro! Na vida tudo é escolha, tomara que um dia ela acorde desse pesadelo!

Maria Cecília disse...

eu quebraria os dentes dele e diria: não quero saber de homem banguelo [2]

Sobre a tese de que o bruto seria gay: CERTEZA! atitude típica de carinha enrustido. Aff!

Anônimo disse...

TO CHOCADA! Mas de boa? O cara não ficou assim do dia pra noite... Ela que escolheu um cara nojento desses que só se preocupa com a aparência... Sei lá, muitas vezes eu acho (e vcs podem me crucificar) que mulher escolhe homem pela aparência e depois que passa um perrengue desses acha que é culpa dele...

Italo FS disse...

Po, sou homem e sempre to por aqui lendo essas peripécias. As vezes não acredito que tenha tanto cara cafajeste neste mundo...rs
Mas esse post me fez comentar: como pode esse cara ainda estar casado? Ele é um prego, bundão mesmo e a mulher tinha que colocar um par de chifres nele. Que otário...

Anônimo disse...

hahah é isso ae!

Excentric Herself disse...

Poxa, eu entendo perfeitamente um palhaço ser insensível desse jeito. Afinal, é por isso mesmo que eles são palhaços.
O que eu não entendo é uma mulher se submeter a esse tipo de "comentário" e não mandar o cara ir pastar!! Me amo muito pra aturar isso! Mete o pé na bunda e parte pra outra!!!

Anônimo disse...

E O VIADO TEM 2 MINUTOS PRA SAIR DE CASA, ASSINAR O DIVÓRCIO E MORRER BEM LONGE DELA E DO BEBÊ!!!!!!

Anônimo disse...

Poxa....fico triste vendo o conselho de tantas mulheres "arruma um Ricardão"...poxa nao ta feliz se separa...Tem gente que acha que traição é solução pra tudo...
Superficialistas tanto quanto o cara que renegou a mulher..

Anônimo disse...

Se homem é tudo palhaço, vocês deviam virar sapatana e sair com outra otária que nem vocês.

helainelemos disse...

Esse daí passa de palhaço...mulher costuma ficar tão frágil nesse período e o OGRO solta uma dessas! Peloamor!!! Eu no lugar dela recuperaria a forma, com muita academia,musculação, ginástica, qlquer coisa! mas trocaria o marido com certeza! questão de honra! Cara mais sem noção... =S

Victória disse...

É, está meio estranho isso daí... tamanho 36?? Não tá parecendo hétero não... aquele livro "seu príncipe pode ser uma cinderela" comenta esse tipo de situação, se não me engano.

Anônimo disse...

Querida, se ele tá falando isso agora, que você engordou só 6 kilos, imagine-se com 50 anos.

Você vai viver um inferno até lá.

Corra!

Anônimo disse...

olha, meu marido sempre comentava que não queria que minha barriga parecesse com um "pão", daquelas que escapam pra fora da calça e ficam parecendo o pão de forma cru caindo pelas beiradas da forma.... hahahaha eu tenho que rir!
mas enfim, tive um filho enorme (nasceu com 5,26 kg) e fiquei, logicamente e por relaxo e felicidade mesmo, ENORME.
Tenho 1,70 m e 96 kg...
Enfim, fiquei com a barriga de pão também... mas meu marido nunca fez nada disso comigo! O seu marido é um bruto e um idiota mesmo.
Eu nem posso tirar a roupa na frente do meu marido que ele já está me agarrando.
Sei que é difícil acabar um casamento e tals, e claro a decisão é sua. Mas eu em seu lugar não aceitaria esse tipo de comportamento.
Dava logo um PEZÃO NA BUNDA DO FILHO DA PUTA!!! Ou um basta! Isso é coisa de homem machista e sem sentimentos, é uma agressão a você, é agressão psicológica e é crime!
Você "cresça" pra ele e mostre que você não é um corpo, um objeto, vc é uma pessoa valiosa e merece respeito!
Que cara bocó, se fosse meu filho levava uma surra!
Marie Jo

Franzinha disse...

Gente acho que isso já faz tempo, não quero defende-lo, mas a psicanalise Freudiana fala que o homem, quando a mulher tem filho pode ser lembrar da sua mãe e perder o interesse, talvez seja o caso dele procurar tratamento psicológico...pra entender melhor não vá ao google procure um profissional da área, o google ajuda um pouco, mas só um profissional da área supre certinho suas duvidas. Se o que acontece não é isso ele é idiota, mas é preciso verificar antes os reais motivos para tal, por meus conhecimentos isso pode ocorrer com qualquer uma de nós, por isso precisamos estar bem informadas, para que se ocorrer um profissional seja procurado o mais rápido possível, psicólogo minha gente e um bom, pois tem muitos por ai que nem diploma deveriam ter. Beijos, espero ter ajudado em algo...

Fran disse...

Gente acho que isso já faz tempo, não quero defende-lo, mas a psicanalise Freudiana fala que o homem, quando a mulher tem filho pode ser lembrar da sua mãe e perder o interesse, talvez seja o caso dele procurar tratamento psicológico...pra entender melhor não vá ao google procure um profissional da área, o google ajuda um pouco, mas só um profissional da área supre certinho suas duvidas. Se o que acontece não é isso ele é idiota, mas é preciso verificar antes os reais motivos para tal, por meus conhecimentos isso pode ocorrer com qualquer uma de nós, por isso precisamos estar bem informadas, para que se ocorrer um profissional seja procurado o mais rápido possível, psicólogo minha gente e um bom, pois tem muitos por ai que nem diploma deveriam ter. Beijos, espero ter ajudado em algo...

Unknown disse...

Ate eu como um palhaco (nao gosto muito do apelido que voces deram a nos, mas tudo bem), me colocando no lugar da mulher, senti super mal!!

Empresarias, peco desculpa por ele!

Palhaco Marcio