Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

VI - Pailhaço suicida

Namorei o pai do meu filho por 2 anos e terminamos nosso relacionamento - que tinha virado casamento - no início do ano. Cada um para o seu lado, pois ele havia me batido. Depois do término o (literalmente) bruto não sai do meu pé, liga de 30 em 30 minutos (o que me fez trocar de telefone) e até ameaças rolaram.

Espetáculo sem graça, vamos para a parte divertida: de um mês pra cá ele deu para dizer que eu seria o motivo da morte dele, que ele iria morrer por amor, que a vida dele estava nas minhas mãos. Ok, finjo que acredito e a vida continua.

Dia desses, tô eu no trabalho e recebo uma ligação de uma garota dizendo que é do hospital tal, ali no centro da cidade onde moro. Avisou que tava entrando em contato pois o Palhaço havia tentado suicídio e estava lá. Achei estranho e respondi que ela deveria ligar para um familiar dele.

Quando saio para a hora almoço vejo o bonito passando de ônibus. Pera aí, ele não estava morrendo no hospital?! Depois o artista circense ainda me liga pra perguntar se o filho dele estava bem, como se nada tivesse acontecido. Questionei a ligação. Adivinha? O palhaço disse que tinha sido uma brincadeira da irmã dele! E q ele não tinha nada a ver com a história.


G.S.

10 comentários:

Bárbara disse...

que falta de vergonha na cara desse palhaço! imagina se vc tivesse se preocupado de verdade... que brincadeirinha mais sem graça!
é um palhaço mesmo viu! ¬¬

camila disse...

psicopata!!! eu hein

Thata disse...

Caramba! Muito sem graça esse palhaço aí!

P disse...

Pode ter sido mesmo brincadeira da irmã, afinal ela pode ter achado ridículo todo o drama dele e resolveu trollar.

Patricia disse...

Brincadeira bem sem graça.sem comentários.

Anônimo disse...

A idade mental desse é de 14 anos. Deve tá naquela fase ainda de "quem desliga primeiro".

Fex disse...

Leva esse cara ao médico, isso há de ser algum retardo.

Anônimo disse...

Aff!!! kkkkkkkkkkkkk........
Esse ai eh o palhaço bolin bola.
Se vc nao quer mais ele, eh melhor mudar de estado ou ate mesmo de país, pq ele vai continuar te perseguindo até vc voltar pra ele.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
já conheci um palhaço suicida, namorou com uma amiga. Depois do término do namoro, ele sempre dizia: "estou sem comer devido à tristeza que sinto!! se eu morrer de fome, a culpa é sua, você vai viver com isso na sua consciência para sempre"

Ana Cláudia disse...

Não sei quem é o pior, o palhaço-brucutu ou a irmã palhaça-se-m-graça que resolveu zoar com a ex-cunhada empresária circense.