Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

XV - Pailhaço Presenteador

Um belo dia, meu pai que nunca deu nenhum presente para minha mãe, chegou dizendo que iria fazer um upgrade na casa, trocar os móveis e todos os objetos da cozinha. É de desconfiar, mas como presente não se rejeita, ela aceitou. Meu pailhaço, apesar de ser casado com minha mãe, praticamente morava em dois lugares, pois tinha um apartamento na zona norte e um na zona sul porque trabalhava perto e dizia que ficava mais fácil.

Finalmente descobrimos o motivo dos presentes: um dia em que ele inadvertidamente chamou nossa faxineira, que é uma fofoqueira imbatível, para dar uma guaribada no seu segundo apartamento. A talentosa conseguiu descobrir com os vizinhos que ele dizia que era divorciado, levava uma amante para lá e até estava montando um apartamento para eles, só que levou um fora e ficou com os móveis sobrando.

O que ele é, respeitável público?


A.C

12 comentários:

Flávio disse...

Ô sujeito burro!!!!! Esse é iniciante na profissão. Levar a mesma faxineira!!!!!

mari disse...

foi expulso do picadeiro pela amante! kkkkkkk

P disse...

G-zuis! Ainda bem que morando em casa tenho vizinhos, nem faxineira.
:p

P disse...

Já é amanhã, então meu voto vai pra essa e a do verdureiro. Foram as que eu ri mais.

Diva disse...

Pailhaço! ahuahuahua
Vcs são muito engraçadas, tô tussindo aqui de tanto rir. Chamem o palhaço xarope!

Camila disse...

muito bom!!!

Anônimo disse...

Além de palhaço, é otário. Monta um apartamento para a amante, que dá um pé na bunda dele... Hahahaha. Bem feito! Esse mereceu.

Mas sinto dizer, como sua mãe engole essa história de que ele tinha dois apartamentos porque "ficava mais perto do trabalho"? Tem dó, né? Tava na cara que o outro apartamento era para ele poder galinhar à vontade. A mulherada fica aceitando mentira... dá nisso. Bom, pelo menos ela saiu no lucro, pois ganhou móveis novos, hahaha.

Ind Caroline x) disse...

essa de 2 apartamentos na mesma cidade é furada heein! mas, foi mt bem feito, esses caras fazem tudo pras amantes, e elas sempre trocam eles! ahsuehuash

Anônimo disse...

Ahhh.. peraí! Eu n ficaria nem c os móveis e muito menos com ele! Tem dó!!!

Juju disse...

Com os imóveis eu ficaria, com o palhaço é que não! ahuahua

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA! Faz tempo que não via um retardado tão clássico e não gargalhava!

Anônimo disse...

Meu Deus!!!! A mesma faxineira? Bem, em que pese eu ser homem, essa é indefensável. Sentença: três litros de gasolina sobre o corpo dele e uma caixa de fósforos. O resto é silêncio.