Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

XVII - Duas vezes Pailhaço

A leitora D.F. lembrou de mais uma sensacional:

Minha tia, logo depois que descobriu que o meu tio pailhaço "dotor" estava traindo ela com a ex-empregada (convenhamos, que ele já devia comer faz tempo...) pediu o divórcio e foi com a cara e a coragem criar três filhos, entre eles minha prima de 1 aninho na época.

Passados nem três meses de divórcio, entre indas e vindas no picadeiro da titia, eis que surge o dito cujo, no meio da noite desesperado no telefone: (RUFEM OS TAMBORES)
- Me ajuda... tô indo pra aí, tô com a minha neném passando mal...
- Neném??! mas a nossa filha está ótima aqui comigo...

Ah... e lá foi ele contar a novela de que a amante tinha engravidado e tinha tido uma menininha, que também por coincidência, veja só, tinha quase 1 ano. (ou seja, chifrou ela esse tempo todo de gravidez).

Minha tia ficou pasma, tentando absorver a notícia, mas acabou naquela noite conhecendo e cuidando da filha do pailhaço dos seus próprios filhos, por pena da criança, afinal, todo mundo que é mãe tem bom coração.

É ou não é uma BAITA palhaçada!

Minha tia é minha heroína, se fosse eu não teria esse estomago todo! É tenso!


D.F.

35 comentários:

Pandora disse...

Realmente homem é tudo palhaço, minha mãe diz que eles são todos ridiculos e é verdade!!!

E o pior é que se fosse eu tb cuidaria da criança!

Tati Damianni disse...

E eu que fiquei revoltada com a palhaçada que meu ex fez dia dos namorados...

Pelo que vejo meu picadeiro é mto bem frequentado...rsss

Aninha disse...

como assim, cuidou da filha dele? e a mãe da criança? me desculpa, mas...

mari disse...

nasceu homem é palhaço, não importa se é tio, pai, irmão...

P disse...

Caraca, daqui a mais um ano já trocou de mulher e fez mais um filho. Um colega meu já tá na 3 mulher e no 3 filho.

Anônimo disse...

Aiiiii!!! essa doeu a boca do estômago...

Edlamir - S2 crochê disse...

Concordo, sua tia é mesmo uma heroína.
"... se fosse eu não teria esse estomago todo! É tenso!"
[2]
Eu mesma tinha mandado ele ir é pra um hospital. Aff!

Jujuba, 32 anos disse...

Fiquei chocada com essa..

Leila disse...

Vocês tem certeza que estão "pedindo-votos- e/ou concorrendo" ao melhor blog do ano?

Peraí, vou pegar um baRde de pipoca. Só rindo mesmo.

Anônimo disse...

A mulher dele?tava pras baladas lá no interior do estado metendo chifres nele,ele de plantão no serviço,e sobrou pra titia...
D.F.

camila disse...

Gente, essa edição de dia dos pais está fantástica, difícil escolher a melhor palhaçada!!

Rodrigo Moreira disse...

O cara é um merda. A "tia" é festástisca.

Palhacitos disse...

Vejam um caso verídico de palhaçada. Uma Mafalda endereçou ao Dr. abaixo o seguinte relato :

Ao Dr. Antônio Roberto

Psicólogo e psicoterapeuta

Espero que possa me ajudar.
Peguei meu carro e saí pra trabalhar, deixando meu marido em casa vendo televisão, como sempre. Rodei pouco mais de 1 km quando o motor morreu e o carro parou. Voltei pra casa, para pedir ajuda ao meu marido. Quando cheguei, nem pude acreditar, ele estava no quarto, com a filha da vizinha!
Eu tenho 32 anos, meu marido 34, e a garota 18. Estamos casados há 10 anos, ele confessou que eles estavam tendo um caso há 6 meses. Eu o amo muito e estou desesperada. Você pode me ajudar?
Antecipadamente grata.

Patrícia

**********

RESPOSTA
Cara Patrícia,
Quando um carro pára depois de haver percorrido uma pequena distância, isso pode ter ocorrido devido a uma série de fatores. Comece por verificar se tem gasolina no tanque. Depois veja se o filtro de gasolina não está entupido.
Verifique também se tem algum problema com a injeção eletrônica. Se nada disso resolver o problema, pode ser que a própria bomba de gasolina esteja com defeito, não proporcionando quantidade ou pressão suficiente nos injetores. A pessoa ideal para ajudá-la seria um mecânico. Você jamais deveria voltar em casa para chamar seu marido. Ele não é mecânico. Você está errada. Não repita mais isso.

Dr. Antônio Roberto
Psicólogo e psicoterapeuta

Pode ? E depois elas ainda dizem que não são compreendidas.

Ind Caroline x) disse...

se fosse eu, também cuidaria da criança, ridículo e sem noção é o cara que teve coraaagem de assumir uma palhaçada dessas, que traia a titia durante a gravidez dela ;P

aline disse...

Sempre me divirto nesse site, mas andei pensando e confirmei q na verdade deveria se chamar MULHER é tudo palhaça... a velha máxima de "só fazem com a gente o que permitimos ".

Não achei a "tia" uma heroina coisa nenhuma... achei uma "usada". Se ela falasse NÃO certeza q ele iria para um médico ou qqr coisa do tipo. Devemos parar com esse complexo de culpa eser útil e benevolente pro mundo... ela não faria nada de errado de negasse. Mulheres! Vamos ser mais realistas *eu to tentando pelo menos.

Palhacitos disse...

Vejo que muitas Mafaldas estão atônitas com tanto relato de presepadas femininas. Então decidi, do alto de minha sabedoria Bozolinista, ajuda – las a serem mais coerentes. Aprendam de uma vez por todas.
Basicamente, só existem 03 perfis de mulheres nos tempos atuais:
1 As puras: As puras se preservam, procurando sempre não se envolverem com tipos de homens que sabem que não lhes darão nada, além de dor de cabeça.
Namoram o mínimo possível, preferindo não ter transas nos namoros ou apenas após terem certeza das intenções do candidato ao picadeiro, o que é uma forma de filtrar possíveis “ só comedores “.
Normalmente, negociam sua pureza com homens abastados, garantindo assim um casamento abençoado pelas mães, pelas titias casamenteiras e pelas avós e amigas da sogra, lhes rendendo uma boa vida estável. Ou são virgens ou tiveram no máximo 2 namorados sérios antes de casar, sem casuais. Interesseiras ? Talvez, mas estas podem.
2 As pseudo - puras - santas - moças de família : Estas, mais abundantes que todos os tipos, são a maioria esmagadora das mulheres, diria que 90%. Em maior ou menor grau, são as namoradeiras. Começam cedo, ou tarde, ou na média, não importa. Arrumam um namorado e transam na 1ª semana ou menos. Ou mais, pode ser também 1 mês. Saem á noite e transam de 1ª ou no 2º encontro, ou tanto faz, mas transam porque querem viver a vida, querem ser felizes e não escolhem muito bem os tipos de homens com quem se relacionam, NÃO SABEM escolher, NÃO SABEM se relacionar e demoram pra aprender, algumas até tarde demais, vivem chorando por não terem segurado mais um Pimpão, que a trocou ou traiu ou só queria comer mesmo e tchau fia. E depois descem a lenha no coitado. Muitos relatos sobre tais mulheres estão explicitados aqui, é só lerem com pouca, muito pouca atenção. Não são virgens á muito tempo, já tiveram inúmeros parceiros, de namorados á transas casuais.
3 A assumida : Este tipo de mulher é muito mais raro que o 1º tipo. É aquela mulher que sabe escolher, dos tipos mais errados aos mais acertados, mas o que ela quer mesmo é brincar, então sempre sabe até onde ir. Você nunca ouvirá da boca dela um lamento sequer sobre homem, porque ela sabe o que faz e mais importante, com QUEM está fazendo. Pobre do cara que se apaixona, esta é um furacão. Não para e não sossega. A maioria viram GP’s de luxo, e as que permanecem sem cobrar diretamente por seus feitos, cobram caro pelo acesso aos seus corpos sempre atraentes, com presentes, viagens e mimos dos mais diversos. E caros.
Virgindade ? Que isso, só lembram de quando foi a perda da auricular, das outras, quem quer saber ?
Agora, querem aprender á ser uma assumida, se não for tarde pra você ? Entrem neste blog e tentem ...
http://avezdasmulheres.wordpress.com/
E parem de reclamar que não tem homem que presta no mercado. Quem dita as regras do mercado sexual são as mulheres. A grande maioria dos homens aderem á qualquer merda de modinha pra ter mulher na cama.E vocês querem sempre os mais errados. Aprendam então pelo menos á se relacionarem com estes sem se dar mal. Esfolem sem serem esfoladas suas tontas.

Game Over disse...

Vcs não entenderam o motivo espírito da palhaçada.
Ele quis que ela sentisse um afeto maternal pela criança e assim continuasse com o seu triangulo amoroso com a grande vantagem de que ela já sabe de toda palhaçada e ficará quietinha.

Sei não, mas acho que esse espetáculo colou.

Aninha disse...

"Não achei a "tia" uma heroina coisa nenhuma... achei uma "usada". Se ela falasse NÃO certeza q ele iria para um médico ou qqr coisa do tipo. Devemos parar com esse complexo de culpa eser útil e benevolente pro mundo... ela não faria nada de errado de negasse."

certíssima, Aline, certíssima!
vamos acordar, gente!! depois, reclamam... e ainda acham bonitinho...

Leila disse...

Aninha, pessoa como vc o mundo está cheio: Egoísta!

Onde já se viu negar socorro à uma criança que não tem culpa das cagadas promovidas pelos adultos?!

Egoísta!

Leila disse...

O comentário anterior serve para a Aline, afinal foi ela a "mentora" da frase e a outra (Aninha) foi atrás.

EGOÍSTAS!

Marco Aurélio disse...

Muito fera o blog, Roberta. Ele me lembrou de algumas palhaçadas que fiz. Com certeza, as mulheres que conheci devem se lembrar de muito mais. Fazer o quê? Esquecer as próprias palhaçadas é vital para um palhaço prosseguir no picadeiro.

aline disse...

Leila, uma criança tem 2 responsáveis no caso de precisar de socorro, seus PAIS. No caso de uma ocorrência médica ainda existe um lugar preparado profissionalmente para isso, se chama PRONTO-SOCORRO, que, sem dúvidas, é o mais indicado para a segurança de qqr bebê. Sem mais.

Aninha disse...

Cara Leila, não precisa se alterar e gritar comigo. Ou com Aline. Ou com quem quer que seja.

Se você acha correto a atitude do palhaço e não vê nada de errado na passividade da tia da nossa amiga, beleza. Você mostra mesmo não ser nem um pouco egoista (aliás, a palavra não é acentuada). Você deve achar bacana ela ter compartilhado o marido com outra justamente num período tão delicado como a maternidade. Eu me impressiono com pessoas tão desapegadas assim! Parabéns!

Agora não queira me dizer que está certo a tia da nossa amiga criar os três filhos sozinha, principalmente a mais novinha que vai crescer sem a presença do pai em casa. Que merda de pai é esse que vem dividir os problemas que criou _fora_ do casamento estando ausente do crescimento da outra filhinha, pra não mencionar os outros dois filhos que também perderam a presença paterna? Não seria ele o egoista da estória? É falta de respeito da parte desse nobre senhor. E o que a tia da nossa amiga fez é criticável, sim, porque a "neném" que ele trouxe na emergência, sem que ninguém sequer soubesse que ela existia, tem mãe. E pai. Em casa.

Portanto, se pensar que o correto é que as pessoas sejam responsáveis pelas suas escolhas configura egoismo, pode me chamar de egoista. Acho que você está enganada. Mas esse senhor não passa de um grande palhaço.

Pense bem. Palhaços dão show porque têm público. E quando o público é cativo, melhor ainda, garantia de aplausos.

Marco Aurélio disse...

As empresárias circenses parecem não se entender muito bem nos comentários. Deve ser por isso que os palhaços, apesar de palhaços, continuam mandando no circo, né? Afinal, metade da humanidade é formada por empresárias circenses e a outra metade pelos filhos delas. Pelo visto, elas tem feito um bom trabalho na formação de mais palhaços. ;-)

Sua fã disse...

Roberta, vc por acaso parou de namorar/ficar? Atualize isso daqui! Quem namora tem sempre palhaçadas novas pra contar. Vc tá precisando sair mais? kkkkkk

Anônimo disse...

PÉRA LÁAAAAAA!! Isso é ser heroína?? Abnegada sim.. quando as coisas vão mudar?? A mulé que aguenta esse tipo de coisa ser engrandecida pelas próprias mulheres.. é foda

Carlos Medeiros disse...

Exagero, né. Homem assim, são poucos. Elas exageram mesmo.

Marcelo Menezes disse...

aline, tomara que tu nunca tenha filhos. Deus é pai.

Eve disse...

Pelo amor de deus¡¡¡ me desculpem sobrinha e demais mulheres solidarias mais nesse caso a PALHAÇA e essa mulher ai,que heroina que nada, que raivinha desse tipo de mulher...por isso que tem tanto palhaço nesse mundo.

aline disse...

Marcelo, alguem q acredita em deus jogando praga pra alguem nao ter filhos e coisa do diabo!.... volta pro mar capeta!

Terei filhos lindos, saudaveis e inteligentes que saberao respeitar uma mulher e qualquer pessoa, e nao sairao por ai falando asneiras para desconhecidos. Eles nao precisarao de que a ex mulher cuide deles.

Marcelo, que vc morra sozinho e burro como eh.

E que a tia seja feliz pq sem duvidas eh uma mulher forte, mas precisa se preservar de qm nao lhe respeita.

Anônimo disse...

ao invés de vcs publicarem um milhão de posts em um dia soh, bem melhor se programassem pra soltar um por dia, assim o blog não ficaria tanto tempo sem atualização....

Unknown disse...

Caramba esse blog me faz sentir extremamente envergonhado com a minha classe!
E olha que eu não fiz quase nada dessas coisas que li aqui, mas pqp o ser humano é decadente mesmo!

http://tecnicasavancadasparaenfiaropenajaca.blogspot.com/

Anônimo disse...

A propósito, Aninha, a palavra é, sim, acentuada: EGOÍSTA. Aprendeu?

Anônimo disse...

A Aninha está certa. Quem pariu Mateus que o embale. Que história é essa? O cidadão faz filho em não sei quem e a outra é quem vai cuidar? Que tenham filhos quem tiver dinheiro, porque filho representa gastos. E, por favor, não metam Deus nessa conversa e aprendam de uma vez por todas: o universo está c###### para qualquer coisa que façamos. Ponto.

Ana Cláudia disse...

Estou com a Aninha e a Aline. Onde se encontrava a dignissima filial, de forma que o pailhação se achou no direito de recorrer à matriz para socorrer o filho da outra?? Me poupe!