Páginas

quarta-feira, 14 de agosto de 2002

Blogueiro palhaço arrependido
Ontem enquanto fazia minha rotineira ronda pelos blogs amigos qual não foi minha surpresa ao ir no blog de um amigo, o Gustavo.
Eis q num post intitulado 'Depoimento de uma mulher de verdade', q segundo o bruto era a reprodução de um mail de uma amiga, o malandro tentava descer o pau no blog e ainda deixava implícita a idéia de mulher de verdade era a q escreveu a carta (duvido até q seja mulher, mas deixa quieto, é irrelevante). Ou seja, nós, donas do circo somos arremedos de mulher.
Bom, achei q simplesmente quem havia escrito a suposta carta não tinha senso de humor e não tinha entendido nada. Era burro mesmo.

Ok. Foda-se. Há muito já deixei de me importar com opinião dos outros. Aliás, se me importasse não manteria um blog como esse.
Além do que acho q cada um tem o direito de achar o que quiser e bem entender de qualquer assunto no mundo. Sei aceitar críticas, por isso deixei apenas um comentário lá e dei o assunto por encerrado.

Hoje recomeço minha ronda pelos blogs e....surpresa ainda maior: ele tinha arrancado o post pq algumas pessoas fizeram posts discordando dele.
Será q o bruto quer ser uma unanimidade? Será q pensou q era unanimidade? Será q ele não sabe aceitar críticas?
Não sei e não estou interessada. Só sei q postou tá postado. Apagando o q afirmou ontem, meu amigo conseguiu ficar famoso.

Parabéns!

0 comentários: