Páginas

quinta-feira, 15 de agosto de 2002

É um pênis no bumbum mesmo* ...

Eu não costumo dar muita trela aos comentários e posts que não tenham lá seu charme e graça. No entanto, o post do nosso palhaço número 1, Gustavo, me causou uma vontade enoooorme de escrever.

E porque será?

Porque foi um post ridículo, digno de um palhaço de nariz vermelho, cabelinho azul, macacão de bola e sapato grande. Palhaço no sentido mais bíblico da palavra palhaço. Primeiro, porque tirou do ar o post depois de receber críticas. Então, concluo, quem não sabe ser criticado é ele. Segundo, em qual dia, em qual momento, ano, mês, século, nós, donas deste belo circo, dissemos que nós não fazemos palhaçadas?

Fazemos sim e com muito orgulho.

Eu já fiz, Robertinha já fez, Vavs já fez e Ana também. Se elas não fizeram, que me perdoem. Mas eu, garanto, já fiz.

Acho que a amiga do palhação não entendeu bem ... o nome do blog é HOMEM é tudo palhaço. Homem, manjou? Estamos aqui para falar deles, homens queridos e palhaços que moram em nossos corações e nas nossas mais sórdidas fantasias sexuais.

Portanto, antes de criticar, leia esta porra direito.

*Pra não ficar muito grosseiro, mudei o título que seria em seu forma original ... É um pau no cu mesmo. ;-)

1 comentários:

betoquintas disse...

ainda bem que nós, palhaços, podemos morar em seus corações e fantasias sexuais.
o circo ficaria sem graça se nós não pudessemos tentar agradá-las no picadeiro.
tentar. conseguir, quem sabe... }|D