Páginas

sexta-feira, 16 de agosto de 2002

Último capítulo
Bom...pra mim está história já tá mais do q encerrada e nem esperava q tomasse as proporções q tomou. Mas como o exemplo usado no mail era um post da Ana Paula acho q ela tem o direito de resposta.
Por isso estou postando agora o mail comentário q ela me mandou sobre o assunto:


----- Original Message -----
From: Ana Paula
To: Roberta e Vanessa
Sent: Tuesday, August 13, 2002 7:16 PM

Cara, tem gente leva a vida muito a sério... sera ela acredita mesmo q nós achamos que TODOS os homens são palhaços e só as mulheres são boazinhas? se eu pensasse assim seria sapatão porque se tem uma coisa q eu não gosto é de sofrer com esses palhaços...

"A única diferença entre os homens e mulheres é que eles escondem melhor as fraquezas que nós, justamente por, às vezes, serem mais sensíveis." E ela acha isso legal??? Parece aquelas pessoas que encaram um relacionamento como um jogo, que sempre escondem o que sentem. Eu, hein...

"Tem muita mulher assim também que já fez muito amigo meu sofrer (e como já vi lágrimas em alguns deles)." Mas quem falou que só mulher presta??? Mulher tb é tudo palhaça - menos nós. hehe

Ué, será que eu falei q o palhaço foi beijar outra na boate? Eu acho que eu não disse isso porque eu não sei se foi isso que aconteceu. Aliás, acho mesmo que não foi.

"Este mesmo imbecil vai se apaixonar mais na frente e passará a ser fiel porque não conseguirá ser feliz com mais ninguém..." Ué???
Rogando praga pro rapaz??? Isso não é coisa de mulher que não se faz de vítima...

"Bom, peço às meninas do Tudo Palhaço que não encarem como crítica pessoal e sim como crítica construtiva." Crítica construtiva de cu é rola! O que isso tem a "construir" se não a dar um troco ao Homem é tudo palhaço.

0 comentários: