Páginas

quinta-feira, 22 de agosto de 2002

Palhaço sem loção ou 3 em 1!
Essa é antiga mas é sensacional. Lembrei outro dia no ônibus. E é bom falar nisso pq volta e meia algum bruto cai nesse erro.
Peloamordedeus! Não façam isso meninos. Passar a mesma cantada em mulheres q se conhecem é digno de surra de chibata!

Logo depois q me formei recebi um mail de um colega de turma com quem não tinha muita intimidade. Na verdade sempre achei ele um chato de galocha.
Uma vez tava no bar em frente a Uerj com uma amiga e ele passou. Ela disse 'Ih! olha o Fulano!' e já foi chamando 'Fulaano!'.
Na mesma hora eu disse 'Nããão!' e puxei ela pra gente se abaixar. Porra! se ele nos visse podia vir sentar na mesa com a gente e ia estragar a noite. Por sorte ele viu mas deu só um tchauzinho do lado de fora do bar. Ufa!

No mail o bruto vinha com um papinho de 'E aí? Como vai? Acho vc legal, não quero perder o contato...'
Até aí tudo bem, não fazia questão de manter contato com ele mas tudo bem. O negócio é q ele seguia com 'vamos nos encontrar qq dia pra tomar um chope, conversar, ir ao cinema ou olhar as estrelas. Se vc tiver namorado esqueça o q eu disse.'.

Olhar as estrelas?! Fala sério! Q porra é essa? Eu lá sou mulher de olhar estrelas?
Se tiver namorado esqueça o q eu disse? Ele deixa claro logo de cara q não faz muita questão. Ele acha q as mulheres gostam disso?
Não entendi nada, mas até aí ainda não configurava palhaçada digna de nota. Achei estranho pq durante a faculdade ele nunca deu em cima de mim, só conversávamos superficialmente....aquela parada de intervalo de aula e talz.



Palhaço sem inspiração
Não respondi na hora pq nem sabia o q responder a não ser um 'não, obrigada'. Encaminhei a msg pra minha amiga Ana Paula com um básico e comum 'Posso? Não entendi nada'. Afinal uma vez comentei q achava ele insuportavelmente chato e ela disse q achava o bruto até gente boa.

A Ana me respondeu correndo 'Caralho! a Carolina recebeu um igualzinho!!!'. Acionamos a nossa rede de informações e descobrimos q a Daniele e mais uma menina (q agora não lembro quem era) tinham recebido a mesma msg!!!

O palhação além de não ter loção alguma, mandando uma cantada infeliz dessas, ainda mandou a mesma pra várias garotas q eram amigas?!!! O ele achou? q nenhuma de nós ia comentar com a outra uma cantada tão fraca e inesperada? Eu hein!



Palhaço nervosinho
Nessa época eu tinha namorado e era menos rascante do q hoje. Então com essa descoberta limitei-me contar pra todos os colegas de faculdade com quem eu tinha contato e deletar a msg dele.
Eis q uma semana depois chega outra msg do bruto, escrito somente 'Custava responder?'
Quer dizer q o malandro ainda ficou puto pq eu não respondi? Não gostou foi? Pois q enfie o dedo no cu e rasgue. Deletei de novo.

0 comentários: