Páginas

sexta-feira, 22 de novembro de 2002

E os comentários geraram revisões e novos verbetes ...

Eu ia reescrever o post de ontem, mas o mau humor dos últimos comentários me fez ter novas idéias sobre o dicionário palhacinho, tão polêmico e cada vez mais extenso ... ai, ai .. boys, vamos entrar no clima de brincadeira ..

Pois bem .. o dicionário ganha novos verbetes e antigos palhacinhos ganham nova roupagem ...

Mestre-Cuca - primo-irmão do palhaço cozinheiro ... quase um chef ... exímio na arte de te cozinhar .. ele te deixa em banho-maria, coloca molho, refoga, assa, frita, mas comer que é bom .... nadinha!

PSDB - Tal e qual o partido do nosso ainda presidente FFHH, ele está sempre em cima do muro (e não do mundo como eu escrevi anteriormente) .. não sabe se te quer, não sabe se não te quer, quando te quer diz que não, quando não te quer diz que sim .. não sabe se casa ou se compra uma bicicleta .. resumindo: ele é um chato.

Novos verbetes ...

Palhaço Professor Pasquale - Também conhecido como Palhaço Revisor. Ele está sempre atento ao uso do português correto neste blog. Um vigia incessante da crase, concordância e regência. Seu último alvo é o dicionário palhaço. Ele lê atentamente, se identifica, vê os erros, corrige e comenta. Comenta muito.

Palhaço TPM - Seu lema é o mau humor .. ele reclama das suas roupas, resmunga dos seus posts, acha todas todas as suas histórias ruins, reclama do seu cabelo, da sua voz, da cerveja quente no dia do futebol, do calor, do vento, da chuva, deu tudo! .. sua nova mania é encher este blog de comentários ácidos e azedos .. cuidado: geralmente eles ficam uma gracinha quando zangadinhos .. podem enganar .. fiquem atentas.

1 comentários:

Anônimo disse...

Coitado do PSDB, perdeu a eleição e virou palhaço! kkkkkkkkkkk