Páginas

quarta-feira, 13 de novembro de 2002

Novos verbetes
Sei q a menina Nara teve o trabalho de atualizar o dicionário essa semana, mas serei obrigada a incluir mais alguns verbetes. Na verdade estou para fazer isso há dias, meu (precário) estado de saúde não tinha me permitido....

É mais uma contribuição da mesma leitora q nos apresentou a definição de palhaço cozinheiro, afinal de contas um dos personagens circenses mais comuns.

"...Entre outros, dei de cara com outra categoria de palhaço, o indeciso. Aquele q não sabe o quer e qdo decide, acha que vc ainda tá disponível. Sinceramente... segunda opção de carinha nunca vi na vida, é dose!
Se é um que realmente mexe com vc, ainda vai. E ainda por cima vem com aquele jeito canalha, pegando na sua mão com cara de quem diz: "eu sei q vc tá querendo". Eu estava querendo, meu bem! Mas não tenho a noite toda!

Lembrei de mais um: palhaço porteiro de boate. Aquele q fica na porta esperando vc sair pra mandar o famoso: "já vai?". Qdo não te pega pelo cabelo e é automaticamente rebaixado à categoria: palhaço das cavernas."

0 comentários: