Páginas

quarta-feira, 13 de novembro de 2002

Ele é palhaço ou não? Vc decide!
Esse eu vou não classificar de palhaço logo de cara. Na minha opinião ele agiu de maneira circense, mas apresentei o caso em reunião com as outras donas do circo e elas discordaram. Disseram q agiriam da mesma forma. Ok, vamos aos fatos então.

Brazooka dessas, eu já bem pra lá de Bagdá, fiquei com um brutinho. Tão bonitinho, loirinho de olhos verdes, 26 aninhos de pura travessura, todo gostosinho. Do jeito q eu gosto. Tudo ótimo. Muito raramente eu fico com alguém na Casa da Matriz, vou lá para dançar, mas eu tava gostando e estava feliz com minha decisão de trocar o sambinha pelo garoto.
O problema é q eu tava tão bêbada q ficava tonta toda vez q fechava os olhos pra beijar a criança. Qndo isso acontece normalmente mando a real 'ai, não vai rolar pq tô tão bêbada q não consigo te beijar', mas eu tinha achado o menino legal então decidi vomitar pra ficar sóbria de novo. Tenho uma ótima capacidade de recuperação de porres. Falei peraí q vou no banheiro, me tranquei numa casinha, enfiei o dedo na garganta e vomitei até não ter mais nada. Lavei a boca, mastiquei um trident e peguei uma coca light. Voltei o brutinho obediente tava lá no mesmo lugar da pista onde deixei.
– E aí? vc tá legal.
– Agora ótima, mas tava tonta. Enfiei o dedo na garganta e vomitei, agora tô sóbria.
Disse toda sorridente.
Ele me olhou como se eu tivesse dito q gostava de transar com cadáveres e vazou! Não disse nada, simplesmente saiu correndo. Ah, vai! Fala sério, frescura. Já beijei muita boca vomitada e já beijaram muito minha boca vomitada. Não tô falando assim logo em seguida, eu já tinha lavado a boca, mastigado chiclete e tava tomando uma coca!
Pra mim é palhaço. As outras donas do circo disseram q vazariam tb, por isso estou dando o benefício da dúvida ao pangaré. E vcs, q acham?

8 comentários:

Carlos Cesar de disse...

acho viadagem do cara até parece q não vou beijar a mina só por causa disso PS:ADORO O BLOG CONTINUEM ASSIM BJS

Eu...Perséfone disse...

Eu fujo! É Cilada, nào beijo não! Pelo menos você foi sincera, ele teve a chance de escolher..

Anônimo disse...

Axei desnecessário avisa-lo sobre o vômito. Eu diria: Não me senti bem, mas agora estou ótima! Só. Vc gostaria de estar na cama c ele, com "aquilo na mão e a mão "naquilo", ele avisar q vai ao banheiro e voltar dizendo q estava com uma baita diarréia, mas q já deu aquela cagada p aliviar? Eu broxava.
Vamos ser sinceras, mas não grossas...
Bjão!!
Cris
(naun quis criar uma conta)

Afrodite disse...

Desnecessário dizer que havia vomitado. Eu também correria. Puta pérola essa sua! kkkkkkkkkkk...

Hadassah disse...

Nao avisaria q vomitei, continuaria no salto pra poder dar pro capataz.
Bjs!

Anônimo disse...

Roberta, tu é uma GRANDE palhaça!!! kkkkkkkkkkk

claramusician disse...

Tadinhoooowww!!! Eu tbm sairia correndo... Não é palhaço não... Num precisava ter dito q tinha vomitado!!!!!! =S

Anônimo disse...

Ahh eu achei frescura do rapaz..mas,tbm acho q não havia necessidade de avisar a ele sobre o ''descarrego'' né rsrs.