Páginas

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2003

E mais uma vez no picadeiro ...

Lembram do palhaço sem classificação, que desconfiado perguntou a namorada se ela era lésbica?

Pois bem. Apareceu. Segundo relatos, o bruto procurou a menina para dizer que estava arrependido até o último fio de cabelo. Tentou e tentou justificar a palhaçada. Até admitiu ter sido grosseiro. Chorou, meninas. Chorou copiosamente pedindo perdão. Foi um palhacinho digno, mas não comoveu a mocinha. Ainda magoada, nossa heróica mandou o malandro catar coquinho.

Palhacinho arrependido não comove as mulheres. Sejam mais originais, meus caros. Flores e bombons, um clássico infalível até para quem insinuou bobagens como ele.

E pensando nessa história (e é claro, em outras "cositas" mais) criei mais alguns verbetes para o já mundialmente famoso Dicionário Palhaço. Vamos a eles:

Palhaço "Faz Vergonha" - Corra dele. Esse bruto adora fazer cena em público. Quer trepar no carro quando a rua tá cheia, arruma briga sempre com alguém mais forte, beija teus pés no meio da boate, faz piada sem graça em mesa de bar. É um horror, um constrangimento ambulante. Suas amigas e amigos adoram rir dele e sempre ficam esperando o próximo mico. Não é aconselhável. Relacionamentos com esse tipo de palhaço envelhecem.

Palhaço Rústico - Ele é um poço de contradição. Pode te cobrir de carinhos e logo em seguida soltar uma pergunta grosseira do tipo "você é lésbica?" ou "tá trepando com o meu melhor amigo?". Sem tato, é uma caixinha de surpresas. Costuma ficar desconfiado com pouca coisa e usa argumentos superficiais para justificar seus atos de grosseria. No geral, mostra arrependimento depois. Em alguns casos, pode ser rústico em alto grau. Nesse caso, é grosso mesmo, beirando o mal educado.

Palhaço Saara - Esse está sempre procurando um descontinho. Seja em motel, bar ou restaurante, o bruto não perde a chance de economizar uns trocados. No futuro, vocês podem ficar ricos, mas no presente é preciso paciência para andar sempre de ônibus, ir ao cinema só no carnaval e passar o Dia dos Namorados em casa, a luz de velas (pra economizar energia) comendo macarrão. Pode ser romântico, dependendo do nível de intimidade (e amor).



0 comentários: