Páginas

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2003

Palhaço jornalista
Sempre gerencio os comentários do blog pela página do Falou & Disse, fica mais fácil pra responder pq se tiver algum em um post antigo eu vejo tb. Ok. Tava eu lá lendo o q meus queridos e amados leitores escreveram e vejo um comentário bloqueado de um amigo me parabenizando pelo IBest. Oras, eu nunca bloquearia o IP dele! Desconfiei e mandei um mail perguntando de onde ele havia acessado o blog. Confirmado! ele tinha feito o comentário do trabalho. Sim, amigos, é isso mesmo, ele trabalha na redação de um grande diário carioca.

Fiquei curiosa e dei uma busca pelo IP bloqueado no sistema de comentários do meu blog pessoal (o F&D não permite esse tipo de busca). Apareceram vários comentários sérios e outros assinados por 2 apelidos ridículos. Não precisei de muito tempo ou esforço pra descobrir a verdadeira identidade do indivíduo.

Desvendado o mistério: o comentário inteligente e construtivo q gerou o bloqueio do IP foi feito de um computador de uma redação de jornal por um de seus funcionários. Ou seja, junto com meu amigo trabalha alguém com idade mental suficiente para usar o horário de 'serviço' pra fazer comentários assinando 'fulaninho rasgador' ou 'comedor de b*' e coisas do gênero. E eu q pensava redações de jornal só empregassem pessoas com mais de 12 anos...

1 comentários:

Franciane disse...

acho que o seu amigo era quem estava postando os comentários!

#FACTS