Páginas

sábado, 15 de fevereiro de 2003

Qual a lição que se tira desta historia?
HOMEM É TUDO PALHACO!!!

Se não, veja bem:
- Eu não dei meu telefone a ele. Se ele pegou meus números com minha amiga, foi porque quis.
- Ele que começou o clima de enamoramento.
- Ele marcou a data da visita.
- Ele FUGIU.

Palhaçadas a parte, há mais o que se depreender desta aventura. Homens são imaturos e não sabem terminar relacionamentos (por mais breves que sejam). Preferem fugir a ter que encarar a mulher e dizer-lhe “a brincadeira acabou” e ai estão sempre as voltas com as fantasias de palhaço...

Neste caso, o malandro poderia ter me ligado e resolvido tudo com um simples aviso de que estava confuso, de que precisava ficar sozinho e tal. Eu ia ficar feliz? Não, mas não ia ficar puta, como fiquei. Ele tem todo o direito de querer ficar sozinho e eu não ia fazer nada para impedi-lo disso. Ia lamentar porque realmente estava gostando da brincadeira, mas não ia JAMAIS, em TEMPO ALGUM, faze-lo mudar de idéia e, o melhor de tudo, ainda poderíamos nos encontrar para um “recordar é viver” sem mágoas. Teria sido melhor para nós dois.

Portanto, palhacinhos do meu Brasil varonil, acreditem: é muito, muito melhor ser avisada de que “não dá mais” que descobrir isso em um espetáculo circense.

0 comentários: