Páginas

sábado, 22 de fevereiro de 2003

Palhaco político
Está é provavelmente a categoria com mais palhacos cadastrados. São aqueles rapazinhos que prometem, prometem, mas não cumprem. Encontrei o meu palhacinho na noite. Em nome dos velhos tempos, ficamos. O bruto estava empolgado:
– Vou te comer assim; vou te comer assado...

Pelo que ele falava, eu teria uma noite de sexo e luxúria inesquecível. Digna de entrar para as dez mais.

Como não sou de perder tempo, falei:
– Só se for agora!

Mas o malandro rateou, dizendo que estava com a irmã, que tinha que deixá-la em casa e tal... Não, a irmã dele não tem cinco anos, tem 21 anos e estava em companhia de um amigo que poderia muito bem deixá-la em casa. É amigos do esporte, o malandro amarelou.

Às cinco da matina, ele pergunta se eu não quero ir embora com ele. Aquela hora eu não queria mais. Ele ia chegar no motel cansado, dar uma e dormir. Tô fora! Marcamos de ir no dia seguinte. E não é que fomos mesmo??? Fiquei surpresa!

Mas se o bruto me surpreendeu positivamente saindo comigo no dia combinado, por outro lado, me decepcionou no quesito “foda memorável”. Ele até me comeu “assim”, mas não comeu “assado”. Isso não é coisa que se faça! Fiquei na saudade.

Para afirmar sua inserção na categoria palhaço político, ele ainda me prometeu, quando me deixou em casa:

– Vou te ligar durante a semana pra gente aproveitar esse desconto.

O palhaço havia ganho uns cupons de desconto em um motel novo e me convidou para gastá-lo. Isso já seria digno de post aqui, pois onde já se viu chamar uma mulher pro motel só porque tem desconto, mas pra piorar... Jacaré ligou? Nem ele...

0 comentários: