Páginas

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2003

Palhaço jornalista
Sempre gerencio os comentários do blog pela página do Falou & Disse, fica mais fácil pra responder pq se tiver algum em um post antigo eu vejo tb. Ok. Tava eu lá lendo o q meus queridos e amados leitores escreveram e vejo um comentário bloqueado de um amigo me parabenizando pelo IBest. Oras, eu nunca bloquearia o IP dele! Desconfiei e mandei um mail perguntando de onde ele havia acessado o blog. Confirmado! ele tinha feito o comentário do trabalho. Sim, amigos, é isso mesmo, ele trabalha na redação de um grande diário carioca.

Fiquei curiosa e dei uma busca pelo IP bloqueado no sistema de comentários do meu blog pessoal (o F&D não permite esse tipo de busca). Apareceram vários comentários sérios e outros assinados por 2 apelidos ridículos. Não precisei de muito tempo ou esforço pra descobrir a verdadeira identidade do indivíduo.

Desvendado o mistério: o comentário inteligente e construtivo q gerou o bloqueio do IP foi feito de um computador de uma redação de jornal por um de seus funcionários. Ou seja, junto com meu amigo trabalha alguém com idade mental suficiente para usar o horário de 'serviço' pra fazer comentários assinando 'fulaninho rasgador' ou 'comedor de b*' e coisas do gênero. E eu q pensava redações de jornal só empregassem pessoas com mais de 12 anos...
Vai começar tudo de novo.....
A fase TOP 10 do IBest foi encerrado ontem, dia 27. Super obrigada a todos q votaram na gente.
Mas tá pensando q acabou? Nananinãonão.....
Dia 13 será divulgado o resultado, ou seja, quais sites estão entre os TOP 3, a nova (e última) fase. É amigos, um dia esse troço tinha q acabar: a última etapa da votação vai 13 de março a 17 de abril, e quem votou nas outras pode (e deve) votar de novo. Como tenho fé em zambi (um dia conto essa história) q estaremos entre os 3 blogs mais votados, conto com vcs mais uma vez.

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2003

Palhaco desmemoriado
No meio da noite, durante a festa, o palhaço diz ao meu ouvido:

– Comigo não sobra camisinha. hehe

Se não me falha a memória, não é bem assim, não. Da ultima vez que a gente transou, terminei a noite sacudindo a tira de camisinhas, rindo e falando “ainda tem mais, ainda tem mais” (sim, eu estava bêbada) e você pedindo pra eu esperar.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2003

E mais uma vez no picadeiro ...

Lembram do palhaço sem classificação, que desconfiado perguntou a namorada se ela era lésbica?

Pois bem. Apareceu. Segundo relatos, o bruto procurou a menina para dizer que estava arrependido até o último fio de cabelo. Tentou e tentou justificar a palhaçada. Até admitiu ter sido grosseiro. Chorou, meninas. Chorou copiosamente pedindo perdão. Foi um palhacinho digno, mas não comoveu a mocinha. Ainda magoada, nossa heróica mandou o malandro catar coquinho.

Palhacinho arrependido não comove as mulheres. Sejam mais originais, meus caros. Flores e bombons, um clássico infalível até para quem insinuou bobagens como ele.

E pensando nessa história (e é claro, em outras "cositas" mais) criei mais alguns verbetes para o já mundialmente famoso Dicionário Palhaço. Vamos a eles:

Palhaço "Faz Vergonha" - Corra dele. Esse bruto adora fazer cena em público. Quer trepar no carro quando a rua tá cheia, arruma briga sempre com alguém mais forte, beija teus pés no meio da boate, faz piada sem graça em mesa de bar. É um horror, um constrangimento ambulante. Suas amigas e amigos adoram rir dele e sempre ficam esperando o próximo mico. Não é aconselhável. Relacionamentos com esse tipo de palhaço envelhecem.

Palhaço Rústico - Ele é um poço de contradição. Pode te cobrir de carinhos e logo em seguida soltar uma pergunta grosseira do tipo "você é lésbica?" ou "tá trepando com o meu melhor amigo?". Sem tato, é uma caixinha de surpresas. Costuma ficar desconfiado com pouca coisa e usa argumentos superficiais para justificar seus atos de grosseria. No geral, mostra arrependimento depois. Em alguns casos, pode ser rústico em alto grau. Nesse caso, é grosso mesmo, beirando o mal educado.

Palhaço Saara - Esse está sempre procurando um descontinho. Seja em motel, bar ou restaurante, o bruto não perde a chance de economizar uns trocados. No futuro, vocês podem ficar ricos, mas no presente é preciso paciência para andar sempre de ônibus, ir ao cinema só no carnaval e passar o Dia dos Namorados em casa, a luz de velas (pra economizar energia) comendo macarrão. Pode ser romântico, dependendo do nível de intimidade (e amor).



segunda-feira, 24 de fevereiro de 2003

Faltam poucos dias!
Vcs já votaram na gente no Ibest?
Quem votou na primeira fase pode votar de novo agora no Top 10, é outra fase!
É só clicar no nosso banner e mandar as donas do circo pra Ilha de Caras! E vc ainda corre o risco de ganhar um Citroen Xsara! Vota!

sábado, 22 de fevereiro de 2003

Palhaco político
Está é provavelmente a categoria com mais palhacos cadastrados. São aqueles rapazinhos que prometem, prometem, mas não cumprem. Encontrei o meu palhacinho na noite. Em nome dos velhos tempos, ficamos. O bruto estava empolgado:
– Vou te comer assim; vou te comer assado...

Pelo que ele falava, eu teria uma noite de sexo e luxúria inesquecível. Digna de entrar para as dez mais.

Como não sou de perder tempo, falei:
– Só se for agora!

Mas o malandro rateou, dizendo que estava com a irmã, que tinha que deixá-la em casa e tal... Não, a irmã dele não tem cinco anos, tem 21 anos e estava em companhia de um amigo que poderia muito bem deixá-la em casa. É amigos do esporte, o malandro amarelou.

Às cinco da matina, ele pergunta se eu não quero ir embora com ele. Aquela hora eu não queria mais. Ele ia chegar no motel cansado, dar uma e dormir. Tô fora! Marcamos de ir no dia seguinte. E não é que fomos mesmo??? Fiquei surpresa!

Mas se o bruto me surpreendeu positivamente saindo comigo no dia combinado, por outro lado, me decepcionou no quesito “foda memorável”. Ele até me comeu “assim”, mas não comeu “assado”. Isso não é coisa que se faça! Fiquei na saudade.

Para afirmar sua inserção na categoria palhaço político, ele ainda me prometeu, quando me deixou em casa:

– Vou te ligar durante a semana pra gente aproveitar esse desconto.

O palhaço havia ganho uns cupons de desconto em um motel novo e me convidou para gastá-lo. Isso já seria digno de post aqui, pois onde já se viu chamar uma mulher pro motel só porque tem desconto, mas pra piorar... Jacaré ligou? Nem ele...

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2003

E esse palhaço?

Por enquanto, não consegui achar uma classificação para ele. Até o final do relato, quem sabe?

Soube dessa história ontem por ICQ conversando com um amigo.

Relato:

ELE - Salve, Narinha! Ô abre-alas! Como você está?
EU - vou bem, vou bem ...
(...)
ELE - Ouvi de uma amiga, e peço o seu parecer:
O que você faria se, num belo dia, seu namorado lhe fizesse a seguinte e sagaz pergunta:
"Você é lésbica?"
EU - responderia e depois perguntaria que pergunta bizarra é essa
ELE - você responderia, simplesmente, ou mandava o namorado tomar no brioco? A minha amiga usou a segunda alternativa. Mas ficou puta da vida com o cara.
EU - A questão é: porque ele perguntou isso?
ELE - por dois motivos incrivelmente imbecis:
1. porque ela era carinhosa com as amigas (as abraçava)
2. porque ela elogiou uma menina bonita que viu na TV.
EU - ai que palhaço .. eu terminaria com ele ....
ELE - Foi o que a menina fez. O cara ainda disse algo como "poxa, você não sabe como é difícil te fazer essa pergunta, mas tô desconfiado já há um tempão"
EU - que babaca
ELE - Depois, as mulheres, com razão, reclamam dos homens. Ainda bem que sou uma exceção. Não sou palhaço. Sou apenas levemente esquizofrênico.
EU - vc é um palhaço esquizofrênico


Eu aí? ... Seria ele inseguro? Viado enrustido? Maluco de pedra? Completa e totalmente sem loção?

Pensei, pensei, pensei e não consigo achar classificação para um cara tão babaca quanto esse.

Ainda que ele desconfiasse da menina, que pelo menos desse justificativas "aceitáveis".

Enfim, eles sempre nos surpreendem.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2003

Você conhece bem o seu palhaço?

A pontuação do teste foi reformulada para que todas tenham chances de conhecer melhor seus palhacinhos. As respostas palhaças valem 10 pontos, a meio palhaças valem 5 e a não-palhaças valem 0.

Quem vai tentar?

Clique aqui e descubra se o seu bruto freqüenta nosso picadeiro.

sábado, 15 de fevereiro de 2003

Qual a lição que se tira desta historia?
HOMEM É TUDO PALHACO!!!

Se não, veja bem:
- Eu não dei meu telefone a ele. Se ele pegou meus números com minha amiga, foi porque quis.
- Ele que começou o clima de enamoramento.
- Ele marcou a data da visita.
- Ele FUGIU.

Palhaçadas a parte, há mais o que se depreender desta aventura. Homens são imaturos e não sabem terminar relacionamentos (por mais breves que sejam). Preferem fugir a ter que encarar a mulher e dizer-lhe “a brincadeira acabou” e ai estão sempre as voltas com as fantasias de palhaço...

Neste caso, o malandro poderia ter me ligado e resolvido tudo com um simples aviso de que estava confuso, de que precisava ficar sozinho e tal. Eu ia ficar feliz? Não, mas não ia ficar puta, como fiquei. Ele tem todo o direito de querer ficar sozinho e eu não ia fazer nada para impedi-lo disso. Ia lamentar porque realmente estava gostando da brincadeira, mas não ia JAMAIS, em TEMPO ALGUM, faze-lo mudar de idéia e, o melhor de tudo, ainda poderíamos nos encontrar para um “recordar é viver” sem mágoas. Teria sido melhor para nós dois.

Portanto, palhacinhos do meu Brasil varonil, acreditem: é muito, muito melhor ser avisada de que “não dá mais” que descobrir isso em um espetáculo circense.
Palhaço cagão – a outra face do palhaço insuspeito
Além de insuspeito, o palhaço era covarde!

Havíamos combinado, ou melhor, ELE havia me dito que viria ao Rio para me ver. Claro que na data marcada ele não apareceu, mas enviou um e-mail se desculpando. Sim, respeitável público, ele escreveu pedindo DESCULPAS!!!

Na mensagem, ele contava que se inscreveu em um curso de imersão no trabalho e aproveitou para pensar um pouco. Curso de imersão é chapeleta da minha piroca! Se ele queria “pensar na vida” que me dissesse isso, ora porra, porra! Não precisava fugir assim. Será que o malandro estava achado que eu ia montar num porco e baixar em SP só para impedi-lo de “pensar na vida”??? Quer pensar, então, pensa, mermão!

Com essa atitude, ele só conseguiu foi criar mais um problema pra ter em que pensar. Pois antes, ele não tinha problemas comigo. Tinha com a família, com a mulher barbada, com o trabalho ou com o que ou quem quer que fosse, mas comigo, não! Em lugar de resolver os problemas que ele tinha, ele conseguiu arrumar mais um e entrar para outra categoria de palhaços: a dos palhaços cagões, pois ele foi muuuuuuuuito covarde fugindo assim.
O palhaço insuspeito
Talvez seja o pior tipo de palhaço porque te pega desprevenida. Conhecido de algum conhecido seu há anos, não registra em sua ficha nenhuma palhaçada vultuosa e todos, inclusive seu melhor amigo, se surpreendem com a atitude de moleque do cara.

Topei com um tipo desses.

Acompanhe a cronologia do espetáculo.
Quarta-feira: Eu e o palhaço nos conhecemos. Ficamos. É bom, muito bom, para ambas as partes.
Quinta-feira: O palhaço pede meu telefone a namorada do seu melhor amigo, minha amiga. Liga pro meu celular quando ainda estou no trabalho porque está com saudades e não ia agüentar esperar até a noite. Me liga a noite novamente. Conversamos por horas. Detalhe: ele é de outro estado.
Sexta-feira: Papo animado ao telefone again.
Sábado: À noite, três horas seguidas no telefone.
Domingo: Várias ligações durante o dia porque a ex-namorada maluca (chamemo-la de mulher barbada, que é mais conveniente) descobriu o possível relacionamento e faz chantagem emocional. O palhaço dá uma balançada, começando a colocar a maquiagem.
Segunda-feira: O palhaço, já de rosto pintado, não liga.
Terça-feira: Ligo pro palhaço. O papo segue normal.
Quarta-feira: Sem telefonemas. Eu não sabia, mas o palhaço já estava até vestido.
Quinta-feira: O palhaço liga pro meu celular no horário do meu trabalho. Me chama carinhosamente de “pequena” e pega o número da minha empresa e pergunta se tem problema ligar para lá outro dia. Digo que não. O número “demonstrando interesse” já faz parte do show do artista e eu nem desconfiava.

Pronto. Esse foi nosso último contato. Depois disso, as luzes iluminaram o picadeiro central e o palhaço deu seu show: sumiu por mais de uma semana!

Liguei para o artista na sexta, no sábado e no domingo sem conseguir falar com ele. Na última tentativa a ficha caiu: ele não atendia meus telefonemas deliberadamente.

Deixei um recado na secretária da casa dele dizendo que só queria uma explicação do que estava acontecendo, que não ia procurá-lo mais. Nem assim, o bruto me retornou.

Como havia mais uma personagem no show (a ex-namorada-maluca) e eu tinha informações de fontes seguras que o bruto não era dado a estes espetáculos, fiquei sinceramente preocupada. Segundo esta mesma fonte, não seria de se estranhar se mulher barbada atentasse contra segurança do palhaço.

Fiquei mais calma quando o sumiço completou uma semana. Pensei: se ele estivesse morto em casa, o corpo já estaria fedendo e os vizinhos, incomodados com o futum, já teriam chamado a polícia ou os bombeiros. E se mulher barbada tivesse atentado contra ele, ele deveria estar sendo mantido preso, imobilizado e com os dedos quebrados porque, convenhamos, ele poderia ao menos ter me mandado um email...

Relaxei e comecei logo a pensar em um post para o HTP. Afinal, para alguma coisa o palhaço ia me servir.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2003

Já votou?



Faltam 13 dias para o fim da votação TOP10!
Nostalgia palhaça

Lili, minha amiga de longa data, me ligou ontem para falar sobre a matéria do HTP no Jornal da Família. Ecos do sucesso. Conversando sobre o blog, lembramos várias palhaçadas sofridas por ela (e por mim!) em passado recente. Não sei se já publiquei essa história aqui, mas esta é uma palhaça digna de "Vale a Pena Ver de Novo".

Estávamos na finada Dr. Smith, uma das melhores boates que o Rio de Janeiro já teve, noite alta, todo mundo enlouquecido na pista, rock'n'roll comendo dentro. Lili, loira tipo alemã, 1,80m, trajava um pretinho básico, um arraso!

Evoluções na pista, puro luxo e riqueza, eis que um bruto se aproxima e começa a conversar com ela. Os dois saem e vão ao banheiro. Para quem não lembra ou não conheceu, o banheiro da Smith era uma terceira pista, com DJ, bar e tudo. Rolou aquela conversinha básica, os dois ficaram, e alguns beijos depois, voltaram à pista.

Tudo corria bem até o bruto ver a tatuagem que ela tem no pé. Na verdade, no tornozelo. Subitamente, pegando todos nós de surpresa, o malandro se ajoelhou, tirou o sapato dela, e começou a beijar a tatuagem, confessando ser apaixonado por pés.

Constrangimento total. Lili, numa perna só, tentava empurrar o bruto. Flávia, sagaz, catou o sapato dela na escuridão. O namorado de uma outra amiga nossa tirou o bruto do pé de Lili, que rapidamente calçou o sapato e perguntou se o malandro era doido ou coisa parecida. Ele, ainda extasiado pela tatuagem no pé, queria mais!

Morremos de rir lembrando essa história. Como eles tinham trocado telefones antes do acesso "beija pé", o bruto se tornou depois um Palhaço Glenn Close de primeira categoria.

Cada palhacinho estranho que aparece ... sei não.
Nova enquete no ar!!!

A antiga enquete foi sucesso absoluto de público e crítica e terminou da seguinte maneira :

Quem é o mais palhaço?

Aquele que esquece seu nome na cama - 81 votos
Aquele que beija outra enquanto você vai ao banheiro - 240 votos
Aquele faz palhaçada, vai pro blog e depois dá chiliquinho - 81 votos
Aquele que promete passar o fim de semana inteiro te comendo e some - 684 votos

E a nova enquete já está no ar e dessa vez as donas do circo querem saber :

Um palhaço só deve ser perdoado quando ...

a) admite que é palhaço e se diz arrependido
b) admite que é palhaço e some da sua vida
c) admite que é palhaço e te compra um lindo presente
d) admite que é palhaço e te leva pro melhor motel da cidade e te come a noite toda

É só correr ali no canto esquerdo e votar!!!

terça-feira, 11 de fevereiro de 2003

Cada flash é um post!

A "futura" fama das Donas do Circo está em Bulhufas.

A foto é de babar na gravata ... T-U-D-O de bom!

PS: Leiam o Dicionário Palhaço em versão atualizada.



segunda-feira, 10 de fevereiro de 2003

Uma rapidinha.

O palhaço apostador
Ele vai me contar como perdeu a câmera digital:

– Apostei com um amigo quem comia a estagiária primeiro.

E completa para se redimir da palhaçada (como se isso fosse possível):

– Perdi por dois dias.

Só uma palhaço pra apostar uma câmera digital em uma coisa tão fácil...
Quando sinceridade é palhaçada
Mesmo quando não tem a intenção de ser palhaco (e sim de ser sincero), o homem vai para o centro do picadeiro.

Perguntei ao ex-quase-futuro PA qual o tipo de mulher de que ele gosta. Claro que sendo eu baixa, bem fornida, branca, olhos castanhos e cabelos negros de tamanho médio, esperava que o bruto me descrevesse como seu ideal de beleza.

Qual não foi minha surpresa ao receber como resposta:

– Alta, por volta de 1,70, morena, cabelos lisos e olhos verdes.

Caralho! Na hora, bufei de odio e quase falei:

– Porra, tu gosta de um travesti! Mulher alta parece traveco! (Calma amiga com 1,70! Na verdade, eu so acho isso quando estou tomada pela raiva de ser preterida.)

Ainda que eu fosse obesa mórbida, com cabelo sarará, nariz adunco, dentes tortos, vesga (eu realmente sou!) e manca, ele deveria dizer que seu “sonho de consumo” é uma mulher como eu, ora pois!

Sinceridade tem limite!
Tá bombando!

Dicionário Palhaço tá um luxo de bom, explodindo de emoção, alegria na avenida!!

Depois de ser citado na matéria do Jornal da Família, o valoroso texto ganhou fama internacioal e vorazes leitores entupiram minha caixa de mensagem pedindo o envio de tão genial dicionário.

A todos e todas que me escreveram mando um super beijo pelas palavras carinhosas e um agradecimento especial pelas visitas ao nosso blog.

domingo, 9 de fevereiro de 2003

HTP na midia
Leia a materia sobre o HTP no O Globo de hoje.
Pena que na internet esta sem foto...
Nao custa nada lembrar...



E vc ainda concorre a um Citrone Xsara!

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2003

Vote, vote, vote


Deu no jornal: Homem eh Tudo Palhaco!!!
Voce, leitor(a), admirador(a) ou personagem deste fantastico blog nao pode deixar de conferir a materia de capa do Jornal da Familia do O Globo de domingo.

O HTP sera citado e as donas do circo vao estampar a reportagem com muita belezura e brejeirice. Nao perca!

(Ai, meninas, alguma coisa me diz que a gente tinha que ter negociado um cache em cima da venda do exemplar... Esta edicao tera ate quinto cliche!)

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2003

Palhaço de carapuça

Ainda o ex-pretê (aquele que gosta de agendar o dia em que vai me comer) pelo ICQ:

Ele: Você esta namorando?
Eu: Não. E você?
Ele: Agora não
Eu: Estava namorando ate quando?
Ele: Novembro.(...) Agora estou em busca de um grande amor... (que não sou eu, neh, porque a gente já tentou e não rolou...)
Eu: Eu não gosto desta busca.
Ele: Por que?
Eu: Eh chato. Vocês sempre somem no meio da brincadeira...

Demora na resposta.

Ele: Você está jogando uma direta pra mim?

Tinha esquecido que o bruto havia sumido uma vez. Nem era, mas ja que a carapuca serviu...

PS: Meu maldito teclado não está registrando cedilha. Não reparem o mau jeito. :)

terça-feira, 4 de fevereiro de 2003

Enquanto isso na Sala de Justiça ...

O HTP chega ao TOP5 do Prêmio IBest.



SOS Palhaço II - A missão

O último post gerou um recorde de comentários: 81 comentudos se deram ao trabalho de ajudar minha amiga que está a padecer por um Palhaço PSDB, aquele que não sai de cima do muro.

Li todos os comentários, mandei alguns pra ela por e-mail e pude chegar a algumas conclusões.

1. Sim, meus amigos, algumas mulheres são tolinhas. O amor é cego, a gente já sabe disso, e por mais que se queira, as vezes não enxergamos o óbvio ululante. Aí cabe a cada um decidir a hora de sair do pelourinho e parar de sofrer.

2. Amor próprio sempre é bom e vivo repetindo isso para todas as minhas amigas (sem exceção). A gente sofre, chora, fica bem mal mas sobrevive. Portanto, pontos para quem sugeriu "I Will Survive" no CD.

3. A melhor solução para um par de chifres levado é um par de chifres dado. Portanto, levou tem que dar.

Quanto ao palhaço .. ele continua no picadeiro aprontando. Anda mordido de ciúme depois que ela trocou telefones com um carinha. Deu chilique e tudo!

Por enquanto eles continuam "meio" juntos discutindo a relação. Vamos torcer para que todos os comentários façam efeito e ela se decida logo.