Páginas

quinta-feira, 3 de agosto de 2006

Palhaço anônimo

Recebo na minha caixa de e-mail a seguinte mensagem:

pelo palhacinho oliva vc merece, sem dúvida alguma, uma bela vaia!nunca li na minha vida um tão desmedida demonstração de frustração como aquela!duvido q fosse alguma amiga.era vc mesma!!

Ao contrário de você, querido ou querida, sempre contei minhas histórias pessoais aqui em primeira pessoa. Leia os arquivos. O fato que narrei aconteceu com uma amiga e se for de seu interesse te passo o telefone dela.

Desmedida demonstração de frustração acho até uma frase dramática, mas acho que todos nós em algum momento da vida temos o direito de nos chocar com atitudes escrotas do ser humano.

Ou não?

Pelo que eu pude perceber, você é fã do Palhaço Oliva. Talvez se mereçam. Sejamos insensíveis ao ser humano e seja lá o que Deus quiser.

Caro anônimo, todos nós temos o direito de gostar de alguém. Alimentar ou não esperanças de desfrutar bons momentos de prazer, seja qual for, ao lado de alguém. Não é errado. Pelo menos no mundo onde eu vivo. E se isso não acontece, ora bolas, somos humanos e podemos nos desapontar.

Ou não?

Mas é necessário ser grosseiro?

E, vem cá, por que eu tenho que achar bonito???

Veja: o cara some, desaparece. Sem ao menos ela ter feito aquele papel de chiclete em sola de sapato. Quando aparece, detalhe: não dá parabéns a ela. Sai simplesmente dizendo que está saindo com outra. Dando satisfações não pedidas a alguém que até pouco tempo ele se dizia saudoso.

Pois bem, caro crítico anônimo, se você acha isso normal, imagino que tipo de pessoa você deve ser.

0 comentários: