Páginas

quarta-feira, 16 de agosto de 2006

Palhaço universitário

Essa aconteceu com uma amiga. Estávamos no meio da faculdade e ele no último período. Acho que começaram a ficar numa das festas. Ele ligou pra ela e saíram mais umas duas vezes (fora as vezes que se encontravam nos corredores). Aí ele disse que não queria compromisso sério porque tava estudando pra concurso e não poderia se prender a ninguém. Pararam de sair.

Uns dois meses depois ela o encontrou na rua e ele disse que tinha conhecido uma mulher, ia morar junto com ela e assumir o filho que ela estava esperando (ela estava grávida de três ou quatro meses).

E a história de não querer compromisso por causa dos estudos? Assim como o Palhaço Oliva que estava traumatizado pelo fim de um relacionamento, mas logo se envolveu com outra. Sei que a linha que separa a sinceridade da falta de educação/crueldade é tênue, mas acho que eles poderiam ser menos sinceros, do que jogar na nossa cara: "vc não servia pra namorar" ou "por vc eu não me apaixonei, mas por outras...". Certas coisas não precisam ser verbalizadas.

0 comentários: