Páginas

quarta-feira, 14 de agosto de 2002

Tirem suas próprias conclusões
"Depoimento de uma mulher de verdade
Uma amiga de longos anos, que eu gosto muito, e que não conhece nenhuma das autoras do blog Homem é Tudo Palhaço, me escreve um email (ela não mora no Brasil hoje em dia). E fala sobre o blog, com uma abordagem interessante:
Parece que as mulheres de hoje adoram se fazer de vítimas tanto quanto as mulheres da época da minha avó. Elas reclamam de homens que somem, homens que são grossos, homens que saem com outras nas boates...Pelo amor de Deus!!! Os homens falham, como as mulheres também. Que mania de colocá-los na mesma cesta...Eu não penso assim. Será que estou errada? Homens já me magoaram, como já magoei alguns homens. É a vida e, mais importante ainda, é natural na relação homem/mulher. A gente ama, a gente fica alegre, a gente se enternece, a gente se decepciona, a gente chora, a gente sofre, mas começa tudo de novo. A única diferença entre os homens e mulheres é que eles escondem melhor as fraquezas que nós, justamente por, às vezes, serem mais sensíveis. Já vi homens tidos como galinhas em momentos de ternura. Já vi também muitos homens serem amigos quando nenhuma mulher foi capaz. Ser escroto e mau caráter não é uma particularidade masculina. Tem muita mulher assim também que já fez muito amigo meu sofrer (e como já vi lágrimas em alguns deles). OBs.: Desculpa pelo desabafo mas é que fico revoltada ao me deparar com este tipo de mulher que não assume que fez a escolha errada.
Afinal, homem que é capaz de largar uma mulher na pista de dança para beijar outra descaradamente, sempre demonstra antes de que não passa de um imbecil. À mulher que escolheu estar acompanhada de um tipo destes, só resta respirar fundo e partir para a outra, pensando: "É tentei, mas este é pouco para mim". Este mesmo imbecil vai se apaixonar mais na frente e passará a ser fiel porque não conseguirá ser feliz com mais ninguém...
Bom, peço às meninas do Tudo Palhaço que não encarem como crítica pessoal e sim como crítica construtiva. Não revelarei o nome da autora do texto, mas garanto a vocês que é uma mulher bonita e inteligente - ah, e não é a Marcele, antes que pensem."


Publicado em 13/08/2002 no em http://gustones.blogspot.com

1 comentários:

Anônimo disse...

Seria mais interessante e compreensível se a pessoa q escreveu isso fosse corajosa o bastante para dizer o q pensa. Tá na cara q isso tem traço de homem! Os homens raramente são corajosos para dizer o q pensam...

Só pelo modo como o Gustavo abriu o post já dá pra perceber q foi ele ou algum colega dele q escreveu. Ok se ela não conhece as autoras do blog, então como ela pode criticá-las? Só pelo blog? E como ela ficou sabendo do blog? Ele indicou?

Bom nesse caso, aposto q com a indicação, uma lista comprida de queixas foi junto provavelmente...

Tudo bem q existam mulheres conscientesde seus próprios erros com relação aos homens também. Eu posso dizer que sou uma delas, mas sejamos realistas! Mulher de verdade DÁ A CARA A TAPA. Não fica se escondendo atrás do anonimato.