Páginas

quinta-feira, 4 de maio de 2006

"Acredita que uma menina linda de Florianópolis disse que vinha para o Rio para cuidar de mim? Esquizofrênica", continuou. Em seguida, como de costume, desfiou os atributos físicos e financeiros da moça, para inferir que ela era bonita, rica e doida por ele. Ok, anotado.

– Ela disse que eu moro sozinho, saio à noite no sereno sem me agasalhar e não me alimento direito, que eu ia ficar pior da gripe e por isso vinha cuidar de mim – se gabou o palhaço.
– Manda vir, vai voltar pra Florianópolis toda torta – replicou o motorista evangélico.
– O pior é que ela veio, mas voltou virgem do mesmo jeito. Mulher maluca, eu ia arrumar problema. Aprendo com os erros dos meus amigos para não repetir – garantiu o poço de sapiência e virtude.
– Ah, mas quando ela tivesse peladinha na minha frente....
– Mas sexo gratuito eu tenho a qualquer hora, é só dar um telefonema. Essa garota vive num mundo de fantasia. Gastou X pra vir e Y para voltar, para ficar três dias.
Nesse ponto eu não resisti "Simplesmente não acredito que estou presenciando essa conversa. Me poupem". Eles ainda continuaram uma discussão sobre "iniciação", mas felizmente chegamos à redação e pude proteger meus ouvidos.

Bom, então eu já sei que uma moça linda, loura e virgem de Florianópolis desembolsou quase mil reais pra vir passar três dias no Rio, aboletada na casa do palhaço. Também estou ciente que ele está bem cotado no mercado, tem sexo à vontade e dispensa louras virgens, mas é mal educado a ponta de nem sequer fazer a gentileza de comer a moça. Tudo bem, agora, só faltou eu saber uma coisa que está me encafifando. Ele não tinha resfriado naquela madrugada? Como deu tempo dela se preocupar, vir, ir e ele se gabar? Ué? Será que ele anda ouvindo vozes e confundindo fantasias com realidade? Quem é que era esquizofrênico mesmo?

0 comentários: