Páginas

segunda-feira, 29 de maio de 2006

Palhaços Onanistas

Até bem pouco tempo atrás, tipo assim .. questão de horas atrás .. eu costumava me gabar que nunca na vida tinha sido vítima de exibicionistas ou onanistas em geral. Nem no cinema!

Nada que me fizesse falta. Mas alguém sempre tem alguma história desse gênero para contar. O que é deveras estranho porque esse mecanismo exibicionista é realmente estranho de entender.

Na verdade, posso até continuar me gabando disso, porque se formos analisar os dois casos que eu vou contar abaixo, a palhaçada não foi dirigida a minha pessoa assim de forma direta, mas sim ao "mundo" em geral.

Vou começar pela mais recente que aconteceu ontem à noite:

Voltava eu lépida e fagueira de uma festa de aniversário. Devia ser o que ... 00h45? Sendp assim bem precisa. Pois bem. Rua deserta, madrugada de segunda, vi um menino na calçada em frente ao meu prédio, do lado da barraquinha do chaveiro. Ele devia ter uns quinze anos, tava de bermuda, era magrinho, novinho mesmo. Vi que uma perna da bermuda estava pra cima e vi que ele estava agitado, meio que se mostrando pra alguém. Fui chegando mais perto e eis que o mancebo estava se masturbando. Isso mesmo. Ali .. no meio da calçada. Como eu estava na calçada oposta a do meu prédio, resolvi continuar andando e atravessar no sinal, passando por trás da banca. E também não dei muita trela. Atravessei devagar e fui procurando por ele, que nessa altura, estava escondido entre o carro e barraquinha do chaveiro. Só dava pra ver a ponta do pirulito dele e a mão. Ignorei e entrei no prédio. Enquanto eu esperava o elevador, vi que ele estava se escondendo de mim meio que na moita .. Pensei: "vou sacanear esse bruto". Mas quando eu ia voltar ele saiu de trás da barraquinha já recomposto.

Eu mereço?

Não, né? Mas podia ser pior. Eu sei.


O outro palhaço onanista estava se masturbando na garagem da galeria de número 595 aqui na Visconde de Pirajá. Como a grade da garagem estava fechada, o idiota botou o pirulito no espaço entre uma grade e outra. Lindo, não? Comecei a rir. Foi incontrolável. Logo atrás de mim vinham dois garis. Devia ter ficado para ver a cena. Mas o palhaço virou de costas quando minha amiga chamou atenção para o fato tão bizarro.

Ou seja, nossas ruas além de infestadas de meliantes, conta agora com um batalhão de palhaços onanistas de última categoria.

Merecemos?

Não. Definitivamente não.

0 comentários: