Páginas

quarta-feira, 24 de maio de 2006

Palhaço Gaúcho
Eu já tinha visto o palhacinho bonitinho puxando umas meninas pelo braço. Era daquele tipo comum, que vai pra pista com os amiguinhos, ficam em bando em parados algum lugar de circulação incomodando as moças que passam pra ver se arrumam alguma coisa. Quando fui ao bar tentou me segurar, mas me desvencilhei.

Mais pro fim da noite, tipo hora da xepa, como não tinha pego ninguém o bruto partiu para o ataque. Tô eu dançando com minha amiga e ele chega.

– Posso conversar com vc? – então o avançado da hora deu bons modos ao moço, hein...
– Fala – respondi o mais blasé que consegui.
– Qual seu nome?
– Roberta.
– Ei, você pode me olhar mais de 3 segundos?
– Ah, é? E por quê? Porque você tá mandando?
– Você devia olhar para mim porque eu te achei muito bonitinha.
– Bonitinha? Bonitinha? Eu sou é linda!
– Nossa, por que que carioca é tudo marrenta?
– Não sou marrenta não, você que não tem jeito com mulher.


Ah, vai, ele mereceu, né?

0 comentários: