Páginas

quarta-feira, 9 de agosto de 2006

Espetáculo clássico

A amiga que me relatou o caso disse que nem sabia se valia a pena postar de tão comum que é a história, como ela disse, é uma palhaçada sempre na ordem do dia. Mas, como os espetáculos clássicos nunca saem de cartaz e sempre têm público, aí está.

Ela era super amiga de um cara há 8 anos. Ambos namoravam e saíam em casais, até que um dia ambos terminaram. Num momento de bebedeira ficaram e o cara falou que sempre tinha sido a fim dela, que a ex dele era um cão, que não via a hora de se livrar dela, etc. (Já viu como é o fim da história, né?!)

Continuaram ficando por um 1 mês e o cara se declarando igual como louco. Uma das frases mais engraçadas foi "vc é a dona da minha vida". Ela viajou no carnaval porque já tinha comprado a passagem, mas ligava pra ele todos os dias e pensou que fossem namorar quando ela voltasse. Humpf.

Quando voltou ele não atendeu mais as ligações dela e nem ligou. Um belo dia se encontraram em uma casa de shows carioca. Conversaram, perguntou se ela estava puta. Ela: O que vc acha?
Ele: Acho que sim, porque eu sumi. (olha a cara de pau dele). Saíram dali pra transar na casa dele, porque mulher é bicho frouxo, mas confessa.

Né que o artista circense voltou com o papo de "dona da vida"?

Na manhã seguinte na casa do palhaço, ela foi se pentear pra ir embora. A escova de cabelo cheia de fios louros compridos (ela é morena). Enfim ela desistiu dele, claro.

Mas o pior ainda estava por vir: ele voltou pra mulher-barbada-que-era-o-cão e vão morar juntos. Minha amiga pegou HPV dele.

2 comentários:

lariluz disse...

Camisinha, oi?

Hadassah disse...

Alow camisinha #not