Páginas

quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

Eu, leitora e empresária circense

Sim, amigos, hoje é dia de relato das leitoras. Escolhi essa pois me identifiquei, já assisti a um espetáculo bem parecido, talvez eu até já tenha postado aqui, não lembro mais.

Durante a faculdade tinha um colega que era até gente boa, namorou uma menina da turma, tipo assim, pra mim não fedia nem cheirava - nosso relacionamento era aqueal sociabilidade básica de cálegas de classe. Nos formamos e não nos vimos mais. Passados alguns meses, tô eu no meu trabalho e chega um e-mail do bruto. Estranhei e abri. Ele dizia que eu era muito legal, muito gente boa, que não queria perder o contato comigo e talz. Aí sugeria que marcássemos algo como "um cinema, um chope, olhar as estrelas ou algo mais", não lembro as palavras exatas, mas era algo desse naipe. Lembro o do "olhar as estrelas ou algo mais".

Achei totalmente sem noção e não respondi. Dois dias depois chega outra mensagem da criatura. Curto e grosso, perguntava "Custava responder?". Achei mais sem noção ainda e comentei com a Ana Paula. "Ih, a fulana recebeu um igualzinho dele", caiu na gargalhada. Fulana é gay. Começamos a perguntar pras outras colegas de turma e descobrimos que ele mandou o mesmo e-mail pra várias garotas da turma, só mudando o nome da destinatária. Êita falta de noção e critavidade, hein?

Pois é, abaixo o espetáculo relatado pela leitora RR. Os dois palhaços devem ter estudado na mesma escola.


Palhaço sem criatividade - só sabe fazer um espetáculo

Desde muito tempo sempre passava na rua que moro e ficava flertando com um carinha bem gatinho, trocávamos olhares, passávamos um pelo outro, virávamos a cabeça, mas nunca rolou nem um assunto. Volta e meia nos esbarrávamos pela Lapa mas ele é tímido demais e eu também não chegava.

Um belo dia estava num shopping com uma amiga e o vi passando com um amigo. Entramos numa loja e os dois ficaram passando toda hora na porta, até que o amigo entrou e me entregou um bilhetinho com o nome e telefone do palhaço. Passaram-se uns dois dias e resolvi ligar. Ele disse que tinha uma paixão platônica por mim mas era tímido e tal...

Chamei o cara pra sair e ele pediu meu endereço dizendo que queria deixar algo que fez pra mim. Desconversou sobre o convite pra sair... No dia seguinte peguei um envelope na minha portaria e dentro tinha uma linda carta de amor e um cd com musicas românticas. Fiquei toda boba, achando que tinha achado o palhaço da minha vida, porque além de bonito e apaixonado por mim, era um romântico, sensível.... Sim, eu era jovem e tola. Humpf.

O cara sumiu!! Nunca mais o vi na rua, nunca mais me ligou. Resolvi ligar e disseram que ele havia viajado. Estranho, mas tudo bem. Depois de quase 1 ano, vi ele na rua novamente e ele não falou comigo, passou direto. Resolvi ligar e saber o que se passava. Ele disse que viajou pra fora do país, foi fazer um curso, que pensou em mim, sentiu minha falta, etc. Mas então por que não ligou, escreveu, mandou um sinal de fumaça? Pois é.

Disse a ele que eu estava estudando em tal universidade e ele disse que tinha uma grande amiga que estudava lá e falou o nome dela. Nunca mais nos falamos.

Eis que um dia estava eu sentada assistindo na aula e uma menina ao meu lado escrevia o nome dela na lista de chamada, quem era a menina???? Sim!!! Era exatamente o nome que o palhaço havia citado! Não me contive e perguntei à ela se conhecia um cara assim e assado... ela disse que sim, e vimos que se tratava da mesma pessoa. Ela me disse que ele conheceu ela na faculdade, mandou cartinha e cd gravado e sumiu! Fiquei chocada e contei o que havia feito pra mim, exatamente a mesma coisa!

Rimos muito do cara e no outro dia trouxemos nossos presentinhos pra comparamos o mais bonitinho. Não havia comparação! A única diferença era a data e o nome da otária! As mesmas músicas e mesmas palavras... sem por nem tirar nada! Moral da história... no dia seguinte compramos um belo buquê de flores e mandamos pra casa dele com um cartão assim... Você é muito criativo! Ass. Eu e Ela...

Hoje em dia ainda o vejo pela rua, mas o palhaço passa direto por mim, finge que não me conhece!!

0 comentários: