Páginas

segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Noite pródiga em palhaços

Tô eu em mais uma roda de samba da vida. Tinha trocado uns beijos com um palhacinho lindinho e tamos conversando enquanto tomamos uma cervejota. Sei lá como surgiu o assunto, mas comentei que gosto muito de cerveja. "É, reparei que você tem uma barriguinha de cerveja". Hein? Como assim? Olhei o bruto e disse "É tenho sim. Não sou gente de plástico".

– Ficou chateada? não fica não! Só comentei. Você é linda.
– Achei um comentário indelicado, mas também azar o seu. Ficou comigo porque quis.
– Não! Eu gosto. Mulher não pode ser perfeita, tem que ter uma barriguinha. Eu também tenho barriga – nisso levantou a camisa pra me mostrar a suposta barriga. Um tanquinho sequinho perfeito. Só pode ter sido pra me humilhar.

****

Palhaço vai, palhaço vem, outro veio me dizer que fez um MBA numa famosa e respeitada instituição. Olhei pra cara dele e respondi "Eu vendo Avon".
– Mentira.
– Mentira nada. Olha, e tenho um complexo anti-olheiras que seria ótimo pra vc.
– Você tá de sacanagem com a minha cara.
– Tô não. Mas olha, só vendo Avon. Natura não que eles fazem testes em animais e sou militante da causa animal.
– Mentira, eles são tão ecológicos.
– São nada! São sórdidos!
Nisso emplaquei meu discurso anti-vivisecção. Claro que o palhaço vazou com medo. ;)

****

Palhaço vai, palhaço vem, tô eu lá emplacando uma sociabilidade com outro artista dos picadeiros cariocas. "Você é sapatão?", dispara ele. Hein? Como assim?
– Não, não sou sapatão. Por que, você é viado?
– Não, não, que isso!
– Ué, achei que você era viado e queria me dar o c*.
– Não, pô, que isso. Não fica bolada não. Ah, mas vc tem um jeitinho. Esse cabelo curtinho, sandalinha....
Juro que na minha ingenuidade eu achava que sandália, dedinhos de fora, eram coisas femininas.

Mas antes que eu dissesse que, se ele preferia, eu tinha lindos coturnos pra chutar-lhe a bunda, ele completou que adora uma "nuca à mostra" e é doido por pé. O mundo é estranho e homem é tudo palhaço.

1 comentários:

Anônimo disse...

Roberta, adoro o jeito como vc descreve os espetáculos! Sua desenvoltura é divetidíssima! Ri muito do episódio do palhaço MBA(eu vendo avon)!